Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 30 Mar 2009, 14:12

Por lógica máfia vc não era, achei improvavel ser cidadão, e não acho que alguem cairia em cima de vc só por ser sobrevivente, esse é o pesamento mais bobo das mafias.

De toda forma não sou o iranon, não desperdice tempo comigo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mar 2009, 14:47

Concordo com o Ciggie, até porque sobrevivente ganha junto se não me engano.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor atimas em 30 Mar 2009, 15:39

sim Aluriel, o sobrevivente também ganha junto.
Bruno Pellegrino escreveu:Eu estava dando uma olhada nas participações e o Leo ainda não deu as caras por aqui. Acho que ja esta mais do que na hora de começar a pressionar (de leve) os inativos para eles darem as caras e não ficarem comendo pelas beiradas.

Sendo assim:

Vote:Leo

acho q agora ele é o único q ainda não postou não é?
sería interessante pressioná-lo mesmo, mas ñ vou votar agora não,
se ele não aparecer eu voto!
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mar 2009, 15:48

Considerando que o dia Acaba hoje...

Vote: Leo
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 30 Mar 2009, 15:59

Um cidadão inativo é quase tão prejudicial quanto um mafioso. Como o leo não deu as caras e o dia acaba em algumas horas, meu voto vai para ele.

VOTO: leo
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 30 Mar 2009, 16:13

cigano escreveu:e não acho que alguem cairia em cima de vc só por ser sobrevivente, esse é o pesamento mais bobo das mafias.

O problema é que nem todos pensam assim. Acho que o Cebola já deixou claro em outro jogo que discorda até da forma como o Sobrevivente funciona.

De toda forma não sou o iranon, não desperdice tempo comigo

OK, já ajuda.

Voto: Leo
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Youkai X em 30 Mar 2009, 16:18

Sobreviventes ganham junto ao grupo vencedor, seja cidade ou máfia. Mas algo me cheira errado com essa busca por esse personagem específico.

Mas cidadãos inativos são o câncer que mata a cidade, então forcemos o câncer a se revelar ou não terá salvação.

Youkai X

Mensagempor atimas em 30 Mar 2009, 16:34

bem, parece que o pessoal tá realmente disposto a linchar o Leo pela sua ausência,
não concordo com esse negócio de já ir linchando assim tão rápido sem nem termos idéia de quem ele é e principalmente por não termos muita noção de como esse jogo vai fluir!
já temos 5 votos, acho q fecha com 7, então vou deixar meu voto ae! se realmente for pra ele ser linchado alguém fecha!
(fiquei traumatizada tbm com a cidade ter perdido de certa forma por falta de linchamentos na micromáfia Sherlock Holmes :parede: )

Youkai X escreveu:Mas cidadãos inativos são o câncer que mata a cidade, então forcemos o câncer a se revelar ou não terá salvação.

que bela metáfora :hmmm:

ah, e antes q eu me esqueça, também achei um pouco suspeita essa busca repentina do Willdice, mas pra todos os efeitos, se ajuda eu também não sou o iranon não XD
atimas

Mensagempor WillDice em 30 Mar 2009, 16:50

atimas escreveu:não concordo com esse negócio de já ir linchando assim tão rápido sem nem termos idéia de quem ele é e principalmente por não termos muita noção de como esse jogo vai fluir!

Que diferença faz não saber qual o papel dele, se ele continuar sem fazer nada o jogo todo? Ao menos saberemos que o médico (digamos) já morreu, e agiremos de acordo. Melhor do que ele continuar no jogo e não agir de noite.

E falando do que aconteceu em outras máfias, na minha máfia Marvel lincharam um inativo completo no primeiro dia. E descobriram que era o Serial Killer!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Youkai X em 30 Mar 2009, 17:01

Bem, se o Willdice busca por um tal de Iranon, então quer dizer que ele seria Romnod, do conto Quest of Iranon, ou ao menos o mais provável.
Youkai X

Mensagempor atimas em 30 Mar 2009, 17:44

[quote="WillDiceQue diferença faz não saber qual o papel dele, se ele continuar sem fazer nada o jogo todo? Ao menos saberemos que o médico (digamos) já morreu, e agiremos de acordo. Melhor do que ele continuar no jogo e não agir de noite.
E falando do que aconteceu em outras máfias, na minha máfia Marvel lincharam um inativo completo no primeiro dia. E descobriram que era o Serial Killer![/quote]
sim, sempre se corre o risco de perder alguém importante ou não. Mas o que eu quero dizer é que não sabemos também o que pode ocorrer com relação à essas mecanicas diferentes que teremos no jogo, vai que linchando ele a gente per de algum desses "pontos de sanidade" ou sei lá...
Mas de qualquer forma é melhor aparecer alguém logo então p/ fechar a votação!
se o Leo não apareceu até agora não vai aparecer mais, é melhor linchar ele mesmo.
atimas

Mensagempor Eltar em 30 Mar 2009, 17:49

Realmente parece que o Leo não vai aparecer hoje, podem deixar comigo para fechar a votação.
Imagem
Eltar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mar 2009, 18:36

Então seja rápido, não foi dito que horas fecha o dia.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 30 Mar 2009, 19:03

Não sei se fechar a votação em cima de alguém no primeiro dia é a melhor maneira. Bom, é certo que um inativo é sempre prejudicial, mas vai ver o cara apenas não notou que a máfia começou. De todo modo, não há horário para fechar o dia, então, se ninguém fechar, vou ficar esperando o cara aparecer e falar algo em sua defesa, embora saibamos que as chances disso acontecer são mínimas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 30 Mar 2009, 19:17

Bom, n sei se serve de ajuda, acho q n pq a maior parte desse dia se passou num fim de semana, mas o leo faz odonto na federal daqui de sergipe, e ele tá começando a parte do curso q ele passa a semana toda no hospital!!! Sei q n serve como desculpa pra n ter postado nem um a(e nem eu to defendendo ele), só estou disponibilizando informações q eu sei e vcs n, pra vcs fazerem os julgamentos de vcs e lincharem ou n!!! Só n voto agora pq ele ainda pode aparecer, mas se ele n aparecer até as 10 e o Arnok n fechar o dia, voto nele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais