Eu sou contra.
Se essas medidas existissem no passado não teriamos lendas como Hal Jordan, Warlord e Eternal Wyrm.

E eu não quero posts apagados, quero ler os posts dos trolls
Eu quero ver o lado dele, se apagar/editar/etc só porque é um post ofensivo, sem dar quaquer chance dos outros lerem, isso seria equivalente a dizer: "Só escreve o que eu querio"
Regras do Fórum escreveu:1. Respeito. Esse é um fórum de discussão, encontram-se aqui pessoas de todos os tipos com os mais variados pensamentos, o que implica que nem sempre haverá um consenso entre as partes acerca de alguns debates. E isso é perfeitamente normal e aceitável. O que não será admitido é a falta de respeito (como ofensas, agressões verbais e etc), seja para com um colega de fórum, para com uma opinião, para com a equipe que zela pelo fórum ou mesmo para com o espaço como um todo. É a regra mais básica de convivência. É responsabilidade da Equipe SpellRPG julgar tais ocorrências.
Regras do Fórum escreveu:4. Linguajar. Antes de mais nada, a educação e a cordialidade são dois trunfos que temos em mãos. Não custa muito e apenas nós mesmos temos a ganhar com o emprego de tais recursos. Evitem escrever em caixa alta, a utilização de palavrões, palavras de baixo calão e ironias/cinismos exagerados.

Ok e o que fazer diante da acusação: "meus post foi apagado só porque falei bem de Tormenta/monges/etc..."?
Desde quando na Spell moderadores apagam posts só por discordarem do conteúdo? Estamos falando aqui de posts que violam as regras do fórum, e nada mais.Engraçado que pessoas como eu, Sampaio, Madruga e Oda, usuários tidos como trolls, raramente, na mesma frequência que usuários "normais", violam essas regras que você trouxe, Lune.
Lune escreveu:Regras do Fórum escreveu:1. Respeito. Esse é um fórum de discussão, encontram-se aqui pessoas de todos os tipos com os mais variados pensamentos, o que implica que nem sempre haverá um consenso entre as partes acerca de alguns debates. E isso é perfeitamente normal e aceitável. O que não será admitido é a falta de respeito (como ofensas, agressões verbais e etc), seja para com um colega de fórum, para com uma opinião, para com a equipe que zela pelo fórum ou mesmo para com o espaço como um todo. É a regra mais básica de convivência. É responsabilidade da Equipe SpellRPG julgar tais ocorrências.Regras do Fórum escreveu:4. Linguajar. Antes de mais nada, a educação e a cordialidade são dois trunfos que temos em mãos. Não custa muito e apenas nós mesmos temos a ganhar com o emprego de tais recursos. Evitem escrever em caixa alta, a utilização de palavrões, palavras de baixo calão e ironias/cinismos exagerados.

Se os posts forem apagados (ou serem invisíveis) os outros usuários não poderam ver o porque da "implicancia" com um certo usuário. Isso dá uma imagem ditadorial ao forum.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes