Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Agnelo em 06 Abr 2009, 09:38

arghsupremo escreveu:não tenham tido escandalos sexuais dentro do ônibus

Tu ainda não me explicou isso aqui:

Esse Gre-nal entregue por dois motivos importantes:

1º A política da boa vizinhança, pra vocês saberem como é ganhar de um time que tem passaporte.

2º Mandar aquele Roth embora porque nada nesse mundo justifica manter um cara com esse curriculo:

Celsoroth.com.br escreveu:Em 1987 foi Campeão Gaúcho pelo Grêmio como Preparador Físico

Em 1992 foi Vice-Campeão da Ásia pela Seleção Junior do Qatar como Técnico

Em 1996 foi Campeão da Copa Daltro Menezes pelo SER Caxias como Técnico

Em 1997 foi Campeão Gaúcho pelo Sport Clube Internacional como Técnico

Em 1998 foi Vice-Campeão Gaúcho pelo Sport Clube Internacional como Técnico

Em 1999 foi Campeão da Copa Sul pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense como Técnico

Em 1999 foi Campeão Gaúcho pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense como Técnico

Em 2000 foi Campeão da Copa do Nordeste pelo Sport como Técnico

Vai por mim, o grêmio ganhou mais com esse Gre-nal que os colorados.

Editado: Grifei dois "títulos" extremanete pertinentes da carreira do cidadão.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 06 Abr 2009, 11:59

Locke Winchester escreveu:1º A política da boa vizinhança, pra vocês saberem como é ganhar de um time que tem passaporte.

Não saquei a acusação. O Inter não foi campeão mundial no Japão? E:

HURR Wikipedia escreveu:Internacional is the only Brazilian club to have won all the official international championships and cups a South American team can win (Copa Libertadores, Copa Sudamericana, Recopa Sudamericana and FIFA Club World Cup).

Esse tipo de coisa você tem que dizer para o Corinthians, que ganhou um mundial miado da FIFA feito no Brasil; do jeito que tem antecedente criminal naquele time, passaporte mesmo... :macaco:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Agnelo em 06 Abr 2009, 12:09

Seu_Madrüga escreveu:Não saquei a acusação. O Inter não foi campeão mundial no Japão? E:

Pô madruga, eu tava falando desse ano, futebol é momento sabia? :macaco:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Pablo3 em 06 Abr 2009, 12:55

"...Mas o que é que tem o presidente do Grêmio com o Celso Roth ?
É o primeiro casamento gay do Brasil? Mas Bah!... "

Frase de um torcedor do Grêmio, salvando meu dia.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Batousa em 06 Abr 2009, 13:03

arghsupremo escreveu:Venho por meio dessa divulgar, em nome do Sport Club Internacional, que estamos procurando um clube que nunca tenha caido para a segunda divisão, não copie argentinos, não tenham tido escandalos sexuais dentro do ônibus, não tenham tido torcida organizada gays. Esse clube seria nosso novo rival, pois o antigo já não faz jus ao desafio proposto.

Obrigado.

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Ta precisando coloca um desses aqui em Minas tambem, afinal so da Cruzeiro.
ja sao 10
Imagem
Batousa

Mensagempor Allefcapt em 06 Abr 2009, 13:14

Olá a todos,

Como todos podem ter percebido, o FLAMENGO jogou neste dmingo com o uniforme sem patrocínio algum.

Lançamos uma promoção no site do clube para que os torcedores possam ganhar estas históricas camisas: http://www.flamantosagrado.com.br/site/

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Luminus em 06 Abr 2009, 16:07

Internacional is the only Brazilian club to have won all the official international championships and cups a South American team can win (Copa Libertadores, Copa Sudamericana, Recopa Sudamericana and FIFA Club World Cup).

Mentira: não tem a Supercopa, disputada entre 1988 e 1997. Ei, que culpa tenho eu se vocês esperaram quase 50 anos para ganhar uma Libertadores?!

E.
Luminus

Mensagempor Cebolituz em 10 Abr 2009, 12:08

Nesse sábado eu vou descer pro meio do campo no intervalo do jogo Coritiba X Paraná Clube para tirar foto e receber a oficialização do consulado do clube na minha cidade.

Minha primeira vez no Couto Pereira e já vou descer pro meio do campo! XD

Ansioso pra amanhã!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2009, 12:57

E o Palmeiras fez um favor ao Corinthians ao enfiar 2 a 0 no Sport, um dos últimos invictos do ano. Agora, com a queda do Cruzeiro, só o Corinthians está invicto no ano. Jogando UM campeonato só, de nível baixo, empatando com um monte de timecos do interior, e em terceiro. Graaaaande invencibilidade. Se empatar duas vezes com o São Paulo nas semis do Paulista, ainda sai invicto. Do campeonato.

:macaco:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor arghsupremo em 10 Abr 2009, 20:42

Locke Winchester escreveu:
arghsupremo escreveu:não tenham tido escandalos sexuais dentro do ônibus

Tu ainda não me explicou isso aqui:

O Taison é de Pelotas, oras XD

Mas não chega a ser uma torcida organizada *cof, cof, coligay, cof*

Locke Winchester escreveu:Esse Gre-nal entregue por dois motivos importantes:

1º A política da boa vizinhança, pra vocês saberem como é ganhar de um time que tem passaporte.

2º Mandar aquele Roth embora porque nada nesse mundo justifica manter um cara com esse curriculo:

Passaporte tem, afinal o lema do Grêmio é "O importante é competir" já que a alguns anos não sabe o que é ganhar um campeonato.

Locke Winchester escreveu:
Celsoroth.com.br escreveu:Em 1987 foi Campeão Gaúcho pelo Grêmio como Preparador Físico

Em 1992 foi Vice-Campeão da Ásia pela Seleção Junior do Qatar como Técnico

Em 1996 foi Campeão da Copa Daltro Menezes pelo SER Caxias como Técnico

Em 1997 foi Campeão Gaúcho pelo Sport Clube Internacional como Técnico

Em 1998 foi Vice-Campeão Gaúcho pelo Sport Clube Internacional como Técnico

Em 1999 foi Campeão da Copa Sul pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense como Técnico

Em 1999 foi Campeão Gaúcho pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense como Técnico

Em 2000 foi Campeão da Copa do Nordeste pelo Sport como Técnico

Vai por mim, o grêmio ganhou mais com esse Gre-nal que os colorados.

Editado: Grifei dois "títulos" extremanete pertinentes da carreira do cidadão.

Concordo que o Grêmio ganhou muito com a saída do Roth, mas não mais que o Inter que vai ser campeão do campeonato. Claro que os times tem posicionamentos diferentes, o Inter quer ser campeão de todos os campeonatos que tiver e o Grêmio quer participar do maior número de campeonatos, visitar outros países e fazer compras (de aparelhos eletrônicos, souvenir, essas coisas).

Os títulos grifados são considerados "títulos" apenas para gremistas. A mania de sair comemorando vice-campeonatos já virou piada aqui no sul. Os gremistas inventaram a taça de vice por ser o máximo que chegam. Sim, ao cúmulo de ver gente em buzinaço gritando "Vice-campeão". Mas isso segue a filosofia do Grêmio turista. Nada contra.

Luminus escreveu:
Internacional is the only Brazilian club to have won all the official international championships and cups a South American team can win (Copa Libertadores, Copa Sudamericana, Recopa Sudamericana and FIFA Club World Cup).

Mentira: não tem a Supercopa, disputada entre 1988 e 1997. Ei, que culpa tenho eu se vocês esperaram quase 50 anos para ganhar uma Libertadores?!

E.

O fato é que não existe no momento campeonato disputável que o Inter não tenha vencido. Se for ver por isso eu vou considerar algum campeonato obscuro que o Cruzeiro não tenha vencido numa época remota e ficamos nos degladiando nisso.

Tu não tem culpa nenhuma, diferentes meio de ver. A grande verdade é que times brasileiros começaram a priorizar a Libertadores a uns 20 anos.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 10 Abr 2009, 23:16

Figueirense 2 X 2 Ponte Preta

Eu não entendo como um time consegue ser ruim tendo peças boas como o volante Roger.

---

Depois de 12 anos o Avaí está com uma mão na taça.

Nada que já não tenha acontecido umas 7 vezes nesses ultimos 12 anos.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Luminus em 11 Abr 2009, 09:43

O fato é que não existe no momento campeonato disputável que o Inter não tenha vencido.

Ah, então estamos falando de momento... ok... momentaneamente, seu time tem todos os títulos disputáveis. Hurray.

Se for ver por isso eu vou considerar algum campeonato obscuro que o Cruzeiro não tenha vencido numa época remota e ficamos nos degladiando nisso.

Um campeonato que reunia os campeões da Libertadores da América está longe de ser um campeonato obscuro. E não nos diglariaríamos não, pois eu não fiz uma afirmativa do tipo "meu time é o 'Alexandre, O Grande' dos campeonatos internacionais". No nível internacional, a gente tem apenas 2 Libertadores, 2 Supercopas, 1 Recopa Sulamericana, 1 Copa Ouro e 1 Copa Masters da Supercopa (os dois últimos sim, obscuros, que seu time também nem passou perto de disputar, quanto menos conquistar).

Tu não tem culpa nenhuma, diferentes meio de ver. A grande verdade é que times brasileiros começaram a priorizar a Libertadores a uns 20 anos.

Isso é a mentira deslavada mais sem graça da face do futebol sulamericano. Para ilustrar, segue um comparativo por década. O primeiro número indica a presença de ao menos um time brasileiro em todas as semifinais daquela década, o segundo o número de brasileiros campeões e o terceiro, de vices:

Década de 60: 7 semifinais, 2 campeões, 2 vices;
Década de 70: 6 semifinais, 1 campeão, 2 vices;
Década de 80: 6 semifinais, 2 campeões, 2 vices;
Década de 90: 8 semifinais, 6 campeões, 1 vice;
Primeira Década do Século XXI: 9 semifinais, 2 campeões, 7 vices.

Então, o que ocorre é que agora os nossos times chegam à final e ganham o campeonato, mas "levar a sério" eles sempre levaram, só não ganhavam. Se você considerar o inchaço do torneio, que antigamente incluía apenas os campeões e vices de cada país, logo percebe-se que para cada galinha morta equatoriana/boliviana/venezuelana que entrou no torneio com o aumento das vagas, entrou também um time brasileiro de elite. Daí o aumento da presença brasileira na fase final do torneio: antes tínhamos 2 participantes, agora temos 5 ou 6...

E!
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 11 Abr 2009, 16:12

Luminus escreveu:
O fato é que não existe no momento campeonato disputável que o Inter não tenha vencido.

Ah, então estamos falando de momento... ok... momentaneamente, seu time tem todos os títulos disputáveis. Hurray.

Eu sei, obrigado. Mas o teu time é razoável, pena que não é a maior torcida do estado para ser um rival a altura do Inter.

Luminus escreveu:
Se for ver por isso eu vou considerar algum campeonato obscuro que o Cruzeiro não tenha vencido numa época remota e ficamos nos degladiando nisso.

Um campeonato que reunia os campeões da Libertadores da América está longe de ser um campeonato obscuro. E não nos diglariaríamos não, pois eu não fiz uma afirmativa do tipo "meu time é o 'Alexandre, O Grande' dos campeonatos internacionais". No nível internacional, a gente tem apenas 2 Libertadores, 2 Supercopas, 1 Recopa Sulamericana, 1 Copa Ouro e 1 Copa Masters da Supercopa (os dois últimos sim, obscuros, que seu time também nem passou perto de disputar, quanto menos conquistar).

Legal, vocês tem alguns títulos legais. Mas como eu pedi pra não fazer e tu fez, citaste títulos obscuros só pra engrandecer o teu time. É uma mania Luminus mesmo!

Editado: E outra, não fui eu que afirmei que meu time é o "Alexandre, O Grande" do futebol. Eu apenas fiz uma provocação -ao meu ver - bem fácil de notar com a torcida gremista. Quem ilustrou que o Inter é muito vencedor foi o Madruga, oras.

Luminus escreveu:

Isso é a mentira deslavada mais sem graça da face do futebol sulamericano. Para ilustrar, segue um comparativo por década. O primeiro número indica a presença de ao menos um time brasileiro em todas as semifinais daquela década, o segundo o número de brasileiros campeões e o terceiro, de vices:

Década de 60: 7 semifinais, 2 campeões, 2 vices;
Década de 70: 6 semifinais, 1 campeão, 2 vices;
Década de 80: 6 semifinais, 2 campeões, 2 vices;
Década de 90: 8 semifinais, 6 campeões, 1 vice;
Primeira Década do Século XXI: 9 semifinais, 2 campeões, 7 vices.

Então, o que ocorre é que agora os nossos times chegam à final e ganham o campeonato, mas "levar a sério" eles sempre levaram, só não ganhavam. Se você considerar o inchaço do torneio, que antigamente incluía apenas os campeões e vices de cada país, logo percebe-se que para cada galinha morta equatoriana/boliviana/venezuelana que entrou no torneio com o aumento das vagas, entrou também um time brasileiro de elite. Daí o aumento da presença brasileira na fase final do torneio: antes tínhamos 2 participantes, agora temos 5 ou 6...

E!

Esse teu gráfico provou o que? Nada, só quem ganhou ou não. O fato de times brasileiros se importarem com os títulos internacionais antigamente não tá ilustrado ai. O que não desmerece os campeões, claro.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Computer(Easy) em 12 Abr 2009, 00:28

aiai...
Estava eu jogando CoD 5, quando resolvi ligar a TV, no que eu passei no Sportv, Santos 2xPalmeiras 1, eu achei que era zoação, mas de boa, resultado inesperado mas plausível, mas quando vi Botafogo 4xVasco 0 eu me impressionei, alguma explicação?
Computer(Easy)

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic