Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 08 Abr 2009, 13:16

Gente, o Aluriel é um lurker profissional, pressões podem até fazer ele aparecer, mas dificilmente ele vai trazer algo interessante!!! É melhor gastar o dia em outra pessoa!!!,

E, Youkai, n seria Iranon n???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 08 Abr 2009, 13:44

Eltar escreveu:Assumar seu poder de recrutar era de cargas? já que você falou que você só podia recrutar um numero limitado de pessoas, por falar nisso, você sabe o que aconteceu com seu rádio, se ele pode ser recuperado?

Não era de cargas, Eltar. Era limitado porque eu só podia recrutar três pessoas. Não eram quem eu quisesse, o Arnok me passou 3 RC´s. Se eu escolhesse um jogador e o RC fosse um deles, eu o recrutava, senão dava falha.
Além disso, nós tínhamos informações se um morresse, alguma pista. Isso funciona mesmo sem recrutamento. Quem tiver rádio, pode ser que ouça alguma coisa, se eu morrer por exemplo.
Pelo que entendi, meu rádio não funciona mais (ou não está comigo). Ou seja, perdi os meus poderes, com o ataque que recebi. Como os outros que poderiam ser recrutados têm rádios ainda, talvez alguém consiga usá-los para contactar os outros membros (recrutador reserva), mas isso é pura especulação.

E na primeira noite eu ouvi de um pequeno rádio que meu personagem carrega uma mensagem de Dyer chkmanado por Aron, Irnon, ou algo assim.

Nenhum Aron ou Irnon estão entre as pessoas que eu procurava.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Abr 2009, 13:53

Pressa essa de achar em quem votar.

Mas, preciso da opnião de vocês, tenho um poder limitado por cargas, algum suspeito em útil em especial, para se usar durante a noite. pra ser sincero estamos discutindo muito de RCs e da história, mas pouco sobre quem pode ou não vir a ser mafioso, por isso pouco fiz até agora.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 08 Abr 2009, 14:47

Sim, Iranon, que era a quem o WillDice estava buscando.

Aluriel, de suspeitos tem a Atimas (ainda nào sei ao certo) e o Tetris.

Suspeito mesmo foi o metido a Catwoman desses dias, mas ainda não sabemos quem tem relação com gatos.
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 08 Abr 2009, 15:06

Só pra esquentar um pouco: Notei que o Vernificina é beeeeem lurker e que quando o Leo estava pra ser linchado o Eltar apareceu dizendo que mais tarde votaria nele, mas não votou, sendo ele tamb;em utro lurker e que não acontece ação nenhuma a ele ou não faz ação nenhuma pela noite.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Abr 2009, 17:19

Tavan checando um dia desses um figura que tem haver com gatos nas histórias do lovecraft, seja o que for não parece coisa boa, vou no Atimas e verei o que acontece.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltar em 08 Abr 2009, 18:29

Eu ia votar mesmo no Leo, mas pode perceber que várias pessoas vieram dizer que não era pra fazer isso antes de encerrar a votação, por isso eu segurei o voto e acabei por não linchar o Leo.
Eu não recebi ação nenhuma essas noites e não fiz nada também, não tenho um role que age todo o dia como um doc, cop ou SK
Imagem
Eltar

Mensagempor Frost em 08 Abr 2009, 19:05

não tenho um role que age todo o dia como um doc, cop ou SK

Mas até mesmo docs e cops podem ter suas habilidades limitadas.

De todo modo, isso está meio parado, não acho ninguém absurdamente suspeito, mas Eltar e Leo agem como se analisassem tudo de cima... esperando o momento certo para alguma coisa :sobrancelha:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Arnok em 08 Abr 2009, 20:04

Batousai entra no jogo no lugar do cigano.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 08 Abr 2009, 20:10

Algumas colocações:
ontem e hoje forma dias uteis para min.
ontem graças ao tetris consegui os contos, como eu pedir aqui a todos.vou começar a ler
hoje formatei o pc e to vendo como anda, por isso FROST eu pareço tao superficial e luker(como afirma o Yokai). Eu agora to com pc bom(acho) e vou começar a ler entao por favor tenham calma.
acho que pelo menos isso eu dexei claro!
O que me chama a atenção é o Youkai só falar desses gatos que o bloqueou, me diz uma coisa o que vc tanto queria fazer que não pode fazer para ter tanta raiva?
sei que bloqueio é chato!
tambem vou ver essa historia de gato, ainda não achei conto sobre eles!
Sobre as minhas noites fico sempre rezando e não escuto nada e nada acontece comigo!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Youkai X em 08 Abr 2009, 21:20

E você não tem nenhuma ação noturna a não ser rezar e adquirir algum tipo de imortalidade?

Minha ação é segredo. Nas páginas anteriores eu já dei uma dica do que poderia ser :hmmm:

E se puder fale o que descobrir sobre os gatos XD .

Assumar, teu rádio foi quebrado ou sumiu?
Youkai X

Mensagempor Assumar em 08 Abr 2009, 22:08

Não entendi direito se o rádio ficou comigo ou não. Mas de toda forma, não adianta, ele não funciona mais. A criatura que me atacou inutilizou ele.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 08 Abr 2009, 22:15

Que criatura te atacou?
Youkai X

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Abr 2009, 22:53

Alem dos gatos eu tambem tive contato com outras criaturas, mas não lembro de cabeça, tenho que dar uma olhada nas mps (das duas noites). Como havia dito, esses dias esta complicado para postar, mas amanhã de tarde (e de noite tambem) vou estar livre e faço todas as minhas considerações.

Não tenho grandes suspeitos no momento, preciso dar uma relida para tentar pegar algum comentario comprometedor ou postura estranha. Mas tenho motivos (que não posso explicar no momento) para confiar (momentaneamente) na Atimas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Torneco em 08 Abr 2009, 23:33

Sobre os gatos, eu acho que é o personagem de um conto que tinha uma família de um sítio que matava os gatos da cidade. Ai um dia vem uma caravana de ciganos com um garotinho órfao que tinha um gato. Esse gato desaparece e contam a história da família doida do sítio. No dia seguinte, a caravana vai embora, e todos os gatos da cidade desaparecem. Dois dias depois eles reaparecem saudáveis e felizes, embora sem vontade de comer por uns dias. E a família doida desapareceu.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais