Eu sei, obrigado. Mas o teu time é razoável, pena que não é a maior torcida do estado para ser um rival a altura do Inter.
As pesquisas realizadas em Minas Gerais indicam justamente o contrário...
itado: E outra, não fui eu que afirmei que meu time é o "Alexandre, O Grande" do futebol. Eu apenas fiz uma provocação -ao meu ver - bem fácil de notar com a torcida gremista. Quem ilustrou que o Inter é muito vencedor foi o Madruga, oras.
Quando você cita um texto no qual há a afirmativa "o time tal é o único do Brasil a conseguir isso, isso, isso e mais isso", a provocação deixa de ser regional, e passa a ser nacional. Sem falar que a afirmativa era incorreta.
E eu cito coisas obscuras, sim. Só para provar que elas existem.
Esse teu gráfico provou o que? Nada, só quem ganhou ou não. O fato de times brasileiros se importarem com os títulos internacionais antigamente não tá ilustrado ai. O que não desmerece os campeões, claro.
Esse "gráfico" mostra que os times brasileiros davam tanta importância que chegavam às semifinais do campeonato em 60% das vezes, pelo menos. Compare esse "gráfico" com o desempenho dos times brasileiros nessa copa aí que o Inter ganhou ano passado... aquilo ali nem vale nada, não te classifica para nada, e ainda é concomitante ao desfecho do Campeonato Brasileiro... um time só valoriza aquilo ali se não tiver risco de cair nem risco de ganhar nada no Brasileirão. Feito era a Copa Conmembol antigamente. Torneio de segundo escalão.
E!