Ahem.
*Led desce as escadarias do Templo, indo em direção aos candidatos recém-anunciados. **tropeça em dois degraus** Olhando em direção as colunas de mármore branco, desvia em tempo de uma garrafa de absinto voadora, pegando-a no ar com o poder da mente -wut-, pensando em chantagear
alguém mais tarde. Ao chegar ao nível mais baixo, tira uma maleta misteriosa, adornada com motivos da melhor idade, sabe-se lá de onde.*
- Ó Cinco Bravos. (...) Ok, sem enrolação. Não vai ter escolha de ninguém, não. Vão só os cinco e pronto. Já está de bom tamanho.
*Alguém desce esbaforido a escadaria, carregando um saco preto nas costas*
- Ah, Shic-Bylla. *olha pros outros* Antes que perguntem, sim, ele vai com vocês. Precisamos de um NPC-guia-alívio-cômico. Eu acho. Enfim.
*Led abre a maleta, colocando-a sobre uma mesa tripé minúscula que até então não estava ali.*
- Vocês levarão isso em sua jornada. DeBronze, aproxime-se. Você ficará com está
Chave prateada. *entrega uma chave minúscula* Usará isso quando for a hora. Saberá o momento certo. Confie no coração das cartas.
*olha pra NinjaSniper*
- Er... Miojinho, você ficará com esta
Espada. Com ela, conseguirá cortar qualquer - QUALQUER - derivado do leite como se fosse manteiga. Ela também tem Poderes Ocultos. Leia o manual. Que a Força esteja com você.
*encara o Spark*
- Mr. Furry. Você será o responsável por este frasco. *entrega um frasquinho tapado por uma rolha* Nele há uma
Poção mágica, com a qual poderá ver o futuro. Mas tenha cuidado, pois só há o suficiente para três usos. Vá pela sombra.
- Tetris. God-Vovó reservou a você o uso de um dos seus artefatos sacrossantos fora de uso. Tome estes *entrega*
Óculos. Com eles, poderá ver o horizonte como ninguém nunca sonhou em vislumbrar. Dizem que há mais funções, mas eu nunca testei. Tome cuidado com isso, rapaz.
*olha pra Doug*
- ... e você. O queridinho d'Ela. Escolhi pessoalmente o seu Coiso. Levará esta
Caixa, que deverá ser entregue ao Guardião da Ponte. *entrega uma caixa preta, do tamanho de um punho fechado*. NÃO A ABRA EM HIPÓTESE ALGUMA. Isso são ordens d'Ela. Não queira sofrer as consequências.
*fecha a maleta*
- Shic-Byllah os guiará até o próximo ponto. Irão até a Floresta de Ewing, em direção ao Passo do Rio Gay. Avisem quando estiverem prontos e terminarem seus negócios nas dependências do Terreiro.