Aliás, falando nisso... meu Vista cisma em não colocar as pastas do lado esquerdo, como o velho Explorer. Como resolvo isso? Nada é intuitivo nos menus.
E não, VA, não mudarei de SO.
Moderador: Moderadores
E não, VA, não mudarei de SO.
Qual um bom programa (e fácil de usar) para converter musicas em mp3? Quero converter alguns albuns que tenho aqui, mas até agora não achei nada.
E, algum que extraia apenas o audio de videos, se possivel, convertendo-o para mp3?
Bahamute escreveu:E, algum que extraia apenas o audio de videos, se possivel, convertendo-o para mp3?
Eltor Macnol escreveu:Uma mão na roda pra qualquer um que queira baixar arquivos de Rapidshare, Megaupload, Youtube ou similares:
Universal Share Downloader: Esse programinha é bem simples de usar, basta copiar o(s) link(s) que você quer baixar, clicar no botão "colar", mandar começar e pronto. No Megaupload, não precisa nem sequer digitar as letrinhas lá pra iniciar o download, ele faz tudo automático. Rapidshare ainda é preciso digitar as letras, infelizmente, porque eles são sacanas e ficam mudando esses filtros constantemente.E pra baixar vídeos de youtube também não tem complicação. O melhor é que em vários desses sites ele permite parar o download pela metade e continuar outra hora, isso salva vidas.
Na verdade ele funciona com uma infinidade de outros sites, só listei os que eu mais uso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes