Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 19 Abr 2009, 00:20

Mais um dia começa no novo solar, assustados todos percebem que nem todos haviam acordado e foram em busca daquele que não estava no grupo. Encontraram-no espalhado no chão em centenas de pequenos pedaços...

Despedaçado: Assumar – Dyer – Líder Cultista Limitado.

Dia até terça-feira, dia 21 (Terça-feira), às 9:30 da manhã
Editado pela última vez por Arnok em 19 Abr 2009, 19:25, em um total de 1 vez.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 19 Abr 2009, 09:56

bem, não sei se isso quer dizer morto.
mas tivemos uma boa revelação: Temos um culto neste jogo.
assim como a maçonaria ele era limitado, acho que é algo que deemos discutir hj.
tenho algumas suspeitas que depois coloco aqui.
vou procurar sobre esse Dyer.do mais fica aí a sugestao de assunto.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Youkai X em 19 Abr 2009, 12:36

Lider cultista seria aquele com poderes de recrutamento, não? Se for ao menos o Culto não tem mais como crescer.
Youkai X

Mensagempor leo em 19 Abr 2009, 12:51

bem youkai, pelo que eu penso sim, parou de crescer contudo pelo limitado acho que só poderia recrutar certas pessoas.me confirmem isso!entao fica na duvida se ele conseguiu todos?e quantos tem e quantos teriam.
acho que os tipos de mortes que aocontecem sem que arnok coloque o nome morto, podem ser revertidas, e acho que um meio é pelo necronomicon, o que acham?
eita dia parado!vamos lá galera ajuda!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 19 Abr 2009, 13:22

Tipo, realmente ele só poderia recrutar algumas pessoas, e o Eltar era uma delas!!!

Agora deu pra todos nós vermos o quão perigoso é o necronomicon!!! Um maçon voltou cultista!!! Agora eu faço coro aos que estavam falando para n o usarmos(isso se o assumar voltou pela ação da atimas, ele pode ter perdido seus pontos de sanidade)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Torneco em 19 Abr 2009, 14:18

Felizmente descobrimos a existência do culto. Agora é analizar os posts do Assumar pra ver quem estava concordando demais com as idéias dele.
Torneco

Mensagempor Frost em 19 Abr 2009, 15:23

bem, não sei se isso quer dizer morto.

Cara.... eu acho que "Despadaçado" realmente quer dizer morto. :/

Agora deu pra todos nós vermos o quão perigoso é o necronomicon!!! Um maçon voltou cultista!!!

É sobre isso que eu venho tentando alertar, o necronomicon é necessariamente maligno, a utilização dele é realmente perigosa.

Creio que se houver outro membro da maçonaria, ele ainda será maçon, o livro provavelmente afetou apenas Assumar, então parece que não há mais membros do culto, a não ser que ele como cultista tenha recrutado alguém.

Anyway.... alguém conseguiu algo útil essa noite?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 19 Abr 2009, 16:19

O provável é que o Assumar tenha recrutado algum dos possuidores do rádio. No máximo do máximo 2. E o Eltar já confirmou que tinha rádio. então possivelmente ele recrutou Eltar.
Youkai X

Mensagempor Torneco em 19 Abr 2009, 17:14

É provável também que ele nunca tenha sido maçom pra começar. Ele poderia ser um cultista recrutador com uma vida extra que o fazia aparecer como maçom.
Torneco

Mensagempor Frost em 19 Abr 2009, 17:50

O provável é que o Assumar tenha recrutado algum dos possuidores do rádio. No máximo do máximo 2. E o Eltar já confirmou que tinha rádio. então possivelmente ele recrutou Eltar.

Entretanto, quando Eltar morreu, nada foi mencionado sobre esse ser cultista, ou maçon. Talvez não apareça mesmo, apenas dos líderes, não tenho certeza.

É provável também que ele nunca tenha sido maçom pra começar. Ele poderia ser um cultista recrutador com uma vida extra que o fazia aparecer como maçom.

Idéia de vida extra é improvável, mas não impossível, eu ainda acho que tenha algo a ver com o necronomicon, mas nada certo até agora.

Isso tá ficando cada vez mais confuso.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Abr 2009, 19:21

Apesar do despedaçado da descrição, acho que dessa vez o Assumar morreu mesmo. Da outra vez o desaparecido era mais dubio, podia não ser a morte e sim ficar fora do jogo por um periodo. Mesmo assim, como ele sofreu uma ação de resurreição do Necronomicom, fica a duvida se era uma condição do personagem dele (desaparecer e voltar como cultista) ou efeito do livro.

Mesmo assim é curioso que ele fosse maçom pró-cidade (esta escrito na descrição da morte) e tenha virado cultista recrutador. Como alguem falou, talvez tenha sido um efeito da perda de sanidade. E é curioso que o Assumar veio com aquela historia de que tinha bastante sanidade e era resistente aos poderes malignos (ou algo parecido).

Sobre o culto, acredito que sem um recrutador ele não tenha como crescer. A não ser que determinados personagens tenham alguma tendencia para isso, caso algo aconteça (ser alvo de algum poder do Necronomicom por exemplo).

O provável é que o Assumar tenha recrutado algum dos possuidores do rádio. No máximo do máximo 2. E o Eltar já confirmou que tinha rádio. então possivelmente ele recrutou Eltar

Na descrição da morte do Eltar não dizia se ele era pro-cidade ou culto (ou qualquer outra coisa), talvez ela possa ter sido recrutado. So que so decobriremos isso com certeza no fim do jogo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Batousa em 20 Abr 2009, 09:11

Fora a morte do Assumar (cabulosa por sinal) o que mais voces fizeram essa noite?
notaram algo estranho? alguma movimentação?
e afinal com quem esta o tal livro?

Isso faz sentido, eu acho.
Imagem
Batousa

Mensagempor atimas em 20 Abr 2009, 12:38

é, agora é que a coisa ficou mais confusa ainda mesmo!!!
de maçom, o Assumar virou cultista ?! :blink: to começando a concordar realmente que usar o necronomicon possa ser muito arriscado, mas na minha opinião talvez seja mais arriscado pra quem recebe a ação do que p/ quem pratica (pelo menos eu quando usei não tive nenhum problema aparentemente).
só queria avisar q vou estar postando pouco porque to viajando nesse feriado, o dia parece q tá bem parado e acho q agora mais do que nunca não temos muita idéia de quem poderíamos linchar né, podemos focar em quem não defendia muito o linchamento do Aluriel, não sei.
no mais eu não sei o que poderíamos fazer nesse dia, mas eu recebi o necronomicon de novo, e não sei se vou usá-lo novamente não! sería bom se o pessoal disse-se mais sobre os acontecimentos da noite, o tal do catman ae não apareceu não?
no mais, sobre o livro, dessa vez quero a opinião de vcs sobre usá-lo ou não.
atimas

Mensagempor Frost em 20 Abr 2009, 13:10

mas na minha opinião talvez seja mais arriscado pra quem recebe a ação do que p/ quem pratica (pelo menos eu quando usei não tive nenhum problema aparentemente).

Nada mesmo? Nem mesmo um ponto de sanidade perdido? Eu sinceramente duvído que pessoas normais consigam usar o livro sem nenhum efeito colateral. Agora, realmente, talvez as consequências para o receptor sejam mais drásticas.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Venificina em 20 Abr 2009, 13:40

Bom , observando o correr do jogo , tenho outro suspeito, que espero que seja tao bom quanto o anterior...

Atimas , qual a sua defesa ???
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais