Troca de livros de WoD - Storyteller

Quer comprar ou vender algo relacionado a RPG? Anuncie aqui!

Moderador: Moderadores

Mensagempor Gracilariopsis em 24 Abr 2009, 15:23

Tenho dois exemplares do "Guia do Sabá", um quase novo, e o outro mais usado, mas bem inteiro. Tenho interesse em trocar um deles por livros "obscuros" do Mundo das Trevas que eu não tenha.

Por exemplo: dois livros capa mole usados (pode até estarem surradinhos, desde que inteiros) pelo Guia do Sabá mais velho... ou mesmo... um livro de capa mole em bom a ótimo estado, mas que eu tenha bastante interesse em adquirir pelo Guia do Sabá mais novo. É tudo negociável, e depende da oferta. Não quero vender, quero trocar.

Troco também os livros "The Spirit Ways" e "Convention Book: Iteration X". Os livros estão absolutamente novos! Comprei por impulso e nunca li.

Apenas para São Paulo, para que a troca seja feita em mãos e ninguém saia lesado.

Livros que eu tenho particular interesse:

Clanbooks revisados: Gangrel, Toreador
Hunter Book: Hermit
Fall From Grace (suplemento para Hunter the Reckoning)
Kindred of The East Companion

-----
Mas também aceito ofertas de outros livros, de qualquer linha do WoD menos Mago, e se me interessar, faço a troca. Mandem mensagem com e-mail ou msn, que eu entro em contato.
Graci
Alga Marinha Mutante Ninja
^^
Gracilariopsis

Mensagempor oculto em 27 Abr 2009, 07:24

Dá uma olhada no site http://www.trocandolivros.com.br. (a TAG "Link" tá dando erro)
Eu tenho o livro básico do NWoD lá disponível para troca, se interessar, e é outro meio de se fazer trocas de forma segura.

Saudações.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Voltar para Guilda Mercante