Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
tivemos cidadoes bloqueados pelos gatos todas as noites
Bom , só pra lembrar o pessoal, eu ajudei a desmascarar o primeiro mafioso que pegamos
Torneco escreveu:Ela é uma máquina de raios catódicos, do tipo que tem em uma TV a tubo normal. Só afeta seres de outro mundo.
e isso tambèm è muito estranho!!!Torneco escreveu: talvez seja capaz e matar a criatura ou mandar ela de volta.
onde q vc fez isso q eu ñ vi???Venificina escreveu:Bom , só pra lembrar o pessoal, eu ajudei a desmascarar o primeiro mafioso que pegamos, eu pessoalmente ficaria muito com o pé atras com o Leo , ja que o meu personagem é Cidadão e não tem como matar gatos ...
a unica coisa q encontrei foi vc dizendo q tinha seguido o Tetris...Venificina escreveu:E só quero que vcs leiam lá atras que eu durante uma noite tambem consegui identificar um inocente...
Venificina escreveu:E Tetris, suspeito que vc seja do culto, então se quer meu Rc , seja uma pessoa educada e diga o seu , ou podemos achar que toda essa negação de dar Rc pode te incriminar ....
acho q vigilante tem poder de matar sim, nao tem?Batousai escreveu:Por exemplo o Bruno, ele nao tinha poder para matar tinha?
Assumar escreveu:Bom, Tetris.
Eu tentei contatar você. Recebi uma mensagem e quando fui à sua procura fui atacado.
E eu não morri por causa de algum fato sobrenatural...
Bem, sobre minha noite posso afimar que não teve nada!
eu descobri uma coisa que fui atras: eu descobri um conto sobre o tal catman, como já percebido ele tem poder de bloquear,com os gatos entao pensei no conto gatos de uthar.lá mostra um menino que "fala" com gatos e não me parece ser vilão!já que os gatos comem os velhos que eram do "mal''.
Venificina escreveu:Tetris , sobre vc ser Iranon de Aria, de que conto é isso , ja que epelo que procurei/lembro , eu nunca vi esse cara ....
Venificina escreveu:Uma coisa eu garanto, se eu morrer vcs vao ver que sou inocente, pegem o Teris que ta totalmente esquivo e só acusa e não diz nada...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante