Que sorte que a culpa nao foi minha !!!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

) no final. Hehehehe!

) foram muito boas, capturou bem o clima de Lovecraft.

Bruno Pellegrino escreveu: O Torneco me ferrou logo no inicio do jogo tirando 3 dos 4 pontos de sanidade que eu tinha, o que inclusive me fez não usar o Necronomicon.

leo escreveu:verni como vc deve ter visto meus gatos não sao da LUA!de onde vc tirou isso menino?
Assumar escreveu:Bruno Pellegrino escreveu: O Torneco me ferrou logo no inicio do jogo tirando 3 dos 4 pontos de sanidade que eu tinha, o que inclusive me fez não usar o Necronomicon.
Além disso, te tornou vulnerável a ser cooptado pelo culto.
Tinha mais alguém que ficou com menos de 3 pts de sanidade?
) além disso, ninguém usou o necronomicon para mudar o cenário (havia cenários com efeito de retirar sanidade em massa, por exemplo)Venificina escreveu:HUahauauha , fiquei aliviado agora, tinha pensado que ao trocar o trocar o Eltar pelo Virtual na terceira noite eu tinha condenado os dois ....
Que sorte que a culpa nao foi minha !!!
)
fico feliz de ter conseguido - ao que parece - fazer com que o jogo tenha tido um clima lovecraftiano (toda a máfia foi pensada com o objetivo de lembrar os contos do Lovecraft (isso inclui estrutura das mps, inovações na mecânica etc...))Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante