Opa, essa mecânica parece estar funcionando, quatro páginas em poucas horas de jogo...
E se o assunto é especulação de papéis...
Cebola escreveu:De acordo com o desenho, diria que mais 2 heróis apesar de não serem os principais, são fundamentais no enredo da Liga ou muito aparecem, fazendo com que sejam considerados praticamente no jogo, que são:
Questão (um dos principais protagonistas da saga Cadmus)
Arqueiro Verde (aparece muito no desenho)
Eu colocaria a Canário Negro, mas o Tetris a usou como parte da introdução.
O que só reforça a presença dos outros dois.
Cebola escreveu:Sobraria outros 5 heróis dos quais poderiam ser:
Capitão Átomo
Aquaman
Vixen
Pantera
Supermoça
Tornado Vermelho
Hal Jordan (não lembro agora se é na Liga Normal ou na Sem Limites)
Bons chutes, mas falhou aqui: Hal Jordan "não existe" no desenho. Temos o lanterna principal John Stewart, e em um ou dois episódios o novato Kyle Rainer, além de toda uma pá de lanternas alienígenas. O Hal só existe em uma realidade paralela, onde teria sido escolhido no lugar do John.
Concordo com Capitão Átomo, Aquaman, Víxen, Supermoça. Não sei sobre Pantera (só tem um episódio focado nele) ou Tornado (que nem isso tem), eu sugiro Eléktron (meio que pelo tipo de papel que ele pode representar), Caçadora (namorada do Questão), Metamorfo, Zatanna.
Acho mais provável que o Lobo seja um Vigilante.
E eu acho mais provável que ele não esteja no jogo. A participação dele no desenho é muito pequena para que ele conste neste jogo com algum papel importante.
Também acho. E se é pra ter SK, seria o Coringa.
LEO escreveu:bem, eu acho que além desses personagens citados vou mais a fundo e digo que penso muito em uma possivel maçonaria e um possivel culto(para atrapalhar, ou ajudar depende de como joguem).
Maçonaria? De quem com quem? Só se fossem personagens bem chegados, como... Rapina e Columba? Ou então o J'onn J'onnz recrutando, quem sabe...
Ps: Bem que o coringa poderia ser o joker?!?!
sério podemos ter o bobo!nunca vi ele em jogo, mas podemos!
NÃO!
Depois de alguns casos em que tivemos Bobos e não foi nada engraçado

, virou consenso que esse papel é sentença de morte pro narrador.
Também acho relevante discutir papéis. A máfia já está conversando entre si e discutindo sobre isso, enquanto a cidade fica às escuras. Ao menos levantamos quais RCs são verossímeis e quais são forçados, será útil mais tarde.