Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 02 Mai 2009, 13:44

MVerde escreveu:O Nibelung deve ter recebido a visita negativa, como não recebemos nenhuma informação sobre ele, provavelmente, ele deve ter sofrido alguma ação.

Recebi sim. Eu perdi uma das minhas duas cargas de rastreador. O detalhe é que eu tinha usado uma, mas fui bloqueado, então não posso mais rastrear. Ainda tenho outros poderes, mas agora eu não sei se a penalidade foi perder a carga ou sofrer o bloqueio, porque de acordo com a descrição, foi um bloqueio AMIGÁVEL, e não algo que atrapalhou.

Tem algum metamorfo do lado dos vilões? Não conheço muito de LJA. Eu imaginei que talvez fosse o John me bloqueando, mas o Will alegou ter recebido a visita dele, então...
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Eltar em 02 Mai 2009, 13:47

Entendo a tua acusação Cebolituz, mas era o primeiro dia e eu não tinha muito o que dizer ali, o dia foi só de especulações, e quando eu fui postar nem tinha muito o que fazer, já que as discussões dos usuários já tinham esfriado. Mas pode perceber que saiu pouca coisa no primeiro dia além de especulações sobre a mecânica do jogo e os papéis presentes nessa máfia

Seria bom se tivessemos algum resultado essa noite para poder esquentar o dia, ter em alguém para focar, já que fica difícil sem resultados noturnos.
Imagem
Eltar

Mensagempor Nibelung em 02 Mai 2009, 13:51

Eltar escreveu:Seria bom se tivessemos algum resultado essa noite para poder esquentar o dia, ter em alguém para focar, já que fica difícil sem resultados noturnos.

É esse tipo de mentalidade contra o qual o Cebola SEMPRE vai contra nas máfias porque é desvantagem pra cidade. Parabéns, você virou o alvo do dia. :bwaha:

Fez algo essa noite? Recebeu alguma visita? Acha que a gente vai ganhar o jogo votando em sem linchamento até que o policial ache um culpado e aponte o dedo?
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 02 Mai 2009, 13:52

Aliás, é uma grande falha sempe aparecer pra se explicar IMEDIATAMENTE depois que alguém te acusa de ser inativo. Isso sempre demonstra uma situação como "tenho que postar pra que não suspeitem de mim... mas vou postar algo inócuo pra continuar na moita."
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor planes em 02 Mai 2009, 14:11

Nibelung escreveu:Recebi sim. Eu perdi uma das minhas duas cargas de rastreador. O detalhe é que eu tinha usado uma, mas fui bloqueado, então não posso mais rastrear. Ainda tenho outros poderes, mas agora eu não sei se a penalidade foi perder a carga ou sofrer o bloqueio, porque de acordo com a descrição, foi um bloqueio AMIGÁVEL, e não algo que atrapalhou.

Deixa ver se eu entendi: você tinha duas cargas de rastreamento e foi bloqueado + roubado e agora não tem nenhuma?

Em que você se baseia para dizer que o bloqueio foi amigável? (tenho uma suspeita em que possa ser o bloqueador da máfia, mas se o seu for bloqueio da máfia posso estar enganado).

Por fim, será que vale apenas focar nos lurkers no momento? Afinal eles podem cavar sua própria sepultura com as novas regras.
Imagem
planes

Mensagempor Nibelung em 02 Mai 2009, 14:15

Um amigo veio me visitar e eu perdi a noite inteira. Não foi algo do tipo "você levou uma porrada na cabeça e acordou no dia seguinte". Por isso eu perguntei do metamorfo. Se for um metamorfo, foi bloqueio alheio. Se não há, então o bloqueio é a "penalidade" por ter passado o primeiro dia sem falar nada.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 14:25

Nibelung escreveu:
Eltar escreveu:Seria bom se tivessemos algum resultado essa noite para poder esquentar o dia, ter em alguém para focar, já que fica difícil sem resultados noturnos.

É esse tipo de mentalidade contra o qual o Cebola SEMPRE vai contra nas máfias porque é desvantagem pra cidade. Parabéns, você virou o alvo do dia. :bwaha:

Fez algo essa noite? Recebeu alguma visita? Acha que a gente vai ganhar o jogo votando em sem linchamento até que o policial ache um culpado e aponte o dedo?

Olha, Nibe, sinceramente... parece você querendo mudar o foco da atenção para outra pessoa além de você mesmo, que não fez nada no primeiro dia e agora aparece com uma história de bloqueio amigo. Sério.

Não defendendo o Eltar, claro, porque o Cebolituz apontou bem: ele e Batousai tão falando nada com bosta nenhuma.

Olha, eu acho que recebi (uma) visita do Tetris, porque encontrei uma pista (que me foi dada por um informante); só que não ajuda muito a cidade. Posso dizer, se vocês quiserem, mas por enquanto isso pode mais ajudar os não-cidades que a cidade.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 02 Mai 2009, 14:28

Engraçado esse cebolituz, o cara suspeita de quem posta coisas que ele julga ser flood, mais nao fala nada dos verdadeiros lurkers.

O que o M verde falou faz ainda mais sentido.
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 14:34

O MVerde falou bastante coisa. Seja mais específico.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Batousa em 02 Mai 2009, 14:38

MVerde escreveu:
Nibelung escreveu:Eu sempre lurko os dois primeiros dias. Quando eu fico ativo nesses dias eu sempre acabo linchado por excesso da cidade (como na máfia usuários, onde o barlin pressionou até explodir), ou acabo pisando em certos calos e sou morto rapidamente.

Além do que, eu quero ver quão ruim pode ser a mecânica anti-lurker do Tetris.

Como eu imaginava, é uma estratégia que você resolveu utilizar. Porém isso me faz concluir que você e o Cebolituz são aliados. Só precisava dessa confirmação sua.
O Cebola é o maior caçador de lurkers que existe nas máfias e quando sua ausência foi questionada ele fez o seguinte comentário:
Cebolituz escreveu:Com relação ao Nibelung, não há nada errado porque consta que ele logou. Se ele passar a máfia inteira sem um único post, a estratégia é dele e não há nada de errado nisso, embora logicamente as suspeitas provavelmente cairão em cima dele.

Um comentário que não é de costume dele. Se vocês são maçonaria, culto ou máfia eu não sei dizer. E para que eu mude de idéia agora só com uma prova muito clara de que meu raciocínio está incorreto.(sim, sou cabeça dura. :cool: )

a isso que eu me referia madruga
Imagem
Batousa

Mensagempor Youkai X em 02 Mai 2009, 14:40

Madruga, seria bom dizer a tal pista que você recebeu, mas se quiser, pode dizer antes os prós e os contras que tal informação que você recebeu acarretaria.

Cebolituz, será que o Batousai é realmente suspeito ou apenas por ser meio iniciante só anda fazendo esses posts meio floods por medo de ser visto como anti-cidade ou de sofrer a visita negativa? E quanto aos lurkers-mor, como o Nibe e até mesmo o Spark (que só aparece no início dos dias e dificilmente contribui com algo)?

De ação noturna só posso dizer mesmo que o Aluriel é confiável e inocente, e pelo que a MP falou, nào poderia ser um Godfather ou coisa do tipo.
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 15:01

Mas a postura do Batousai é engraçada mesmo. Não sei se é por ingenuidade, inexperiência ou se é realmente um plano, mesmo que ruim. A suspeita do MVerde, de que o Nibe e Lituz fossem aliados, não muda em nada o fato de que sim, Batousai não posta para ser útil em nenhuma parte do dia.

Uma coisa que acho chata é todo mundo ficar com medo de começar, também.

Mas diga, Batousai, como foi sua noite?

--

Youkai, principais prós e contras: isso pode dar uma informação que talvez a máfia ainda não tenha, mas pode ser útil para a cidade detectar uma atividade estranha.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 02 Mai 2009, 15:03

Justamente por serem meio "iniciantes" é que eu andei lendo que parecem cometer erros de iniciantes: meio que a obrigatoriedade de ter que postar, mas não deixar absolutamente nenhuma pista, não falar nada com nada e o aparente medo de se expôr.

E mais do que óbvio que quando a gente dá as cutucadas, aparecem com contra-ataques. Não que os outros pra mim estejam limpos, mas de fato vocês dois são os mais suspeitos até agora, porque foram os que mais tentaram aparecer sem realmente falar nada com nada.

Por isso, uma pressão é mais do que justificada. Como ao invés de colaborar, fica nessa jogadinha de contra-ataque, me sinto inclinado a dar início a pressão:

VOTE: Batousai

Vamos, colabore, dê aí alguma explicação pela qual é inocente, tente se defender do que acusei, diga o que aconteceu na sua noite, ou algum poder, ou alguma ação noturna, ou algum detalhe curioso da MP do Tetris (sem copiar exatamente o que está escrito é claro) visto que você recebeu alguma coisa que acredito eu tenha sido negativa por ter só floodado.

Também desconfio do Eltar, mas o Batousai parece mais suspeito ainda.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MVerde em 02 Mai 2009, 16:13

Youkai X escreveu:De ação noturna só posso dizer mesmo que o Aluriel é confiável e inocente, e pelo que a MP falou, nào poderia ser um Godfather ou coisa do tipo.

Cara... Muito cedo pra se revelar como personagem investigativo, ainda mais sem revelar um suspeito.

Cebolituz escreveu:Justamente por serem meio "iniciantes" é que eu andei lendo que parecem cometer erros de iniciantes: meio que a obrigatoriedade de ter que postar, mas não deixar absolutamente nenhuma pista, não falar nada com nada e o aparente medo de se expôr.

O comportamento do Batousai também está me deixando de orelha em pé. Além do que o Cebolituz já disse ainda tem o fato de que o único argumento que ele disse sobre suspeitos, foi algo dito por outro jogador. Ou seja, caso não seja verdade isso ele pode dizer "mas não foi eu quem iniciou com essa acusação." Acho que algumas informações são muito bem vindas Sr. Batousai.

Cebolituz escreveu:visto que você recebeu alguma coisa que acredito eu tenha sido negativa por ter só floodado.

A visita negativa quem recebeu foi o Nibelung, ele só teve um post que dizia que não iria postar. Não tem como ganhar disso. :b
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 02 Mai 2009, 16:31

Tetris escreveu:(e se quiserem, fazer contagem de posts tbm ajuda a vcs descobrirem!])!!!

Os dois jogadores com mais número de posts são Madruga e Bahamute, ambos com 9 posts. A julgar por isso:
Seu_Madrüga escreveu:Olha, eu acho que recebi (uma) visita do Tetris, porque encontrei uma pista (que me foi dada por um informante); só que não ajuda muito a cidade. Posso dizer, se vocês quiserem, mas por enquanto isso pode mais ajudar os não-cidades que a cidade.

Creio que o Madruga foi o campeão do dia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais