MVerde escreveu:Cebolituz escreveu:Justamente por serem meio "iniciantes" é que eu andei lendo que parecem cometer erros de iniciantes: meio que a obrigatoriedade de ter que postar, mas não deixar absolutamente nenhuma pista, não falar nada com nada e o aparente medo de se expôr.
O comportamento do Batousai também está me deixando de orelha em pé. Além do que o Cebolituz já disse ainda tem o fato de que o único argumento que ele disse sobre suspeitos, foi algo dito por outro jogador. Ou seja, caso não seja verdade isso ele pode dizer "mas não foi eu quem iniciou com essa acusação." Acho que algumas informações são muito bem vindas Sr. Batousai.
Olha, como não sei se poderei postar muito no domingo e na segunda, já deixo um incentivo:
Voto: Batousai. (9 votos para linchar, faltam 7; ou seja, há tempo)
Sinceramente, os considerados "veteranos" no jogo são simplesmente pessoas que se comunicam bem, essas coisas. Não vejo tanta diferença assim entre os novatos e os veteranos, fora a "milhagem". Já está na hora de darmos um chacoalhão nessa gente que escreve mal ou fica se fazendo de desentendido (vide o Leo falando "ai, me ensina"); temos links para papéis, jogos passados, resumos... não tem razão para uma pessoa chegar boiando num jogo de máfia.
Outra coisa, a dica do Tetris é safada, é uma faca de dois gumes. Embora o "premiado" com a baixa freqüência/qualidade de posts tenha se ferrado (Nibelung sendo bloqueado, pelo que ele diz), o que eu recebi me parece útil numa situação muito específica.