Batousai escreveu:Voces vao linchar uma pessoa que tem o poder de proteger outro?
Batousai escreveu:Quando a noite cai você vai para a Torre da Liga esperando encontrar alguém com quem fazer planos, mas ao vê-la vazia você resolve simplesmente se concentrar em um dos que você viu na praça onde o corpo da Canário estava,e percebe, no final da noite, que ele nem saiu de casa.
Se decida. Você protege ou rastrea/vigia?
WillDice escreveu:Aquele que é apropriadamente chamado de Metamorfo? Não é vilão, é herói... apenas revoltado logo depois de ter sido traído pelo tal sogro e ganhar os poderes (e aquela aparência).
Mas não acho que seja esse tipo de metamorfo que o Nibe se referiu.
Em relação ao metamorfo, acho que o Nibelung estava se referindo a visita. Como parece que essa visita foi por causa da punição vai ser alguém relacionado ao personagem dele.
_Virtual_Adept_ escreveu:Pior que até faz sentido. Porém eu concordo com o Cebolituz em um aspecto: o Nibelung lurkeou por opção, e não por estratégia.
Pra mim dá na mesma. Não deixa de ser uma estratégia.
Youkai X escreveu:O Planes já falou que quem acabou revelando indiretamente seus poderes tem que revelar RC e o Madruga começou a concordar. Qual a opinião do resto do povo quanto a isso?
Concordo com os dois. Já revelou a parte mais importante mesmo, pelo menos pode nos dar uma luz melhor, pq os dois personagens que apareceram até agora eram meio secundários; precisamos saber se isso vai ser normal, ou se foi um golpe do destino mesmo.
Eltar.
A explicação dele não foi boa, vou só analisar mais algumas coisas e vejo se voto.