01- _Virtual_Adept_
02- Cebolituz
03- Bruno Pellegrino
04- Bahamute - Morreu
05- Assumar - Mesma situação do Bahamute
06- Seu_Madrüga - Nos deu uma dica sobre um traidor entre nós
07- Atimas - Sumiu, ainda não vi fazer nada importante
08- Eltar - Postou pouco, mas parece ser cidadão mesmo
09- Planes - Sem opinião formada sobre ele
10- Spark - Falar o que? Ele quase não aparece....
11- Nibelung - De acordo com ele, já teve cargas de rastreador
12- Youkai X - INvestigador. Falta saber o papel para confirmar
13- Cigano - Sem opinião formada sobre ele
14- Batousai - Perdi a paciência
15- Nelioo - Sem opinião formada sobre ele
16- Arnok - Meio ausente, não confio
17- Aluriel de Laurants - Fopi inocentado pelo Youkai (só esperando a revelação do personagem do investigador para confiar 100%)
18- Willdice - Sem opinião formada
19- Leo - Não sei explicar o pq, mas eu confio nele nesse jogo
Essa é mais ou menos minha lista de suspeitos, não coloquei tudo, algumas de minhas suspeitas podem ser consideradas apenas instinto e revelar elas agora não iria ajudar em nada.
Podem até estar querendo linchar o Eltar, mas eu prefiro ir no Batousai, motivos:
Ele disse que era protetor e nos revela uma ação de rastreador, depois ele fala que é os dois, mas ele queria que agente adivinhasse isso. Ele insiste em não falar mais nada.
Se ele quer ficar brincando de adivinhação eu não tenho paciência pra isso, ou ele muda a potura de jogar, ou vai sempre ser linchado.
Vote: BatousaiNo momento atual eu não acredito que o Eltar é mafioso e como o Batousai foi o primeiro a entrar na minha lista de suspeitos prefiro linchar ele.
EDIT
cigano escreveu:Acho que o Lanterna é um inventor, mais plausivel. Ate porque acho que a unica pessoa que disse que tem mais de um poder é o Batousai e numa mafia sem roles novos com 20 cabeças ficar dando mais de um mesmo poder pra um unico personagem ia ser pedir poderes repetidos.
O Nibelung disse que tem mais de um poder.
Will@
Disse tudo.