Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor atimas em 03 Mai 2009, 22:47

bom pessoal, desculpem o sumiço meeeesmo,
mas feriado complica meu acesso a net e ñ tive como vir aqui.

mas já fechou a votação ou eu ainda posso postar??? :blink:
atimas

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 22:48

Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.

Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.
Spark escreveu:MVerde, já está numa escala mais baixa, por sua acusação trigger-happy contra Cebola e Nibel. Eu tentei fomentá-la, para ver se ele insistia, arranjava um foco, um bode expiatório para ele, mas acho que até mesmo ele resolveu deixá-lo de lado, por ora. Então saiu um pouco das minhas suspeitas.

Eu disse e continuo com a mesma idéia, acho que eles se comunicam por fora. Só que não tenho como provar de qual facção eles são.

Alguém já quer adiantar alguma pergunta. O que perguntarei estarei a disposição.

atimas escreveu:bom pessoal, desculpem o sumiço meeeesmo,
mas feriado complica meu acesso a net e ñ tive como vir aqui.

mas já fechou a votação ou eu ainda posso postar??? :blink:

Pode postar até o Tetris aparecer.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 03 Mai 2009, 22:49

infelizmente não tive como postar nesse fim de semana (quando consegui entrar na net, tinha muita coisa para ler antes de poder postar, então deixei para postar a noite).

a votação já fechou atimas, mas podemos continuar falando até o tetris fechar o dia (ou chegar o horário estipulado) como ele declarou o ps do primeiro dia.

acho improvável o Spark estar mentindo o RC (só se ele for algo como um homem-bomba, quando eu tive esse papel era uma das possibilidades, se alguém revelasse um rc realmente forte) no caso, o Eltar parece ter criado um RC falso e, no lugar de revelar o personagem (que poderia condená-lo logo de cara) revelou poderes, deixando o papel por último (talvez tentando fazer a cidade tentar um linchamento rápido em outro, no caso o batousai).

se o eltar realmente for mafioso, acho que o MVerde sobe para a lista dos mais suspeitos (afinal, o colocou como cidadão enquanto nem mesmo havia feito uma defesa razoável).

quanto aos ausentes e sumidos nesse dia (me incluo nessa categoria), acho bom ter um pouco de compreensão, afinal é fim de semana com feriado... (mas estou a disposição para qualquer exclarecimento)

só comentando a dica que o madruga alega ter recebido sobre o traidor: acho que isso não é muito útil para a cidade no momento, se houver uma noite sem mortes, ai sim, devemos começar a nos preocupar com isso.

e acho importante, como já foi dito, ressaltar que se alguém tiver que revelar poderes para se defender, deve, primeiro, revelar o personagem (como a maioria tem poderes, a inocência fica comprovada e a máfia não terá certeza do que ela terá que enfrentar durante a noite... com poderes revelados, é fácil fazer estimativa de qual vai ser o possível movimento de cada um e, assim, planejar o ataque.)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Assumar em 03 Mai 2009, 23:05

MVerde escreveu:Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.

Eu não te acho suspeito por isso Verde. Mas não entendo seu raciocínio. Por que é preferível linchar o Batousai? Estamos diante de um impasse. Eltar ou Spark mente descaradamente. Se for o Spark, ele tem alguma carta na manga terrível. Algo como o homem-bomba do Arnok na máfia dos usuários. Mas desconfio que o Eltar é que está mentindo mesmo. E assim, é melhor eliminar o cara de uma vez. Até porque, ele deve estar mentindo sobre o RC, mas não deve estar mentindo sobre os poderes. Deixá-lo vivo é lhe dar a chance de usar alguma coisa contra a Cidade. Depois, vamos no Batousai, que é um evidente anti-cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 03 Mai 2009, 23:13

Tetris escreveu:P.S.: Se houver votos o suficiente para linchar, podem continuar postando, o dia só acaba se eu postar fechando, mas se der o horário marcado para o fim do dia, parem de postar, quem postar depois do horário terá um ponto negativo na conta para as visitar!!!
(é Arnok, só vi dpois...foi mal XD)

depois de ter lido isso vou postar então mesmo q já tenha fechado a votação!
o meu sumiço, pelo qual eu peçodesculpas novamente, atrapalhou bastante minha participação no 1º dia e na 1ª noite. Mas dpois de passar um bom tempo lendo tudo o q perdi nessa ausencia vou fazer um apanhado relativo de tudo então;
o Eltar se arriscou muuuuito dando rc falso logo de um personagem q era certeza q estaria por aqui, e se for o Spark o mentiroso ele é mais doido ainda!!! mas acho q esse medo de revelar o personagem e ficar, no lugar disso, revelando os papéis é extremamente bom pra quem é mafioso, pq ae arranja tempo de pensar em um RC confiável. Acho q pensando assim o Eltar se condena ainda mais e o Batousai tbm!
e já falando nele, pelo q eu li parece até q ele tá pedindo pra ser linchado!!! uma dica cara, ficar flando q se é novato, q está sendo marcado pq é novato ñ pega nem um pouco bem viu,
Além disso, ler o tópico das regras e até ler máfias passadas é extremamente útil, Batousai, até mesmo pra ficar por dentro do estilo de jogo dos mais "veteranos" por assim dizer!

No mais, acho q esse linchamento vai finalmente nos dar um rumo melhor pro jogo, já q as mortes da noite ñ esclareceram muito não (pelo menos pra mim não, já q não nos deu nenhum rumo nem nada)
o caso Nibelung e Cebolituz ainda me traz desconfiança, e a única pessoa confiável por enquanto é o Youkai q deu RC e ninguém desmentiu né. Ele inocentou o Aluriel, então acho q dá pra tirar o foco de ambos por enquanto, mas de resto não sei!
Assumar escreveu:
MVerde escreveu:Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.

Eu não te acho suspeito por isso Verde. Mas não entendo seu raciocínio. Por que é preferível linchar o Batousai?
a impressão q tive disso é q o Verde só se deixou levar por intuição, sei lá, o Batousai tá conseguindo deixar todo mundo confuso e mesmo q ele seja cidadão tá agindo contra a cidade no sentido literal!!!

Arnok escreveu:quanto aos ausentes e sumidos nesse dia (me incluo nessa categoria), acho bom ter um pouco de compreensão, afinal é fim de semana com feriado... (mas estou a disposição para qualquer exclarecimento)
faço minhas as palavras do Arnok.
atimas

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 23:14

Assumar escreveu:

Eu não te acho suspeito por isso Verde. Mas não entendo seu raciocínio. Por que é preferível linchar o Batousai? Estamos diante de um impasse. Eltar ou Spark mente descaradamente. Se for o Spark, ele tem alguma carta na manga terrível. Algo como o homem-bomba do Arnok na máfia dos usuários. Mas desconfio que o Eltar é que está mentindo mesmo. E assim, é melhor eliminar o cara de uma vez. Até porque, ele deve estar mentindo sobre o RC, mas não deve estar mentindo sobre os poderes. Deixá-lo vivo é lhe dar a chance de usar alguma coisa contra a Cidade. Depois, vamos no Batousai, que é um evidente anti-cidade.

Eu pensava isso antes da revelação do Spark. Agora o Eltar tem que ir pra forca, pra falar a verdade ele já foi.
MVerde

Mensagempor atimas em 03 Mai 2009, 23:22

MVerde escreveu:Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.
(não tinha visto esse seu post)

como assim? já perdemos dois cidadãos e não se conseguiu chegar a conclusão nenhuma ué!!!
deixar a máfia agir livremente essa noite de novo é q não dá
atimas

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 23:40

atimas escreveu:
MVerde escreveu:Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.
(não tinha visto esse seu post)

como assim? já perdemos dois cidadãos e não se conseguiu chegar a conclusão nenhuma ué!!!
deixar a máfia agir livremente essa noite de novo é q não dá

Não entendi nada do que você quis dizer. Eu disse que a máfia sacrificou um membro cedo.
MVerde

Mensagempor Tetris em 04 Mai 2009, 00:27

A praça principal de Metrópolis estava novamente cheia, muitos esperavam descobrir se os assassinos tinham sido pegos; outros queriam ver se o mais um corpo jazia morto. Mas uma coisa era certa: muitos se aproveitaram para se misturar ao povo e descobrir alguma coisa, qualquer rumor que desse uma direção, uma luz a toda aquela situação.

Mas um certo alvoroço começou quando alguns foram para cima de Batousai, dizendo que ele tinha quebrado as regras e estava muito violento para alguém que nada tinha a ver com os assassinatos; mas alguns foram para cima de Eltar alegando que ele não estava ajudando em nada, quando este disse ser o líder da Liga da Justiça, o Superman; então aparece Spark dizendo o mesmo. E agora, em qual dos dois confiar? Um acusado de não ajudar em nada, o outro de nem aparecer!

Foi quando todos partiram para cima de Eltar, espancando-o até que ele caísse e seu capuz revelasse com quem eles estavam lidando:

Imagem

LINCHADO: Eltar - Sinestro - Faz-tudo - Máfia

A noite vai até dia 05/05 às 00:00h
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 06 Mai 2009, 00:58

Mais um dia começa com notícias horríveis no Planeta Diário(alguns podem até achar uma notícia feliz):

- Extra Extra, Engenheiro Civil John Stewart encontrado morto em rua deserta

Imagem
tentei achar uma foto dele sem a roupa de herói, mas comigo aqui, quem não sabe quem é ele??? XD

MORTO: Cebolituz - John Stewart - Cidade

- Extra Extra, encontrados traços de DNA de uma inimiga desaparecida da Liga da Justiça próximo a corpo de um de seus membros mais clássicos

Imagem

MORTO: Batousai - J'on J'onz(Caçador Marciano) - Inventor(cargas de Rastreador e de Médico) - Cidade

DESAPARECIDA: Arnok - Giganta - Médica Paranóica - Máfia

O dia vai até 08/05 às 18:00!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Youkai X em 06 Mai 2009, 02:18

Bem, o dia já começou negro, apesar de já haver um mafioso morto. Só tenho meus pêsames pela morte de Cebolituz, e até mesmo do Batousai, que no fim das contas provou ser inocente.

Já vou falar daqui a algumas horas os meus resultados, mas eu gostaria de ouvir antes os resultados noturnos de vocês e reflexões feitas sobre tudo o que foi dito no dia anterior, no resultado do linchamento e na fatídica manhã que ocorreu agora.
Youkai X

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 02:32

Temos que dar os méritos ao Cebola, foi ele quem colocou o Eltar sobre pressão. Mas eu ainda não consigo compreender a idéia da máfia de sacrificar um membro tão cedo.

Tetris escreveu:MORTO: Batousai - J'on J'onz(Caçador Marciano) - Inventor(cargas de Rastreador e de Médico) - Cidade

Creio que alguém usou a carga de vigilante.

Tetris escreveu:DESAPARECIDA: Arnok - Giganta - Médica Paranóica - Máfia

Já podemos saber agora quem são as vítimas do SK, são os desaparecidos.

Minha conclusão sobre os acontecimento final do dia passado e dessa noite é que a máfia está acompanhando tudo por fora, o Eltar que se deu mal por chamar a atenção do Cebola.
Lista de jogadores que eu creio não serem mafiosos:
Nibelung
Aluriel
Madruga
Planes
Youkai
Spark

Antes de acusar meu principal suspeito, prefiro esperar o Youkai revelar o investigado do dia e esperar se vão querer me questionar sobre algo.
MVerde

Mensagempor Nibelung em 06 Mai 2009, 03:37

Eu tiraria o Planes dessa lista, Verde. Quando o Eltar se identificou como Superman, ele fez um comentário rápido sobre fechar o dia depressa no Batousai. Pode ser só impaciencia, ou pra prevenir que mais RCs fossem feitos no dia, mas pelo menos de mim despertou suspeitas.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2009, 04:56

A mafia perdeu 2 mas perdemos 2 medicos ja que o cebola deve ter protegido o willdice.
Podia jurar que o botusai era mafia.
E bom atentarmos q o dna da giganta foi achado perto do corpo do caçador, mas provavelmente tudo e obra do sk.
O cebolituz foi uma perda lamentavel, ja que estava com o ´faro´ apurado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 06 Mai 2009, 05:58

De 6 mortos até agora, 4 cidade e 2 mafiosos. Se lincharmos outro mafioso (ou o SK) hoje, estaremos na vantagem. Vai

Creio que alguém usou a carga de vigilante.

Também acho. Batousai cavou a própria cova aqui, infelizmente.

A mafia perdeu 2 mas perdemos 2 medicos ja que o cebola deve ter protegido o willdice.

Não, ninguém me protegeu hoje. Deve ter ido no Sparkman ou no Youkaiman. E com toda razão.

Ou então usou uma carga de outro poder (se o Sinesltar era Faz-Tudo, o Cebola Verde também deveria ser).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais