mas feriado complica meu acesso a net e ñ tive como vir aqui.
mas já fechou a votação ou eu ainda posso postar???

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Spark escreveu:MVerde, já está numa escala mais baixa, por sua acusação trigger-happy contra Cebola e Nibel. Eu tentei fomentá-la, para ver se ele insistia, arranjava um foco, um bode expiatório para ele, mas acho que até mesmo ele resolveu deixá-lo de lado, por ora. Então saiu um pouco das minhas suspeitas.
atimas escreveu:bom pessoal, desculpem o sumiço meeeesmo,
mas feriado complica meu acesso a net e ñ tive como vir aqui.
mas já fechou a votação ou eu ainda posso postar???
MVerde escreveu:Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.
(é Arnok, só vi dpois...foi malTetris escreveu:P.S.: Se houver votos o suficiente para linchar, podem continuar postando, o dia só acaba se eu postar fechando, mas se der o horário marcado para o fim do dia, parem de postar, quem postar depois do horário terá um ponto negativo na conta para as visitar!!!
)a impressão q tive disso é q o Verde só se deixou levar por intuição, sei lá, o Batousai tá conseguindo deixar todo mundo confuso e mesmo q ele seja cidadão tá agindo contra a cidade no sentido literal!!!Assumar escreveu:MVerde escreveu:Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.
Eu não te acho suspeito por isso Verde. Mas não entendo seu raciocínio. Por que é preferível linchar o Batousai?
faço minhas as palavras do Arnok.Arnok escreveu:quanto aos ausentes e sumidos nesse dia (me incluo nessa categoria), acho bom ter um pouco de compreensão, afinal é fim de semana com feriado... (mas estou a disposição para qualquer exclarecimento)
Assumar escreveu:MVerde escreveu:Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.
Eu não te acho suspeito por isso Verde. Mas não entendo seu raciocínio. Por que é preferível linchar o Batousai? Estamos diante de um impasse. Eltar ou Spark mente descaradamente. Se for o Spark, ele tem alguma carta na manga terrível. Algo como o homem-bomba do Arnok na máfia dos usuários. Mas desconfio que o Eltar é que está mentindo mesmo. E assim, é melhor eliminar o cara de uma vez. Até porque, ele deve estar mentindo sobre o RC, mas não deve estar mentindo sobre os poderes. Deixá-lo vivo é lhe dar a chance de usar alguma coisa contra a Cidade. Depois, vamos no Batousai, que é um evidente anti-cidade.
(não tinha visto esse seu post)MVerde escreveu:Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.
atimas escreveu:(não tinha visto esse seu post)MVerde escreveu:Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.
como assim? já perdemos dois cidadãos e não se conseguiu chegar a conclusão nenhuma ué!!!
deixar a máfia agir livremente essa noite de novo é q não dá

Tetris escreveu:MORTO: Batousai - J'on J'onz(Caçador Marciano) - Inventor(cargas de Rastreador e de Médico) - Cidade
Tetris escreveu:DESAPARECIDA: Arnok - Giganta - Médica Paranóica - Máfia
Creio que alguém usou a carga de vigilante.
A mafia perdeu 2 mas perdemos 2 medicos ja que o cebola deve ter protegido o willdice.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes