O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 26 Abr 2009, 22:41

Meu drive de DVD deu pau e arrumei um de CD, com isso minhas opções ficaram bem restritas e desenterrei dois classicos que eu jogo com todo prazer tantas vezes me lembras. Dungeon Keeper (finalizado) e Evil Genius (ainda em fase de dominação mundial).

:diabanjo:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 26 Abr 2009, 23:05

Eu estou jogando o demo do Dawn of War 2 (Demais) e Zeno Clash (Melhor single player FPS que eu já joguei na vida)
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Kasuya em 27 Abr 2009, 10:49

Acabei de re-finalizar Final Fantasy Tactics. A história é ótima. Cheia de intrigas e reviravoltas e instigante. Da vontade de ver o que vai acontecer até a segunda metade do quarto capítulo, quando o jogo passa a ser uma sequência tola de batalhas sem sentido e sem história inclusa, apenas para ter o que acontecer para que o jogo termine.

Um dia vou jogar o remake do PSP todinho e rezo todo santo dia para que eles tenham pegue o final desse jogo que foi, discaradamente, feito nas coxas e dado um acabamento perfeito para fechar um chave de ouro esse jogo.

Francamente, um dos grandes problemas da franquia FF é esse final feito nas coxas. Não sei se o quadro mudou ou vem mudando pois não tenho o menor interesse nos jogos atuais das franquias, mas os FF que eu finalizei têm o final feito nas coxas. Dá nojo ver as batalhas perdendo completamente o sentido(que não sejam para upar os personagens antes do último chefão), o cenário ficando muito mal trabalhado, a conclusão da história meio desritimada com todo o decorrer da história, etc...

Quem disse que é só o brasileiro que fica coçando as partes no início do trabalho e fica correndo atrás do tempo perdido quando o prazo está prestes a estourar? XD

No mais, já que eu estou no clima tactics misturado à nostalgia, estou jogando o remake Shinning Force para GBA e comparando. A qualidade gráfica nem se discute(só não gostei dos char meio super deformed). O sistema e a jogabilidade não tem nem comparação. Os curandeiros estão mais equilibrados e conseguem subir nível, dentre outras sistemáticas interessantes que até então não tinha. Gostei.^^
Imagem
Kasuya

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Abr 2009, 14:01

Um dia vou jogar o remake do PSP todinho e rezo todo santo dia para que eles tenham pegue o final desse jogo que foi, discaradamente, feito nas coxas e dado um acabamento perfeito para fechar um chave de ouro esse jogo.

Tá pedindo demais aí XD

Ok, existe uma possibilidade dela ficar visualmente mais interessante. Mas só.

Francamente, um dos grandes problemas da franquia FF é esse final feito nas coxas. Não sei se o quadro mudou ou vem mudando pois não tenho o menor interesse nos jogos atuais das franquias, mas os FF que eu finalizei têm o final feito nas coxas. Dá nojo ver as batalhas perdendo completamente o sentido(que não sejam para upar os personagens antes do último chefão), o cenário ficando muito mal trabalhado, a conclusão da história meio desritimada com todo o decorrer da história, etc...

Minha opinião: Crises Core não sofreu com isso.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Kasuya em 27 Abr 2009, 15:28

Tá pedindo demais aí XD

Ok, existe uma possibilidade dela ficar visualmente mais interessante. Mas só.

Até que dá, cara. Eu já cheguei a ver o remake e os gráficos são muito similares. A única coisa que melhorou resultou num defeito do jogo, visto que os efeitos de certas magias muito espalhafatosas (summoners, em especial) faz com que o jogo dê uns lags pequenos, mas que podem encher a paciência de quem é mais exigente.

Ou seja, graficamente, eles não alteraram nada que não seja a adição das CGs (muito belas por sinal). Sistematicamente, eles adicionaram duas classes e (aparentemente) tornaram as classes um pouco mais equilibradas. Logo, se eles não fizeram muita coisa nisso, eles deveriam alterar a parte final da história. Dava pra trbalhar muito mais coisas. Ainda tinha três shrine knigths pra usar, ainda tinha certos desfeixos para fazer com o Delita (e, aparentemente, essa parte eles preencheram, pois tem partes que você, inclusive joga com o Delita).

Ou seja, dá pra fazer alguma coisa: tudo que eles tinham que fazer é alterar o roteiro no final do jogo, todo o resto está está muito bom (de todos os FFs que eu já joguei, essa foi a melhor história, de longe; melhor até que o FFVII que todo mundo glorifica).

Minha opinião: Crises Core não sofreu com isso.

A franquia, se não me engano, só não tem mais jogos que
a franquia megaman. Eles tinham que acerta uma vez que seja. Finalmene, heim? :P
Imagem
Kasuya

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 27 Abr 2009, 17:49

Eu adoraria poder jogar o FFT novamente, mas não consgo rodar ele no meu PS2, não sai da primeira tela. Se alguém souber como resolver isso, me dá um toque. Ou então, como fazer um jogo de PSP rodar em PS2, tbm seria bom, hehehe.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 27 Abr 2009, 21:06

Acabei de zerar o Tomb Raider Underworld e a decepção foi até o final, quando eu achei que o jogo tava começando a esquentar, ele simplesmente acaba. Nenhuma fase teve um chefe, nem mesmo a última. Foras que as fases são extremamente curtas e fáceis, nada daqueles templos que eu ficava horas analisando pra descobrir como sair de algum lugar. Aliás, o Underworld quase não tem quebra-cabeças, na verdade acho que só na última fase que tem um. Alguém jogou as versões de PS 3 e de pc e pode dizer se o jogo também é curto como a versão de PS 2??
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 28 Abr 2009, 04:47

Jogando Henry Hatsworth pro DS.

Genial!

Uma mistura de um side scroller com um puzzle do tipo de tetris attack.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 28 Abr 2009, 08:39

Eu adoraria poder jogar o FFT novamente, mas não consgo rodar ele no meu PS2, não sai da primeira tela. Se alguém souber como resolver isso, me dá um toque.

A wikipedia lista FFT como um dos poucos jogos de PS1 que são incompatíveis com o PS2. Um dos outros é Metal Gear Solid: Integral :triste:
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 28 Abr 2009, 12:11

Até que dá, cara. Eu já cheguei a ver o remake e os gráficos são muito similares. A única coisa que melhorou resultou num defeito do jogo, visto que os efeitos de certas magias muito espalhafatosas (summoners, em especial) faz com que o jogo dê uns lags pequenos, mas que podem encher a paciência de quem é mais exigente.

Eu tenho a versão de PSP, realmente é por aí mesmo, não finalizei, mas pretendo.
Sim, também acho o FFT o melhor de todos :]
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 04 Mai 2009, 08:36

Jogando Resident Evil 5. Como jogo de terror é uma droga, mas como jogo de ação é excelente! Só falta o Chris aprender a andar e atirar ao mesmo tempo :b
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor Batousa em 04 Mai 2009, 09:26

Alguem falou em FFT?

Nem preciso falar ne? simplesmente o melhor da serie FF e dos Tactics games.

Ainda nao joguei para PSP, nao tenho PSP e nao roda emulador ainda.
E o unico PSP "acessicel" esta em Brasilia neste momento =/

ainda estou jogando DIablo II
estou no terceriro capitulo, jogo em media uma 3 horas por mes.
QUando sera que termino?
Imagem
Batousa

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Mai 2009, 12:38

Estol a jogaire FF8... o que não é nenhuma surpresa pra quem acompanha o tópico. ;p
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 04 Mai 2009, 20:28

Olha, acho que posso dizer que virei fã da série Jak de PS2, terminei de jogar o primeiro e mal comecei o segundo não consigo desgrudar, hehehe.

O primeiro jogo da série é um jogo de plataforma que lembra um bocado Crash Bandicoot (Também, foi feito pela mesma empresa), que conta a história de Jak e seu amigo Dexter, que ao bisbilhotar uma ilha proibida, encontram algumas criaturas coletando Dark Eco, um tipo de energia negativa. Ao fugir deles, Dexter cai em um poço de Dark Eco e se transforma em uma criatura peluda que parece um tipo menos desenvolvido dele mesmo. Por culpa disso tudo, Jak o protagonista silêncioso e Dexter o bicho estranho e falante saem em uma jornada pra curar ele e descobrir quem são os caras que estão atrás do Dark Eco. Bem, depois dessa historinha, vamos falar sobre o jogo. É um jogo de plataforma onde a regra é coletar o máximo de coisas possíveis, principalmente as Power Cells, que são necessárias um certo número pra passar de certas partes, mas, quem está acostumado a jogos de plataforma vai conseguir pegar a maior parte sem dificuldades. E se você sabe o que precisa fazer, você termina o jogo bem rápido. Mas o jogo tem seus probleminhas. Jak não ganha nenhum movimento novo durante o jogo, só se você considerar o Eco amarelo como movimento novo, pois ele deixa disparar energia. E a câmera também atrapalha em alguns pontos, mas fora isso, tudo bem.

No segundo jogo da série o tom muda bastante, muda de um jogo de plataformas para um jogo de plataformas com jogo de tiro leve, e você passa a escolher "missões" de maneira parecida com GTA, mas de uma maneira mais simples. A história também fica um pouco mais pesada, e o Jak começa a falar nesse jogo. A jogabilidade muda um pouco, em vez de enfrentar inimigos com socos e giratórias, você atira e dá porrada. Mas achei ficaram muito bons os controles das armas. A mira é automática e funciona muito bem, você consegue atirar com boa precisão em todos os alvos que precisa. A única parte chata até o momento é ter que andar de um lado ao outro da cidade. Mas é um jogo bom, eu recomendo tbm.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 04 Mai 2009, 21:41

Jogando Jump Ultimate Stars.
Oh, como é legal espancar o Naruto usando a Lenalee...

...ok, é legal espancar QUALQUER UM com a Lenalee. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games