Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 09:35

Nibelung escreveu:Eu tiraria o Planes dessa lista, Verde. Quando o Eltar se identificou como Superman, ele fez um comentário rápido sobre fechar o dia depressa no Batousai. Pode ser só impaciencia, ou pra prevenir que mais RCs fossem feitos no dia, mas pelo menos de mim despertou suspeitas.

Eu não confiava no Planes também, mas acompanhe a linha dos posts dele:

(Vou colocar tudo dentro da tag spoiler para não ficar chato de ler)
SPOILER: EXIBIR
planes escreveu:
Eltar escreveu:Bem, infelizmente minha noite não teve nada de produtiva para compartilhar com vocês, não visitei ninguém e acredito que ninguém tenha me visitado, eu queria economizar as cargas do meu poder para os outros dias, em um momento que a gente já tivessa uma idéia ou um suspeito para focar.

Que conveniente, não saiu, não foi visitado, tenho um poder secreto super util lá para frente, tudo seguindo a cartilha de chutes genéricos típica dos mafiosos.

Sem nenhum tipo de confirmação de terceiros não rola de engolir isso, agora sim acho que vale a pressão (antes era ruído trigger happy).

vote: Eltar

planes escreveu:
Spark escreveu:Nibelung lurkou, Cebolituz acobertou. Hoje, Cebola foi o primeiro a dar carcada nos lurkers e inativos.
Só eu achei relevante?

No momento vai ter que entrar na fila, estou no aguardo do RC que pedi e ainda estamos pressionando um (Eltar).

O problema é que tudo é muito chutado, melhor pressionar um de cada vez ou o dia acaba e não pressionamos ninguém.

planes escreveu:
Youkai X escreveu:Eu posso até revelar meu RC, mas também quero a garantia de um médico (se for o caso do Lanterna verde ou o Marciano ou seja quem for) me protegendo XD

É como a galera vem dizendo, agora não há muita saída.

A mafia sabe quem é mafioso, mas agente não. Desta forma quem vai ficar em duvida se vale a pena proteger você é o médico a não ser que você dê garantias de não ser mafioso tentando levar a galera no bico.

Quando ao Batousai, depois das respostas dele acredito que ele tem até mais probabilidade de ser mafioso ou SK que o Eltar (isso se ambos não forem mafiosos), mas como Eltar já está no final da prancha mantenho meu voto.

planes escreveu:Como é que você pode achar que o Eltar é cidadão se mesmo pressionado como está ele praticamente não se defendeu?

Ele usou as mesmas frases desconexas de sempre: "tenho um poder legal", "não usei poder algum nesta noite", "não fui visitado por ninguém" o jogo todo, não vejo como este tipo de defesa pode afastar qualquer duvida...

planes escreveu:
MVerde escreveu: Simplesmente se eu seguir a linha que eu estou seguindo o Eltar não tem como ser mafioso.

Espero que esta linha não seja proteger um colega mafioso :linguinha:

Quanto aos poderes do Eltar, o unico heroi que vejo fazendo isso tudo neste jogo é o lanterna e com um RC bom como este porque começar com listinha de poder e ajudar a mafia?

Para mim foi inventado.

planes escreveu:Esta revelação do Eltar me surpreendeu, até cheguei a pensar que poderia ser um ato de desespero para revelar o verdadeiro superman, mas parece que ele é dito cujo mesmo.

Também acho que não era necessário revelar todos os poderes com um Rc deste nivel (mesma coisa que o lanterna, não vejo um jogo da liga sem lanterna, mulher-maravilha, Batman e Superman), mas pelo menos com isos não linchamos um cidadão.

unvote: Eltar

Agora quantos votos tem Batousai? Só falta a galera querer pressionar e linchar sem querer, vou guardar meu voto até contar tudo.

planes escreveu:Não disse que o objetivo era justamente fazer com que o verdadeiro Superman se revelasse :cool:

Bom que nem cheguei a votar no Batousai, assim só tenho que

vote: Eltar

planes escreveu:E para que a mafia iria querer fechar o dia rápido?

Não tem mais nada o que discutir, ficar direcionando ação só serve para indicar a mafia quais são os melhores alvos. Bom medico da cidade joga em silencio e joga sozinho, ele tem que ser bom jogador o suficiente para aguentar pressão de cidade trigger happy sem dar RC e tem que ignorar ruido e ficar um passo a frente da máfia (o que obviamente não irá acontcer se seguir receita de bol discutida durante o dia).

Para mim este dia esgotou, na verdade acho até que estes dois primeiros dias e noite foram bem extensos. Por isso não tiro meu voto e se finalizarem o Eltar logo (ele é mafioso, já era suspeito antes mesmo de dar RC falso, o que Spark disse foi apenas a cereja do bolo) não voua char nem um pouco ruim.

Depois que reli isso cheguei a conclusão que ele não deve ser mafioso. Não estou afirmando que ele não seja anti-cidade, estou dizendo que mafioso ele não é.

Só fazendo uma atualização na lista. Esqueci de colocar um nome.
Lista de jogadores que eu creio não serem mafiosos:
Nibelung
Aluriel
Madruga
Planes
Youkai
Spark
VA
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 06 Mai 2009, 10:52

Noite normal a minha, nada de mais aconteceu comigo.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Mai 2009, 11:03

Acho pouco provável que a máfia tenha matado dois. Provavelmente alguém tinha carga de Vigilante, como já disseram, mesmo.
O que me leva à pergunta: será que o SK está seguindo alguma lógica em suas mortes?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor leo em 06 Mai 2009, 13:00

bem, minha noite nao teve nada!
concordo que tenhamos um vigilante que deve ter ido na pessoa errada(acho que o batousai),
VA acho pouco provavel o SK agora esta usando alguma logica, mas posso estar errado!
Cebolituz era uma pessoa muito importante tanto em materia de personagem quanto de jogador. entoa melhor portegermos o batman e o super homem!Pois são muito importantes!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor planes em 06 Mai 2009, 13:19

Nibelung escreveu:Eu tiraria o Planes dessa lista, Verde. Quando o Eltar se identificou como Superman, ele fez um comentário rápido sobre fechar o dia depressa no Batousai. Pode ser só impaciencia, ou pra prevenir que mais RCs fossem feitos no dia, mas pelo menos de mim despertou suspeitas.

Eu expliquei muito bem porque queria que fechassem o dia rapidamente.

Os primeiros dia e noite foram longos e queria que o jogo andasse logo, não havia mais nada para discutir (tanto é que não teve informação nova depois que o dia foi fechado). Este papo de que mafioso quer que dia acabe rapidamente é chavão, isso só acontece quando eles manipulam a cidade em determinado caminho (o que ao meu ver não foi o caso do Eltar que se entregou desde que foi pressionado pela primeira vez, ele nunca se defendeu de fato) e querem que as ações sejam realizadas antes que alguem perceba qualquer inconsistencia. Fora desta situação o que os mafiosos querem é confundir mais a cidade para desviar ações noturnas, redirecionar bloqueios e investigações para outros deixando a noite livre.

Não se esqueçam que a mafia também joga de dia, não sobrevive apenas de ações noturnas.

Quanto ao dia de hoje, faltam suspeitos de fato. Eu pensava em pressionar Batousai (se vigilante foi em cima dele foi apressado, ainda não haviamos pressionado de fato e ele era apenas suspeito), mas agora vou ter que rever minha estratégia.
Imagem
planes

Mensagempor Youkai X em 06 Mai 2009, 13:46

Voltei e já vi como andam os rumos da discussão.

Pois agora ao invés de suposições nebulosas eu trago um fato.

Sim, um bem conclusivo para este dia!

E este fato é que o MVerde é CULPADO!

Ao que tudo indica, ele é um mafioso,e assim preferiu se livrar logo do cidadão mais pró-ativo e de faro mais apurado: O Cebolituz.

Você não terá escapatória, MVerde

Vote: MVerde
Youkai X

Mensagempor cigano em 06 Mai 2009, 13:57

A casa caiu preiboi!

Não vamos dar um speedlinch não galerë. São 14 vivos, precisamos de 8 votos, deixo o meu pra ser um dos ultimos, vamos ver o que o resto do pessoal tem a trazer pra mesa!
cigano

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 14:07

Minha noite foi igualmente sem graça. Não me aconteceu nada (pelo menos que eu soubesse).

Falando nisso, quem recebeu a visita do Tetris? De repente ele pode ter dado uma informação importante.

Planes escreveu:Os primeiros dia e noite foram longos e queria que o jogo andasse logo, não havia mais nada para discutir (tanto é que não teve informação nova depois que o dia foi fechado). Este papo de que mafioso quer que dia acabe rapidamente é chavão, isso só acontece quando eles manipulam a cidade em determinado caminho (o que ao meu ver não foi o caso do Eltar que se entregou desde que foi pressionado pela primeira vez, ele nunca se defendeu de fato) e querem que as ações sejam realizadas antes que alguem perceba qualquer inconsistencia. Fora desta situação o que os mafiosos querem é confundir mais a cidade para desviar ações noturnas, redirecionar bloqueios e investigações para outros deixando a noite livre.

Não se esqueçam que a mafia também joga de dia, não sobrevive apenas de ações noturnas.

Isso aqui é importante e espero que todo mundo tenha lido. Às vezes somos apressados demais para já meter um rótulo num jogador simplesmente porque ele fez alguma coisa "de mafioso"; no caso do Eltar, parece que ele queria mesmo desencavar o Supes, mas no caso do Batousai foi inexperiência e falta de noção.

Isso em mente, quero deixar um voto (vou confiar no faro do Youkai, e ainda é cedo). Aviso que estou com a corda no pescoço aqui, com mil coisas para correr atrás (faculdade+trabalho) e posso render pouco nesse dia. No mais, é isso.

Voto: MVerde.

Aliás, não podemos esquecer nossos queridos ausentes; Atimas é uma que não me sai da cabeça como tendo uma atitude "lurker-de-propósito". Novamente, não nos acomodemos com a mecânica de rendimento do Tetris; se temos uma investigação do Youkai no rumo certo (desencavou um culpado), podemos ver qual é a defesa do MVerde e também pressionar a Atimas um pouco, para ver se sai da moita e tem alguma utilidade para a cidade.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor atimas em 06 Mai 2009, 14:20

eita, ainda bem então q pelo menos o Youkay teve uma noite com sucesso,
pq eu ia no Batousai, mas qdo o encontrei ele já estava morto.

e se o MVerde é máfia, então acho q podemos concluir q o Planes tbm é né?
(e desconfiar daquela listinha dele tbm) :sobrancelha:

Aliás, não podemos esquecer nossos queridos ausentes; Atimas é uma que não me sai da cabeça como tendo uma atitude "lurker-de-propósito". Novamente, não nos acomodemos com a mecânica de rendimento do Tetris; se temos uma investigação do Youkai no rumo certo (desencavou um culpado), podemos ver qual é a defesa do MVerde e também pressionar a Atimas um pouco, para ver se sai da moita e tem alguma utilidade para a cidade.

(já tava postando e vc postou antes de mim!) qto a isso eu já havia dito anteriormente q não consegui participar direito no 1º dia/noite pq tava sem net e viajando, (e também pq eu tava meio perdida nas discussões já q não acompanhei muito a LdJ sem limites e me lembro de pouca coisa)
Acabei perdendo até a 1ª noite, já q ñ consegui entrar a tempo de mandar ação noturna :duh:
mas vou estar participando mais a partir de agora (apesar de meu acesso a net estar meio restrito)
além disso, qualquer coisa q quiserem saber é só perguntar, to as ordens :victory:

agora estou esperando a defesa do Verde!!!
atimas

Mensagempor Irish Carbon em 06 Mai 2009, 14:29

MVerde, MVerde. Bem que falei pra ficarmos de olho nele. XD

Aliás, eu ia usar minha carga no Cebola, mas ele morreu, então minhas duas cargas estão intactas. Ainda não quero revelar do que: é pouco relevante.

Vamos fazer seu joguinho, Verde: seu RC. Agora.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor leo em 06 Mai 2009, 14:38

Voltei e já vi como andam os rumos da discussão.

Pois agora ao invés de suposições nebulosas eu trago um fato.

Sim, um bem conclusivo para este dia!

E este fato é que o MVerde é CULPADO!

Ao que tudo indica, ele é um mafioso,e assim preferiu se livrar logo do cidadão mais pró-ativo e de faro mais apurado: O Cebolituz.

Você não terá escapatória, MVerde

Bem levando em conta que ninguem questionou se o youkai seja o batman, entoa devo levar essa consideração verdadeira e adeus verde!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2009, 14:59

WillDice: Ou então usou uma carga de outro poder (se o Sinesltar era Faz-Tudo, o Cebola Verde também deveria ser).

Realmente.

Bom, como poucos votaram, vou deixar meu voto também.
O que tem a dizer MVerde? Por enquanto, ninguém contestou o youkay e sendo ele o Batman... quem é você?

Voto: MVerde
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor WillDice em 06 Mai 2009, 15:07

O Batman falou, tá falado. Mas já foram 4 votos (7 pra linchar), já está bom por enquanto.

Não que o MVerde tenha muita chance de defesa, mas acho bom deixar o dia durar até amanhã de manhã, vai que surge mais alguma informação relevante...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Irish Carbon em 06 Mai 2009, 15:14

Hoje de noite eu deixo meu voto.

Quero ver o que vai salvar o Verde, agora...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 15:32

Youkai se você tivesse se pronunciado no seu primeiro post teríamos economizado tempo.

Vocês estão muito apressados. Não sou pró-cidade, isso é fato. Sou independente, sobrevivente para ser mais específico.

Não tenho nenhuma ação noturna, meu poder não precisa ser ativado para funcionar.
Spark escreveu:Vamos fazer seu joguinho, Verde: seu RC. Agora.

Como suponho que todo mundo vai fazer essa pergunta: Sou Vandal Savage.
Fui chamado para participar da turma de mafiosos que queriam derrotar a Liga; recusei por dois motivos:
1º - Sou um líder nato, não um escoteirinho que fica junto fazendo planos com seus amiguinhos.
2º - Já ficou claro que independente de quantos vilões se juntem, não é possível derrotar a Liga em um confronto direto, por isso eu prefiro usar uma outra arma para minha vitória, o Tempo. O que eu preciso fazer é apenas esperar que ele irá cuidar de todos para mim. Por isso meu objetivo nesse jogo é sobreviver.

Alguma outra pergunta?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais