Spell Wars

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Spell Wars

Mensagempor juma em 06 Mai 2009, 15:45

Finalmente, depois de uma semana de enrolação, que seja aberto o tópico do jogo! Para quem não leu, as regras do jogo estão nesses tópicos:

Regras do jogo

Criação de Personagens

Itens, Armas de cerco e Palavras-Chaves

Leiam as regras, criem suas fichas e postem aqui. Novos jogadores podem se juntar ao jogo após ele ter começado, bastando apenas ter uma quantidade igual de novos jogadores para cada lado. Jogadores novos são incorporados ao jogo na primeira atualização após serem confirmados. Jogadores novos não podem tomar parte em batalhas que já haviam começado antes deles entrarem no jogo.

As atualizações serão feitas todos os dias, entre 12:00 e 14:00 (meu horário de almoço). O jogo começará no domingo, dia 10 de maio. Todos os jogadores que postarem uma introdução/apresentação de seu personagem no tópico de interpretação ganhará 1 XP antes do começo do jogo (basicamente começará com 1 de XP ao invés de 0 XP).

Tópico de interpretação

Que comece a guerra :frenzied:

Edit: Havia esquecido: no domingo será aberta uma votação para definir o líder de cada facção. Na segunda-feira (ou terça, a depender do andamento da votação), será definido o líder. :victory:
Editado pela última vez por juma em 06 Mai 2009, 17:29, em um total de 1 vez.
juma

Spell Wars

Mensagempor Agnelo em 06 Mai 2009, 16:01

Nome: Xerife Chester Winlock
Nível: 1
XP: 3/5
Terreno Preferido:
Lado: Ursinhos Carinhosos
Ataque: 1d10
Defesa: 1d4
Especial 1: De Pé (I'll be back!)
Especial 2: Criar Item (ops, que isso aqui no chão?)

Sub-Facção:
Outro:

Poucos sabem sobre Chester, ou mesmo se importam com ele, mas o que se sabe de maneira geral é que ele é um pai dedicado que gosta das boas coisas da vida: discussões que não levam a lugar nenhum, jogos de gente que não procria e trocar fraldas.

É difícil saber porque esse lobo solitário com filhote aceitaria o cargo de xerife, uma das teorias é que seu forte senso de justiça aliado à uma sede por desafios incontestável, mas a mais aceita é a de que ele é um idiota...

É assim a ficha tio Juma?

Editado: Atendendo a pedidos zerei a experiência e pus um nome no bicho :b

Editado: Editei denovo, se é pra sermos nós mesmos sejamos então :b

Editado: Se continuar assim eu vou achar todas as formas de se fazer uma ficha errada :b

Editado: Atualização 17/5: Ataque a Vectora 2xp, enroleplay 1xp.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Spell Wars

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Mai 2009, 16:42

Onde está a lista de facções?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Spell Wars

Mensagempor Agnelo em 06 Mai 2009, 16:45

Aluriel de Laurants escreveu:Onde está a lista de facções?

viewtopic.php?f=7&t=4640
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Spell Wars

Mensagempor Vincer em 06 Mai 2009, 21:54

Nome: O Terrível Barão Vincer
XP: 0/5
Terreno Preferido:-
Lado: Coligação dos Trolls Unidos
Ataque: 1d10(3pts)
Defesa: 1d4+1
Especial 1: Deflexão Poderosa
Especial 2: Ataque Poderoso

Sub-Facção: Odiadores Odiosos

Outro: Um conquistador bárbaro que conseguiu com muito suor um título nobre, O Terrível Barão Vincer (como é conhecido em suas terras) é uma figura no mínimo inusitada. Com um olho mais fechado que o outro (mal regenerado de uma antiga batalha), cabelo desgrenhado e arrepiado, cavanhaque excêntrico e armado com sua indefectível espada torta "Crítica" e seu amado machado rachado "Argumento", Vincer na realidade não possui exatamente um lado. Defensor apenas de sí mesmo e um rebelde sem causa ele se aliou aos trolls por defender o que ele chama de "O Jeito Antigo", que vem se perdendo frente a amáveis e hipócritas criaturas que no fundo, aos olhos tortos do Terrível Barão, querem aplicar a opressão e falta de liberdade. Mas dizem as más línguas, ele no fundo escolheu esse lado apenas por ter sangue Troll correndo nas veias (dizem que sua bizavó era uma, e seu bisavô a possuiu numa noite após uma longa noite de festejos e muita, MUITA cerveja).
No seu íntimo o Barão Vincer cultua a obscura e quase esquecida divindade bárbara chamada, pura e simplesmente, de ÓDIO (dizem seus seguidores que a palavra ódio vem do nome desse Deus). Os antigos bárbaros acreditavam que seu deus, ÓDIO, era onipotente e onipresente, e que existe no fundo do coração de todos aqueles que são bravos e lutam bravamente pelo que acreditam. Os filósofos espiritualistas menos bárbaros que acreditam nesse deus dizem que todos somos feitos a imagem e semelhante Dele, e que no fundo, o deus ÓDIO não passa da raiz mais profunda de todas as nossas emoções, e de nós mesmos. No final das contas, aqueles que acreditam e cultuam fielmente esse deus se tornam personificações, Avatares, do próprio deus ÓDIO. Ou como diriam seus sacerdotes: "O ÓDIO em forma física".

Nada bonito, não muito alto, beberrão, fumante, rabugento e insano o Terrível Barão ganhou respeito e poder pela força de seu olhar e de suas palavras, críticas mais afiadas que sua própria lâmina(de acordo com algumas línguas). Entretanto ele não parece tão brilhante, uma vez que ainda carrega suas raízes bárbaras e no final das contas usa seu argumento máximo e supremo (para ele insuperável): "eu ODEIO", o que normalmente encerra todas as discussões ou se não conseguir apenas faz o Barão sacar sua arma e gritar para o ataque. Dizem que o Barão é chegado nas artes e na dança, algo que herdou de seu mestre (um misterioso cavaleiro sem cabeça chamado Chriss W.). Os rebeldes de suas terras falam mal dele, dizendo que apesar da pose de macho ele era caidinho pelo mestre, o que o Terrível Barão responde apenas com o desprezo e ignorando. Ou, como dizem as más línguas, ele apenas mantém sua lei máxima de não mentir, preferindo ficar calado quanto ao assunto... :bwaha:
Editado pela última vez por Vincer em 07 Mai 2009, 10:31, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
Vincer

Spell Wars

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Mai 2009, 00:07

Aluriel de Laurants - o flooder das sombras.

NV - 1
Terreno Preferido:-
Ataque: 1d4
Defesa: 1d10(+1 por especial)= 1d12
Especial 1: contra ataque
Especial 2: maestria com escudo

Sub-facção: O resplendor glamouroso da Ala Rosa

Um dos ninjas da spell, considerado uma mentira com um nome considerado um personagem do folclore spelliano, mas ele é real e deixa suas marcas, assume várias aparencias o tempo todo se passando por um cidadão normal, é portador do escudo dos espelhos, um esculo camuflado que permite com que qualquer ataque seja redirecionado, mas a guerra anti-trolls parece forçar uma criatura quiera à lutar à olhos vistos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Spell Wars

Mensagempor juma em 07 Mai 2009, 08:42

:bwaha:

Só umas correções:

Aluriel, o bônus de contra-ataque é depende do atributo de defesa, mas dá o bônus para o ataque. Ou seja, para cada 3 pontos em defesa, você ganha +1 de bônus na jogada de ataque.

O mesmo vale pra o Vincer: o bônus é fixo, e não uma melhoria do dado. Quando a descrição do poder disser um bônus na jogada ou num valor, é um bônus fixo. Quando a descrição disser que melhora/piora em um passo (como o poder Aura), aí você muda o dado. :victory:
juma

Spell Wars

Mensagempor Batousa em 07 Mai 2009, 10:38

Nome: Jacu do Mato
Terreno Preferido:
Lado: Horda dos Trolls
Ataque: 1d6
Defesa: 1d8
Especial 1: De pé
Especial 2: Mestre dos animais
Sub-Facção: Naturalidade Natural da Natureza
Outro:

Bem ainda vou pensar em meu outro, para fazer algo legal, a Sub-Facção eu inventei, nao encontrei nenhuma lista XD

E meu animal vai ser uma jaguatirica 1d6/1d6
Imagem
Batousa

Spell Wars

Mensagempor juma em 07 Mai 2009, 11:37

Sub-facções não são determinadas pelo narrador, e sim pelos jogadores. Elas não possuem efeito em jogo, então é tudo uma questão de background :P
juma

Spell Wars

Mensagempor Mai em 07 Mai 2009, 17:53

Nome: Mai, a Mini-Panda
Terreno Preferido:
Ataque: 1d6
Defesa: 1d8
Especial 1: Fugir da Batalha
Especial 2: Criar Item

Sub-Facção: Associação do Panda-Fu Carinhoso
Outro: "Hey, esta é a Ma-- CADÊ?!" - Phy-L, Mestre Panda
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Spell Wars

Mensagempor Madrüga em 07 Mai 2009, 18:29

Nome: Madrüga, metatroll
Terreno Preferido: (não podemos já escolher?)
Lado: Horda dos Trolls
Especial 1: Deflexão poderosa.
Especial 2: Ataque poderoso.

Tendo vagado pelas Terras Spellianas por alguns anos, Madrüga retorna à terra natal depois de ter conseguido uma tímida (mas respeitável) reputação como caçador de trolls desgarrados, que usam seus poderes para parecerem idiotas. Como não possuía patente anteriormente, Madrüga reconheceu que deveria começar no exército dos trolls como todos os outros.

Tendo um estilo agressivo (com pouco pensamento defensivo), Madrüga utiliza suas duas armas de família, o florete do vernáculo (arma para duelos) e a guilhotina voadora (arma para guerra). Ambas já perfuraram e decapitaram muitos trolls rebeldes nos anos de andanças pelos territórios Spellianos. Muitos comparam seu estilo ao do terrível Barão Vincer¹, que é uma personalidade também marcada pelas batalhas terríveis, e que retornou ao front recentemente para tentar reestabelecer a verdadeira ordem.

O perigo que trouxe Madrüga de volta a sua nação de origem é a ameaça constante dos Ursinhos Carinhosos, criaturas meigas, dóceis e que usam eufemismos e palavras melífluas no discurso, ocultando seu ódio interior sob uma fachada cor-de-rosa, com sorrisos de jujuba e arcos-íris estampados no peito. Madrüga abomina essa cobardia, essa falta de brio, e resolveu combater até o fim de seus dias esses tacanhos defensores das boas-maneiras que ameaçam tomar o mundo com sua insinceridade e frases moderadas.

Adornado com pedaços mumificados de suas vítimas² e pedaços de armaduras conquistadas em batalhas, Madrüga usa a cor vermelha para simbolizar sua fúria. Letras vermelhas gigantes adornam suas armas e partes de armaduras, pois ele considera algumas delas sílabas ou símbolos sagrados da guerra. Embora belicoso e sanguinário, Madrüga surpreende alguns interlocutores por gostar de ler e por se comunicar perfeitamente em sua língua natal (além de saber escrever, fato incomum entre os Trolls).

¹ Porra, Vincer, eu fiz minha ficha SEM OLHAR A SUA e elas saíram iguaizinhas...
² E não, nada de partes mumificadas à la viúva Porcina. Madrüga é hétero, mas mesmo assim não usa um colar de clitóris decepados. Isso é doentio.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Spell Wars

Mensagempor Tetris em 07 Mai 2009, 23:10

Nome: Lanterna Tetris, O Verde
XP:
0/5
Terreno Preferido:
Lado: A Irmandade dos Ursinhos Carinhosos
Especial 1: Deflexão Poderosa
Especial 2: Criar item

Sub-Facção: Tropa dos Lanternas Verdes
Outro: Tetris, integrante oficial da Tropa dos Lanternas Verdes veio parar nas Terras Spellianas a, mais ou menos, 1 ano e meio por engano ao tomar uma curva errada numa galáxia no quadrande vizinho a este.

Desde então ele passou a interagir com os habitantes do singelo Planeta e fazendo alguns amigos; e inimigos mortais: os Trolls. Por causa dessa inimizade, Tetris esqueceu sua antipatia pelos integrantes da Ala Rosa e se aliou À Irmandade dos Ursinhos Carinhoso(apesar de não ter gostado do nome do grupo), seu aproximando principalmente de Mai, a Mini-Panda e do Xerife Chester Winlock.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Spell Wars

Mensagempor AKImeru em 09 Mai 2009, 14:42

Nome: Lorde Oda
Terreno Preferido:
Lado: Brigada Oda
Especial 1: Ataque poderoso(SHIN TANEGASHIMA)
Especial 2: De pé

Sub-Facção: Harlequins do RPG

Os Harlequins do RPG tem como missão destruir todos que pensam que RPG é serious fucking business.

Lorde Oda é a reencarnação do espírito do senhor feudal excentrico Oda Nobunaga.

Ele odeia um pouco de tudo. Seu motivo de existir é de um tal jogo chamado de "JIP".

Tal jogo esta lentamente morrendo. Oda ao lado de sua brigada pretende restaurar o JIP, para que possa viver para sempre.

A dominação global é algo que pulula em sua ululante mente.

AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Spell Wars

Mensagempor Assumar em 09 Mai 2009, 16:11

Nome: Conde de Assumar
Terreno Preferido:
Ataque: 1d4
Defesa: 1d10
Especial 1: Mestre dos Animais
Especial 2: Maestria com Escudo

Sub-Facção: Capitania de São Paulo e Minas do Ouro

Outro:
Conhecido aniquilador de rebeliões e hábil diplomata, o Conde de Assumar foi enviado como Embaixador de Sua Majestade às plagas spellianas, onde rapidamente teve que tomar partido.
Embora insatisfeito com o nome nada pomposo de sua facção, entendeu que “Ursinhos Carinhosos” lhe trará fama e riqueza, estando disposto a empregar os meios pouco convencionais de que se valeu em outros momentos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Spell Wars

Mensagempor Madrüga em 09 Mai 2009, 16:15

Oda, acho que aquele seu "+1" na defesa está errado. E "brigada Oda" soa redundante... que tal BRIGODA?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Próximo

Voltar para Jogos Sociais