MVerde escreveu:Não fizeram nada com o Planes quando ele do nada se revela como Savage... Deixaram o Leo de lado... E tirando a jogada do Madruga, como já havia dito, a máfia também não fez boas jogadas (claro tirando por base o que eu consegui pegar, vamos ver as ações noturnas para confirmar).
Na verdade Savage é um RC ruim, desde que eu recebi a MP sabia que não poderia me revelar e me defender de uma causação mais pesada por parte da cidade se a galera pegar folha corrida e com razão, era revelar e ser linchado como ocorreu de fato (eu até pensei em contradize-lo na hora, mas era perda de tempo só atrairia suspeitas desnecessaria). Minhas estratégia era levantar suspeita (daí a briga que armei com o Cigano) ao pegar um mafioso no meio de cidadãos, ser investigado antes de recrutado e ir para o abraço, mas o Youkai não foi em mim
O que tornou tudo mais crível foi justamente você ser revelar como Savage, levantar a possibilidade de sua existencia como independente e ser linchado como Coringa, daí abriu margem que precisava para meu argumento.
Quanto a Assumar, a Atimas tinha perdido a credibilidade com sua revelação que não batia com os resultados noturnos, some isso a alguem revelando que tem o personagem dela e vejo o linchamento dela muito natural (claro que um speed lynch também deu uma ajuda
).

)