Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Seu_Madruga escreveu:Do lado da cidade pode ter parecido injusto mas, cacete, como sofremos. Ainda por cima o Tetris fez o favor de desbalancear as "visitas" noturnas PROTEGENDO o Cigano da morte noturna. Foi apelão demais. Isso é tirar nosso poder de matar à noite, é punir meu grupo inteiro só porque o cara postou mais durante o dia. Foi ridículo.

No final também contamos com o erro do VA em ter pego justamente o mafioso mais claro, se Assumar não tivesse "desaparecido" ele seria linchado e não teriamos espaço aberto para discussão que levou a cidade a cidade contra o SK e vitória da mafia. Se o VA vai no Leo (que era outro mega suspeito) seria sacola...

Tetris escreveu:Sua insanidade é tanta, que você se recusou a entrar para um grupo que estava se formando para exterminar a Liga da Justica dando como desculpa que você quer mais é ver "O circo pegando fogo" até o final.

MVerde: 1º - Alguns jogadores precisam ler melhor antes de postar, deixam muita coisa passar, se preocupam muito com ações noturnas e não percebem quando alguém entra em contradição ou tenta distorcer os posts de alguém.
Tetris: O Super perdeu o poder de Bulletproof pq a Kriptonita simplesmente o deixa mais fraco, essa parada que ela mata o Super é exagero criado por alguns!!! E Kriptonita não é acumulativa, se ele tiver uma pedra encravada no peito, outra não vai mudar nada, a segunda pedra apareceu pq se um médico agisse nele tiraria uma, aí ele continuaria sem o bullletproof até o médico agir de novo, mas seria mais difícil, precisando de duas ações nele visto que a pedra estava muito encravada.
Cebolituz: E vocês deram uma sorte gigante ao me matar na hora certa, se eu tivesse vivido mais um dia eu iria fazer um escândalo para pressionar o Madruga e o Planes, visto que o Batousai já tinha ido pro saco!
Madruga: Outra coisa que você falha em considerar é o traidor. Porra, é impossível sabermos quem era o traidor, principalmente porque o cara não pode revelar isso em jogo e porque não tínhamos nenhum meio de descobrir isso à noite. Recrutar o Planes foi pura cagada num dia em que falamos "meu, toca fogo nessa merda. Vai o Planes mesmo", já que desconfiávamos que ele era "algo mais".

Spark escreveu:Primeiro lugar, EU ESTAVA TÃO PERTO! Eu e o Youkai, claro. No fim das contas, culto não serve pra ganhar, mesmo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes