Spark escreveu:achamos melhor não arriscar recrutar ninguém sem certeza para não ir pra cima de um mafioso e morrer e descobrirem o culto.
E pra que serve o cop?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Spark escreveu:achamos melhor não arriscar recrutar ninguém sem certeza para não ir pra cima de um mafioso e morrer e descobrirem o culto.

E pra que serve o cop?

Spark escreveu:E outra, a idéia era manter o culto oculto *badumPSH*, e como só tinha sobrado UM fundador além de nós dois (Mulher-Gavião, que não sabíamos quem era), achamos melhor não arriscar recrutar ninguém sem certeza para não ir pra cima de um mafioso e morrer e descobrirem o culto.

Spark escreveu:Mas o que eu mais me orgulhei nessa máfia foi conseguir esconder o fato de que perdi o bulletproof. A cada noite eu me cagando de medo de não engolirem, mas caíram.

Arnok escreveu:também achei curioso o fato de ninguém ter pedido o rc do madruga ou terem questionado o rc do leo.

Tetris escreveu:Você é um Sobrevivente, e o que mais te intriga é esse grupo que está se formando para exterminar a Liga. Mas aqueles bastardos nem te procuraram, o que alimentou mais ainda sua vontade de entrar para esse grupo. Você é um Traidor.
Tetris escreveu:Assumar mata Planes(recruta Planes, que não precisa da visita boa que seria outra dica)
Ruben_Ladwig escreveu:Traidor (traitor) - O traidor sabe quem está na máfia, mas a máfia não sabe quem é o traidor. O traidor usa seu voto para fazer com que a população não vote em seus comparsas, e quando é investigado por policiais, aparece como inocente. A máfia pode a qualquer momento recrutar o traidor. Quando fizer isso, o traidor aparece como culpado quando é investigado, e se torna um membro normal da máfia.
Ruben_Ladwig escreveu:Vampiro (Vampire) - É como um cidadão normal. Entretanto, se for morto durante a noite, o mestre do jogo não anuncia sua morte. O personagem então vira mafioso.
Só para esclarecer isso. Já ocorreu essa confusão na Micromáfia Rei Leão

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes