Máfia Warcraft: Orcs & Humans - Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 19 Mai 2009, 20:13

Bem, vim dizer que eu acho que o jogo SÓ se baseia no jogo 1 e 2.
Vamos esperar a noite e pegar os mafiosos no dia, pois teremos alguma pista.
vou ler mais sobre o jogo.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Bahamute em 19 Mai 2009, 21:11

O Batosai falou tudo. A maior parte da história do jogo foi desenvolvida no Warcraft 3, e em sua expansão, Frozen Throne.

Então, não adianta ficar falando de jogos e personagens, e sim, se focar na história do jogo e no que aconteceu em sua linha temporal (levando em conta o periodo que o primeiro e o segundo jogo se passa).

o dia está acabando, primeiro dia é sempre assim, infrutifero, mas acredito que amanhã, quem sobreviver a noite, terá uma idéia melhor do que se passa.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 19 Mai 2009, 23:03

O primeiro dia em campo de batalha é menos tenso do que o esperado. Nenhum lado se move, todos parecem especular mais sobre seus verdadeiros inimigos nessa guerra, e a noite chega. Com ela, o subterfugio dos inimigos.

A noite segue ate dia 21-05 pela manhã. Caso eu receba todas as ações noturnas antes começo antes.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 20 Mai 2009, 21:59

O dia amanhece e todas as tropas marcham ao campo de batalha. Como de se esperar haviam baixas, e rapidamente as noticias se espalharão. Morto em seu acampamento por alguma magia maliguina foi encontrado os restos do corpo do Almirante Daelin Proudmoore. Mas as noticias não eram todas ruins para a Aliança, ao que parece num ataque rápido e sem nenhuma pista foi encontrado o corpo do Warlock Orc Gul'dan.

E assim, mais um dia se começa pela luta das terras de Azeroth.

Mortos

Imagem
_Virtual_Adept_ - Daelin Proudmoore

Imagem
Bahamute - Gul'dan

O dia vai ate o dia 23-05 pela manhã
cigano

Mensagempor Youkai X em 20 Mai 2009, 22:03

Cigano, você não vai revelar as habilidades dos mortos nesse jogo ou foi só relapso :P ?

Bem, isso já é um mal sinal. Então existe um SK ou algum vigilante com uma mira muito certeira, mas mais provavelmente algum SK infiltrado e perigoso.
Youkai X

Mensagempor Torneco em 20 Mai 2009, 22:08

Noite tranquila, sossegada pra mim. Mas tivemos um bom saldo noturno, os mafiosos perderam um deles. Agora é esperar o pessoal aparecer pra pegar alguns mafiosos pela boca.
Torneco

Mensagempor cigano em 20 Mai 2009, 22:16

Youkai X escreveu:Cigano, você não vai revelar as habilidades dos mortos nesse jogo ou foi só relapso :P ?

Se houver e for relevante sim!
cigano

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2009, 22:18

Não acredito que seja um vigilante. Seria muita cagada acertar um mafioso assim de cara.
Acredito que temos um SK ou o VA tinha alguma defesa e matou o Bahamute (se foi ele que o matou).
Mas acho mais certo que tenhamos o SK.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 20 Mai 2009, 22:34

Assumar, olha o post do cigano acima. Então tanto o VA quanto o Bahamute eram cidadão e mafioso comum, respectivamente.

Quem seria o SK? Mevdhiv? Sargeras? peido do Kil'Jaeden?
Youkai X

Mensagempor WillDice em 21 Mai 2009, 05:44

Também é possível que o Bahamute fosse guarda-costas de elite... mas também acho mais provável que tenha sido SK.

Um cidadão por um mafioso ainda é vantagem para a cidade, mas ajudaria muito se a gente conseguir linchar outro anti-cidade hoje. Ninguém tem resultado noturno bom?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 21 Mai 2009, 08:27

Eu sabia que o Proudmoore estaria aqui, nao faria sentido um warcfrat sem ele.

Quanto ao SK, pode Sargeras caso tenha, e quanto ao Medivid, no tres ele ta do lado do bem, porem (apesar de nao ter lido muito sobre ele) ele tem um passado obscuro, isso tem de ser investigado.

Bem um xamã a menos, agora tentar encontrar o aspirante a lich king.
Imagem
Batousa

Mensagempor WillDice em 21 Mai 2009, 08:52

Batousai escreveu:Quanto ao SK, pode Sargeras caso tenha, e quanto ao Medivid, no tres ele ta do lado do bem, porem (apesar de nao ter lido muito sobre ele) ele tem um passado obscuro, isso tem de ser investigado.

Se você chama de "passado obscuro" ter nascido com o espírito de Sargeras em seu corpo (que antes estava escondido em sua mãe), ter sido dominado por ele durante a juventude, entrado em contato com Ner'zhul em Draenor e ajudado a abrir o Portal Negro que permitiu à Horda invadir este mundo, assim sendo responsável direto pelas grandes guerras que provocaram milhares de mortes, sim, eu diria que o Medivh tem um passado um tanto obscuro.
(Depois que seus amigos descobriram, ele foi morto, e voltou anos depois como "O Profeta" para se redimir, ajudando a Horda e a Aliança a fugirem para Kalimdor e mediando a paz entre eles e os elfos noturnos contra os demônios e mortos-vivos, mas isso certamente não está no âmbito deste jogo...)

Mas não descartem Garona, a meio-orc espiã assassina que passou de lado mais de uma vez, como possível SK, ou mesmo vampira/traidora.

Mas é isso, vamos ficar discutindo personagens? Nenhuma suspeita contra jogadores?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Phoenix em 21 Mai 2009, 09:02

WillDice escreveu:Também é possível que o Bahamute fosse guarda-costas de elite... mas também acho mais provável que tenha sido SK.

Isso n seria revelado quando ele estivesse morto?

Teoricamente estamos na vantagem, mas seria bom q alguém viesse dar os resultados noturnos, senão vai ser outro dia tão improdutivo quanto o primeiro.
Phoenix

Mensagempor Assumar em 21 Mai 2009, 09:39

Youkai X escreveu:Assumar, olha o post do cigano acima. Então tanto o VA quanto o Bahamute eram cidadão e mafioso comum, respectivamente.

Nem sempre a opção simplista é a verdadeira. O Cigano pode ter optado por não revelar os poderes dos mortos.
Estou achando estranho esta execessiva especulação sobre personagens e até agora nenhuma revelação producente sobre a noite passada.
Acho que o primeiro passo é revelarmos o que nos aconteceu de noite (SE for importante na cata de mafiosos). Caso contrário, é melhor tomar um rumo mais produtivo nas discussões ou ficaremos dependendo de só de ações noturnas.
O WilDice disse bem, estamos em vantagem na morte de um mafioso por um cidadão. É hora de aproveitar. Se tem Sk, por hora ele nos ajudou, mas ele não vai ficar tentando matar só mafiosos. Vai focar em cidadãos, provavelmente.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor leo em 21 Mai 2009, 09:49

Bem eu posso falar que minha noite foi tranquila.

Ainda to lendo sobre o jogo.Mas pelo visto devemos ter SK.

Se o Cigano não optou por colocar os poderes dos mortos deve ser para manter o jogo equilibrado.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais