[Micromáfia] FPS - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 23 Mai 2009, 14:32

Youkai, na moral, vc já postou duas vezes dpois que te perguntaram sobre a sua mudança de atitude e nada de vc explicar!!! Estamos todos esperando a sua explicação cara!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 23 Mai 2009, 15:21

Youkai X escreveu:Tudo bem, VA.

Pô, nessa cidade tem que ter um médico e um cop e eles não descobriram nada? Ninguém que não seja suspeito ou coisa do tipo ou alguém a ser claramente inocentado? Bem só posso dizer que até agora o Vincer é o mais confiável e que o Aluriel tá sumido por problemas no computador dele.

Frost, vejo que você andou intrigado comigo. Por acaso você é um tracker/cop?

Tá tão necessitado assim de saber quem é cop e médico, youkay? :hmmm:
Médico.... descobrir alguma coisa?

Voto: youkay

Vamos ver se assim você desembucha.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 23 Mai 2009, 16:23

Frost, vejo que você andou intrigado comigo. Por acaso você é um tracker/cop?

Não creio que isso seja uma boa coisa que um cidadão perguntaria, mas o que eu sei é que há algo realmente errado com seu personagem, pensei em esperar se iria dizer algo interessante, mas parece que não, além de ainda ter tentado descobrir quem seria o cop/tracker.

VOTO: YOUKAI X
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 23 Mai 2009, 18:41

Chega de pressão né gente!!! Afinal de contas são 4 votos pra linchar!!! Temos q ter cuidado numa micromáfia, a máfia pode dar speedlynch a qq momento(e esse speedlynch pode ser suficiente pra ela ganhar)!!! Ainda temos até amanhã!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Youkai X em 24 Mai 2009, 00:42

Tudo bem, Frost. Eu visitei o Vincer essa noite, pois estou em busca de algo. E pelo que podem ver nada ocorreu ao Vincer, assim como o Vincer não é a pessoa especial que estou procurando, pois nenhum evento especiail ocorreu.

Quanto a mudança súbitda de idéia de posts, foi mancada minha, mas a verdade e que tem vezes que falo umas m%&%@s por impulso e falta de atenção.
Youkai X

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2009, 10:25

Se vai continuar a enrolar, meu voto vai ficar em você.
"estou em busco de algo", "o Vincer não é a pessoa especial ques estou procurando", "falo umas m%&%@s por impulso e falta de atenção". :doido:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 24 Mai 2009, 10:51

Simples, eu sou o Gordon Freeman. tá feliz!?
Youkai X

Mensagempor Vincer em 24 Mai 2009, 11:42

Maravilhoso, simplesmente fenomenal. Estava me abstendo de comentar porque o prazo já havia acabado, e os "cidadões", além de postarem depois do dia acabar, ainda forçam um dos nossos (aparentemente) a se revelar.

Suuuuuuuuuper bacana. Valeu cidade :victory:

:evil:

Duvido que o youkai esteja mentindo, numa micromáfia onde o gordon freeman é um rc CERTO, mentir um rc desses seria suicidio.

Mas algo me intriga muito... Gordon Freeman em busca de alguém em especial? :doido:
Ao mesmo tempo que o rc te salva, algo não bate nessa história...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Frost em 24 Mai 2009, 12:59

Há algum outro Gordon Freeman por aí? O RC realmente o pode salvar, mas realmente não bate com o que constava em minha mensagem pessoal.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 24 Mai 2009, 13:04

Sabe, Frost, eu sou sobrevivente. bata uma suit e um pé de cabra que eu posso me virar :bwaha: .
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 24 Mai 2009, 13:24

Assumar escreveu:Tá tão necessitado assim de saber quem é cop e médico, youkay? :hmmm:
Médico.... descobrir alguma coisa?

Voto: youkay

É tão difícil perceber que o diabo do nick dele termina com "i"?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2009, 13:42

Madruga: É tão difícil perceber que o diabo do nick dele termina com "i"?

Obrigado, Madruga. Sua pertinente observação contribuiu decisivamente para os destinos deste jogo. É o tipo de contribuição que se espera de um coordenador. A propósito, o diabo do nick dele termina com "x" :linguinha:
Assumar

Mensagempor Vincer em 24 Mai 2009, 13:49

Frost, seria muito interessante se você pudesse esclarecer o que sua ação noturna indicou. Devemos nos lembrar que de acordo com a introdução da máfia, um dos protagonistas famosos deve ser o GF. Talvez nosso inimigo seja alguém inesperado... Começo a suspeitar se o VA não criou um motivo estranho para um dos "heróis" ter se voltado contra o resto...

Mas justo o gordon freeman? Estranho. Por isso queria saber o que foi que te levou a questionar o youkai frost.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2009, 13:49

Vincer escreveu:Maravilhoso, simplesmente fenomenal. Estava me abstendo de comentar porque o prazo já havia acabado, e os "cidadões", além de postarem depois do dia acabar, ainda forçam um dos nossos (aparentemente) a se revelar.

Ninguém postou fora do prazo, filho.
E o que você quer? isto aqui é micromáfia. Já perdemos um cidadão, se continuarmos nesse banho-maria vamos perder o jogo.
Assumar

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2009, 13:51

Frost escreveu:Há algum outro Gordon Freeman por aí? O RC realmente o pode salvar, mas realmente não bate com o que constava em minha mensagem pessoal.

Cabe agora você clarear para nós o que não está batendo.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais