Morto

MVerde - Turalyon
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Phoenix escreveu:Leo e Batousai são inocentes.
Um dos mafiosos está entre Tetris e Torneco.
Caso tiver mais um mafioso está entre os outros 3 (Eu, WillDice e Eltar).
Batousai escreveu:Bem meus caros, essa noite fui ver a veracidade na palavra de nosso companheiro Torneco.
Bem ele parece nao estar mentindo, pois minhas pesquisas o declararam inocente.
Entao, Tetris cara, você tá na forca, explique-se muito bem.
E volto a dizer, 4 mafiosos é muito nao? começamos com apenas 14 jogadores, se tivermos 4 mafiosos e um serial killer da 35% por dos participantes.
Tetris escreveu:Batousai, n sei qual foi!!! Mas a única coisa que eu posso fazer é garantir pra vcs q eu sou o Anduin Lothar e q o Torneco tá tentando me fazer ser linchado.
Tipo, se pararmos pra pensar, um possível culto com recrutador poderia mto bem estar com 3 jogadores a essa altura do jogo, o Torneco pode ter sido recrutado na noite em que eu me revelei, por isso só me desmentiu no terceiro dia, e, me linhchando no nesse dia, deixariam o culto com 3 em 8, recrutavam um durante a noite e ganhavam o jogo, pra eles n terem ganhado, podem ter falhado em recrutar, ou ficaram com 3 agora(o Torneco teria sido o segundo), e assim, me linchando, e a máfia matando durante a noite(acho que tá claro q ainda tem mafioso por aí) o culto venceria!!! Mas msm assim eu n consigo entender pq ele deu inocente na sua pesquisa Batousai!!
A sim, lembrando que fui eu q levantei as incoerências no papo do nosso querido SK, sendo que o will(n to acusando ele) simplesmente deixou passar algumas coisas, e o Torneco nem falou nada em relação ao Arnok!!!
1-Will-Não sei nada sobre ele.Suspeito leve.
Porque leve, pois se fosse mafioso teria votado no 1 dia quando o batousai errou na contagem e fecharia o dia por um voto. Posso ta errado.
2-Phoenix- Não sei nada. Sumido, não revela muita coisa.Suspeito
3-Eltar-Não aparece muito. Ajuda a cidade. suspeito leve.
4-Batousai- inocente
5-tetris- Ao meu ver muito suspeito e quase um mafioso.com a afirmação do batousai é mafioso, se for inocente, o torneco morre.
6-Torneco- Acho que inocente, vai depender do tetris, pode tambem ser o GF.
7-Leo- inocente
6- GF já morreu, Leo. Era o Assumar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes