Torneco escreveu:Eu marquei muito em não ter revelado o Tetris mais cedo, mas depois tentei dar a idéia de que era princesa amada pra fazer a máfia atacar alguém sem poderes. Mas foi bom, deu pra exercitar um pouco o discurso de acusação com esse caso.
Pior de tudo, eu conferi umas 2 vezes depois que vc não se revelou a sua PM achando que eu tinha me enganado e por fim dei de ombros.

Tetris escreveu:E, Cigano, pelo que entendi, vc n aceitou aquela minha "programada" de ação!!! Fiz isso pq, como previ, n estava no pc qdo deram o quarto voto em mim!!! Queria levar o Torneco comigo(acho q isso é agir como mafioso)!!!
Ah cara, ação programada mal mal se for a da noite, se não vira moleza demais!

E essa vitória da cidade tem que ser dedicada ao SK, se ele não morre levava o ultimo, duvido que não! O dedo bom o desse rapaz...

E valeu pelos elogios, eu particularmente gostei muito do papel do SK, ele não era mal, só tava na linha de fogo o que caiu bem com o conceito de "matar todos". Inicialmente tinha mais um Mafioso, o Kargath Bladfist, mas como o Nelioo teve que sair eu limei ele e dei o "terrorismo" pro Groom. No final acho que ficou legal.