bem, eu moro no RJ, RJ... sei la, jogo o q puserem p/ eu jogar, desde q eu goste do cenário e da adaptação, gosto principalmente de rock, mas tb gosto bastante de eletrônica e trance, gosto de tudo, menos pagode e funk... filme??? sei la, cara, gosto, mas nunk nenhum supera minhas espectativas, mto raro... mas um q gosto é navio fantasma, sexto sentido, trilogia do senhor dos anéis e por ae vai... cara o q eu procuro no fórum??? obviamente rpg, como vc ja escreveu, hauhauhau... cara, procuro algum cenário q chame minha atenção, uma coisa nova e irreverente, sei la... algo q me surpreenda... p/ q ae eu possa jogar... ñ, num suporto d&d, hauhauhau, mas se for uma propoasta de jogo interessante ate me arrisco a jogar... Ler??? chegounuma parte q me amarro... cara, adoro ler mangás em geral, livros de aventura, livros clássicos, etc... o q vier na minha mão e eu gostar de ler, começo e so paro qndo termino de ler tudo... basicamente é issu, ahhh, odeio livros de auto-ajuda, mais atrapalham q ajudam... odeio tb q me deem ordens (exatamente por issu q eu axo q ñ gosto de livros de auto-ajuda)... axo q é so, mas alguma dúvida posta ae q eu respondo, heheheh...