[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 27 Mai 2009, 21:42

Estava matutando essa idéia dia desses, e decidi abrir uma micromáfia com o tema Hannibal. Como não li os livros (e imagino que muita gente também não leu), basearei essa micromáfia em uma mistura de três filmes da franquia: O silêncio dos inocentes, Dragão vermelho e Hannibal.

Não utilizarei informações do filme Hannibal rising por não tê-lo visto e por ele ser a história da origem do personagem, algo pouco relevante no jogo. Peço àqueles que se inscreverem para ver ou ler a respeito dos três filmes, porque não só usarei elementos deles como alterarei a história de modo a termos personagens suficientes (tive de aglomerar os três filmes para poder arredondar sete personagens).

Sete vagas, sete inscritos:

1- Tetris - Dr. Frederick Chilton, covarde sem voto, pró-cidade.
2- Anarcocaos - Paul Krendler, motorista de ônibus e sobrevivente, independente.
3- Assumar - Dr. Hannibal Lecter, canibal, independente.
4- Leo - Jack Crawford, guarda-costas, pró-cidade.
5- Sol - Clarice Starling, rastreadora, pró-cidade.
6- MVerde - Mason Verger, bloqueador, pró-cidade.
7- Batousai - Will Graham, observador, pró-cidade.

Suplente: WillDice

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após a prisão de Jame "Buffalo Bill" Gumb, Hannibal continua à solta; após algumas investigações, o FBI suspeita que Lecter possa ter seguido seu odiado inimigo, doutor Chilton, que está em Bimini, nas Bahamas. Determinado a capturar o canibal, Jack Crawford entra em contato com algumas pessoas que tiveram participação nos casos anteriores e forma uma equipe para ir atrás do famigerado assassino. Contudo, mal sabe ele que alguns fantasmas do passado, talvez piores que Hannibal Lecter, estão tomando parte nos acontecimentos...
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 01 Jun 2009, 19:11

O prólogo está dado, e a largada também! Boa sorte aos participantes!
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sol em 01 Jun 2009, 23:09

Boa noite a todos!
Aos que me conhecem um "Olá",
E aos desconhecidos muito prazer.
To voltando depois de um tempo fora da spell. Direto pra essa M.Máfia que promete.

Mas, sem mais delongas vamos ao que interessa. Primeiro dia (primeiro post) e ai galera como procedemos agora?
Sol

Mensagempor Tetris em 02 Jun 2009, 00:27

Cara, temos 7 pessoas, e o dia termina amanhã de tarde, ou seja, esse é meu primeiro e último post visto que passo o dia todo fora de casa e longe do pc amanhã!!! O que posso fazer é começar as especulações de números, que, como se trata de uma micromáfia, deve ser o de sempre: 5 cidadões e 2 mafiosos, ou 4 cidadões, 2 mafiosos e 1 independente!!!

Qto a personagens, imagino q o Lecter está aqui, assim como a policial que investiga o caso dele no filme Hannibal(n lembro o nome dela agora) e o assassino do filme Dragão Vermelho(que tbm n lembro o nome dele)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 02 Jun 2009, 02:00

Estou fazendo algumas pesquisas sobre o tema. Alguém poderia me esclarecer o que o Madruga quis dizer com isso?
Seu_Madrüga escreveu:Contudo, mal sabe ele que alguns fantasmas do passado, talvez piores que Hannibal Lecter, estão tomando parte nos acontecimentos...

Que fantasmas do passado? Vi algumas citações, mas não percebi nada que pode ser nivelado a altura do Hannibal.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor leo em 02 Jun 2009, 06:08

Verde tambem não sei, tenho que ir atras de mais coisas sobre o filme, eu assisti os tres, além do quarto que não entra, e não me lembro de ninguém que se iguale ao hannibal.

Mas Pelo que eu acho devemos ter 2 mafiosos e 1 independente.

A noite posto mais.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 02 Jun 2009, 09:09

Creio que Francis Dolarhyde está por aí e é o GF ou um SK.
Madruga já nos trouxe alguns dos personagens que estão no enredo. Hannibal obviamente está entre nós, mas pode ter uma função diferente nesta máfia. Os "fantasmas do passado" talvez piores do que Lecter, me fazem desconfiar disso. Pode ser que o foco aqui será outro que não Hannibal.
Jame "Buffalo Bill" Gumb está preso e acredito que não está na máfia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 02 Jun 2009, 09:43

Dragão Vermelho (segundo na ordem, terceiro a ser produzido).
Silêncio dos Inocentes (terceiro na ordem, primeiro a ser produzido).
Hannibal (quarto na ordem, segundo a ser produzido).

Bem encontrei essa ordem de filmes na internet, então pode ser que os fantasmas do passado seja o assassino do Dragão Vermelho.

Possiveis presentes:
Nome do artista (personagem)

Jodie Foster(Agente Starling)
Anthony Hopkins(Dr. Hannibal) Mafia
Ralph Fiennes (Francis Dolarhyde) Mafia
Harvey Keitel (Jack Crawford)
Edward Norton (Will Graham)

Bem se for como estão especulando, estão os possíveis mafiosos ai, como independente nao sei quem pode ser, pode ser aquele kra todo torto que tem no Hanibal.
Imagem
Batousa

Mensagempor MVerde em 02 Jun 2009, 14:48

Assumar escreveu:Creio que Francis Dolarhyde está por aí e é o GF ou um SK.

Esse é um tema que todos os "vilões" são assassinos em série, o que significa que normalmente agem sozinhos. Em Dragão Vermelho, que é o filme onde estão tentando prender Dolarhyde, este recebe informações de Hannibal (que está preso nessa época).

Minhas teorias são que talvez os dois estejam juntos nessa máfia, ou então podemos ter um jogo sem máfia e com alguns SK's espalhados (essa segunda teoria não tem muito fundamento, mas ainda não quero desconsidera-la).

Temos quase 24 horas para discussões ainda, caso ninguém apareça com nada começarei com pressão aleatória.
MVerde

Mensagempor Assumar em 02 Jun 2009, 19:54

Cogitei a existência de dois Sk, mas acho improvável por ser micromáfia.

Batousai escreveu:Bem encontrei essa ordem de filmes na internet, então pode ser que os fantasmas do passado seja o assassino do Dragão Vermelho.

Não entendi sua suposição. Poderia desenvolver seu raciocínio?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor leo em 02 Jun 2009, 22:32

Cogitei a existência de dois Sk, mas acho improvável por ser micromáfia

Bem, não é tão impossivel. eu fiquei me perguntando se teriamos máfia, nos filmes eu vejo SK e nao mafia, ainda acho q possa ter sks e não mafia.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 03 Jun 2009, 00:59

leo escreveu:
Cogitei a existência de dois Sk, mas acho improvável por ser micromáfia

Bem, não é tão impossivel. eu fiquei me perguntando se teriamos máfia, nos filmes eu vejo SK e nao mafia, ainda acho q possa ter sks e não mafia.

Não existe "tão impossível". Ou é impossível ou não é impossível.
Eu disse que é improvável, que tem um sentido muito diferente, leo.
Mas pensando melhor sobre o assunto, talvez seja mesmo uma situação a ser considerada pois, como não seriam leais uns aos outros, a possibilidade de mais de uma morte não desbalanceria demais o jogo.
Assumar

Mensagempor Sol em 03 Jun 2009, 01:31

Assumar escreveu:Mas pensando melhor sobre o assunto, talvez seja mesmo uma situação a ser considerada pois, como não seriam leais uns aos outros, a possibilidade de mais de uma morte não desbalanceria demais o jogo.

Cara dois SK's sem mafia significa duas mortes aleatórias por noite, supondo que nós deixemos de linchar um culpado hoje, e os dois SK's matem sentão serão cinco pessoas onde duas serão SK's.

MUITO improvavel que existam dois serial killers. Acredito em uma Mafia de duas pessoas. E tavez um independente que não tenha poder de matar.

Lembrando que o Madruga é fã de espancamento podemos, até, esperar algo do tipo.

Outro detalhe, pra uma M.máfia uma pessoa que não falou nada até agora é muito estranho.

Arnarcocaos, diga algo para nós...
Sol

Mensagempor MVerde em 03 Jun 2009, 01:33

Essa é uma micromáfia e não podemos perder tempo, temos um problema dos 7 jogadores 1 ainda não postou nada, Anarcocaos. Sei que o Madruga cuida bem dos inativos em suas máfias, caso ele realmente é um inativo ele deve ser substituído, caso isso não aconteça aconselho uma pressão nele.

Enquanto isso vamos pressionar outro. fui no chat rolei um d7 e deu 4, então o escolhido é o Leo. Então Leo, você tem alguma ação noturna*? E a pergunta básica, se você for investigado irá aparecer como inocente ou culpado?

*Não precisa revelar a ação.
MVerde

Mensagempor MVerde em 03 Jun 2009, 01:38

Só uma observação, última visita do Anarcocaos:
01 Jun 2009, 07:26 horas

O jogo foi oficialmente aberto 01 Jun 2009, 19:11 horas. Ele ainda não logou depois que começou, o que não indica se ele está ou não acompanhando o jogo, mas pelo menos nos dá uma idéia de que ele não está ativo no fórum.
MVerde

Próximo

Voltar para Jogos Sociais