Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 01 Jun 2009, 16:36

Luminus me lembra gremista comum.

Os resultados possíveis são: Vitória, empate e roubados.

Mas numa coisa tenho que concordar, é o pior São Paulo dos últimos tempos.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Agnelo em 01 Jun 2009, 16:40

arghsupremo escreveu:Mas numa coisa tenho que concordar, é o pior São Paulo dos últimos tempos.

O do ano passado também era...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Irish Carbon em 01 Jun 2009, 16:48

Locke Winchester escreveu:
arghsupremo escreveu:Mas numa coisa tenho que concordar, é o pior São Paulo dos últimos tempos.

O do ano passado também era...

Era isso que eu ia falar.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Luminus em 01 Jun 2009, 19:29

Mas nesse ano será diferente no final. Se não for, é de se jogar a toalha mesmo.

E.
Luminus

Mensagempor Irish Carbon em 01 Jun 2009, 20:27

Highlander do futebol não é Marcos porra nenhuma, é o São Paulo. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor arghsupremo em 02 Jun 2009, 02:39

Locke Winchester escreveu:O do ano passado também era...

Isso que mais me dá raiva. hahahaha

Mas esse ano eu vejo que os times da libertadores estão bem parelhos. Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e talvez o São Paulo (mais por tradição dos últimos anos do que pela bola que tem jogado) despontam.

Tá, o campeão é o Inter! \o/
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Luminus em 02 Jun 2009, 08:00

Da primeira vez, o São Paulo ganhou com méritos. Futebol feio, mas meritoso.

Da segunda vez, o São Paulo ganhou o campeonato de brinde: fez a sua parte, enquanto Grêmio, Cruzeiro e outros peidaram na farofa. Futebol mais feio, e sem méritos.

Da terceira vez... puta merda, onde é que isso foi parar??? Tricampeão brasileiro?!?!?! Meu time suou para ser tricampeão estadual (96-97-98) e esses putos ganharam o brasileiro 3 vezes seguidas???? Puuuuutz... mas, novamente, futebol feio, de fazer faltas, etc. Mas o mole que deram (novamente) Cruzeiro e Grêmio foi muito grande! Haja vontade de perder!!!

Dessa vez... que não seja a quarta vez, porque com a crise internacional vários times brasileiros puderam recompor o elenco, ao invés de perder bons jogadores. Quero acreditar que o nível do campeonato subiu. Até porque, se não tiver subido... :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

E.
Luminus

Mensagempor Batousa em 02 Jun 2009, 10:32

Luminus me lembra gremista comum.

Dessa vez foi roubado mesmo cara. Se descontasse os gols inválidos, teria perdido de 1x0. O que não modifica a tabela do campeonato.

Mais é fato que o Cruzeiro do Brasileiro é bem diferente da Libertadores. Cruzeiro em termos de vontade e esquema tático. Parece que nenhum jogador quer se esforçar muito no nacional e correr o risco de ficar fora da Libertadores.

Por falar nisso Athirson 30 dias sem jogar.
Imagem
Batousa

Mensagempor Pablo3 em 02 Jun 2009, 11:19

arghsupremo escreveu:Mas esse ano eu vejo que os times da libertadores estão bem parelhos. Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e talvez o São Paulo (mais por tradição dos últimos anos do que pela bola que tem jogado) despontam.

Tá, o campeão é o Inter! \o/

Vamo ageitar isso aqui.
4 vagas para libertadores pelo campeonato brasileiro.
1 vaga pela copa do Brasil.

Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e Sao Paulo vao disputar as 4 vagas junto com o Inter (Times Top5). O colorado é o único destes na Copa do Brasil e com grandes chances de pegar essa vaga.

Configuraçao hipotética do Argh, caso tenhamos o Inter como campeao da Copa do Brasil
Primeiro colocado: Inter - Vaga na Libertadores e na Sul-Americana 2010
Segundo colocado: Time Top5 - Vaga na Libertadores 2010
Terceiro colocado: Time Top5 - Vaga na Libertadores 2010
Quarto colocado: Time Top5 - Vaga na Libertadores 2010
Quinto colocado: Time Top5 - Vaga em "pré-Libertadores" 2010, empurrada pelo Inter na Copa do Brasil

Acho que esclareci o pensamento do Argh, certo?

Bem, vou adicionar Corinthians e Grêmio e chamar de Top7. E, se nao me engano, o campeao da Sul-Americana enfrenta o campeao da libertadores para decidir a última vaga para o torneio continental de 2010.

Logo, temos grandes chances de uma sexta vaga em Libertadores e um incrível campeonato brasileiro.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 02 Jun 2009, 16:40

Pablo,

Se tu tá falando que botei 5 times para 4 vagas não foi pq o Inter tem chance de vencer a Copa do Brasil e aumentar a vaga do Campeonato Brasileiro. Se bem que é possibilidade é grande. Mas foi mais um prognósticos dos times que acredito que tenham chances.

É, tem o Corinthians, mas não acredito no Grêmio.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Luminus em 08 Jun 2009, 07:18

Cruzeiro 1 x 1 Internacional

E aí, como era para ser esse jogo? Difícil dizer... o Inter saiu na frente logo no começo, expondo a fragilidade do rodízio defensivo criado pelo Adílson Batista. Que começo para um time que não perde em seus domínios desde o ano passado!

O jogo seguia ótimo, até o juiz começar a efetivamente "entrar em campo". Em uma agressão de Lauro sobre Kléber, ele achou por bem expulsar os dois... puxa, se era assim, era mais fácil o Gérson Magrão descer o sarrafo no Taison! Perco um Magrão por um Taison em qualquer jogo...

Pena mesmo, o juiz cagou no jogo. Não foi o único erro, e não foram todos os erros contra o Cruzeiro... apenas a maioria, e os mais contundentes. A defesa do inter, claramente, fazia rodízio de faltas; saíram todos amarelados, nenhum expulso ( Marcelo Cordeiro, Bolívar, Sandro, Guiñazu e Danny Morais). Houve um lance em que o juiz marcou uma falta, meteu a mão no bolso e, ao perceber que o defensor do Inter já estava amarelado, ele amarelou. Não tivesse errado mais nada, isso já daria conta do quanto o juiz é um banana.

No mais, o Inter não é mais 100%, o Cruzeiro perdeu um jogador para uma partida importantíssima e agora é voltar à CBF e pedir um outro juiz... de novo... preferencialmente, um que conheça as regras: quem agride é expulso, quem é agredido permanece em campo; não é proibido expulsar quem já tem cartão amarelo; não se invertem tantas faltas; não se deixa fazer rodízio de faltas...

E.

P.S.: Não é culpa nenhuma do Inter ou do juiz que o Cruzeiro dependa tanto do Kléber, e por isso não questiono o resultado da partida. É como na semana passada: novamente, o Cruzeiro não buscou a vitória com a gana que deveria. Ao que parece, o gatinho está contaminando o leão, quando o ideal seria justamente o contrário.
Luminus

Mensagempor Batousa em 08 Jun 2009, 09:08

Argh num é por nada nao, mais seu time nao gosta do Cruzeiro. Nunca vi o Inter jogar tao violento como ontem, ontem o Mineirao virou um Coliseu.

Era para ter nao 2 a menos em jogo, no minimo uns 4.

Juiz amarelão, bandeiras idem, Ze Carlos tomou um soco do Indio nao aconteceu nada, Kleber deu um soco em um meio campo que nao me lembro nome e foi expulso em um outro lance, sendo que dessa vez ele apanhou o.O, certo que ele tinha que ganhar um amarelo pelo empurrão, afinal empurrão dentro de área sempre acontece, e quando é mais forte o cartão dado é sempre amarelo.

Porem, 1x1 com Inter dentro do Mineirao é um resultado normal, assim como seria um empate la.
O Tabu continua agora são 6 anos sem perder pro Inter no Mineirão XD

Agora que venha o porco.
Imagem
Batousa

Mensagempor arghsupremo em 08 Jun 2009, 14:44

Esse tipo de tabu não me interessa. Vocês realmente tem que ficar felizes pois empatar em casa com o futuro campeão é difícil. Pena que não vi o jogo, mas vi uma estratégia bem clara: Botar Kléber para tirar alguém do outro time. O cara só serve para expulsar mais alguém.

Pelo que ouvi o gol do Cruzeiro foi uma falha da zaga. Verei e comentarei.

O Inter é um time de pegada, forte e raçudo. Não chorem, emos.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Madrüga em 08 Jun 2009, 14:50

arghsupremo escreveu:Luminus me lembra gremista comum.

Vamos transformar no título do tópico?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Luminus em 08 Jun 2009, 15:42

blablablabla porco com alface blablabla o Kléber só serve para retirar outro jogador blablabla

Cara, atine para as coisas. O zagueiro empurrou o Kléber, que então empurrou esse zagueiro... do nada, o Lauro chegou, chutou o Kléber na perna e, depois, ainda fez um cai-cai. Nisso tudo, a bola estava parada.

Não precisa acreditar em mim, pode ver o lance com seus próprios olhos:

http://www.superesportes.com.br/ed_espo ... 6323.shtml

Ti-mi-nho.

E.
Luminus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic