Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Lecter escreveu:Ora, e não é que um tiro às escuras me revela uma doce surpresa? Esse é um presente para o mundo, dado com o maior prazer; que o pequeno doutor Chilton pense que me esqueci dele...
Seu_Madrüga escreveu:Lecter escreveu:Ora, e não é que um tiro às escuras me revela uma doce surpresa? Esse é um presente para o mundo, dado com o maior prazer; que o pequeno doutor Chilton pense que me esqueci dele...
Tetris escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Lecter escreveu:Ora, e não é que um tiro às escuras me revela uma doce surpresa? Esse é um presente para o mundo, dado com o maior prazer; que o pequeno doutor Chilton pense que me esqueci dele...
Mais alguém achou a parte em negrito estranha???
leo escreveu:Concordo e hj quando o dia teiver finalizando direi minha ação noturna para ver o que aconteçe.
Esperarei ver se o Anarcocaos vem, se não vinher verei como agirei.
Mas e ai leo o dia acabou e vc não falou nada.
Diz ai se a sua ação foi util ou se não foi...
Logo em seguida, os cidadãos vêem o Dr. Cordell Doemling, correndo (tarde demais) para socorrer seu patrão.

leo escreveu:Não fiz minha ação pq quando eu a fizer eu morrerei, quase de certeza, vou falar que para tanto eu pegarei um mafioso, logo veremos quem linchamos e durante esse dia falo em quem vou e veremos o que aconteçe.
Lecter escreveu:Ora, e não é que um tiro às escuras me revela uma doce surpresa? Esse é um presente para o mundo, dado com o maior prazer; que o pequeno doutor Chilton pense que me esqueci dele...
Terrorista (terrorist) - Durante o dia, o terrorista pode escolher um alvo para morrer. Tanto o alvo como o terrorista morrem. Em uma variação, o terrorista não sabe quem são os demais mafiosos, e aparece como inocente nas investigações. Pró-máfia
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes