[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 06 Jun 2009, 22:18

Tá essa disculção sobre o que o observador faz é valida, mas e aí?vamos precionar quem ou vai ser o anarcocaos mesmo?esperemos ele?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 07 Jun 2009, 01:03

Que maravilha acabei de perceber que o dia acabou. Parabéns cidade, vamos perder de lavada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 07 Jun 2009, 01:28

Já que o Madruga não fechou o dia não custa nada tentar.
Vote: anarcocaos
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 07 Jun 2009, 02:29

Vamos ver se o Madruga aceita...

Vote: Anarcocaos
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 07 Jun 2009, 02:32

vamos torcer pra que ele aceite

Vote: Anarcocaos
Sol

Mensagempor Madrüga em 07 Jun 2009, 02:36

Mesmo que aceitasse, são só 50% dos votos...

A cidade apática mais uma vez termina o dia sem definir nada ou acusar ninguém... e, mais uma vez, a noite cai ominosa sobre o vilarejo, pressagiando eventos terríveis.

A noite vai até as 14:00 de 08/06.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 08 Jun 2009, 14:44

Chega o dia no pequeno vilarejo, e uma cadeira de rodas parcialmente destruída pode ser vista pela manhã; o brilho metálico das partes mecânicas acaba por revelar um corpo encolhido e ensangüentado...

Imagem
MVerde (Mason Verger, bloqueador, pró-cidade)

Logo em seguida, os cidadãos vêem o Dr. Cordell Doemling, correndo (tarde demais) para socorrer seu patrão. O sofrimento dele é visível, e a polícia local mostra uma carta encontrada junto ao corpo:

Lecter escreveu:Ora, e não é que um tiro às escuras me revela uma doce surpresa? Esse é um presente para o mundo, dado com o maior prazer; que o pequeno doutor Chilton pense que me esqueci dele...
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 08 Jun 2009, 16:09

Seu_Madrüga escreveu:
Lecter escreveu:Ora, e não é que um tiro às escuras me revela uma doce surpresa? Esse é um presente para o mundo, dado com o maior prazer; que o pequeno doutor Chilton pense que me esqueci dele...

Mais alguém achou a parte em negrito estranha???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 08 Jun 2009, 17:08

Tetris escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:

Mais alguém achou a parte em negrito estranha???

Realmente estranho.
A impressão que tenho é que o Lecter não escolheu sua vitima. mas deixando a desconfiança que não vai nos levar a nada nesse momento...

O negocio é o seguinte, hoje é o terceiro dia, temos cinco pessoas vivas, ou linchamos o mafioso ou estamos lascados de vez.

leo escreveu:Concordo e hj quando o dia teiver finalizando direi minha ação noturna para ver o que aconteçe.
Esperarei ver se o Anarcocaos vem, se não vinher verei como agirei.

Mas e ai leo o dia acabou e vc não falou nada.
Diz ai se a sua ação foi util ou se não foi...
Sol

Mensagempor leo em 08 Jun 2009, 17:28

Mas e ai leo o dia acabou e vc não falou nada.
Diz ai se a sua ação foi util ou se não foi...

Não fiz minha ação pq quando eu a fizer eu morrerei, quase de certeza, vou falar que para tanto eu pegarei um mafioso, logo veremos quem linchamos e durante esse dia falo em quem vou e veremos o que aconteçe.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 08 Jun 2009, 22:27

Desde a primeira morte eu estou achando que o Lecter não está escolhendo suas vítimas. Deve ser alguma mecânica nova do Madruga.
Bom, antes de mais nada, quero as explicações do anarcocaos.
Ele não respondeu as indagações do MVerde e passou liso. Agora, morre o MVerde à noite. Perder o bloqueador perto do final do jogo foi péssimo!
Se ele não se explicar, terá o meu voto.
Leo, sugiro que fale mais dessa sua ação. Estamos num momento decisivo do jogo. Temos 5 vivos, provavelmente 2 mafiosos. Um linchamento errado e fudeu. Quem tiver alguma informação que valha a pena, está na hora de discutirmos com mais base e virar esse jogo.

Logo em seguida, os cidadãos vêem o Dr. Cordell Doemling, correndo (tarde demais) para socorrer seu patrão.

A princípio, acho que o MVerde bloqueou o Dr. Cordell. :duh:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor anarcocaos em 08 Jun 2009, 23:26

Ok, gente. Desculpem, cheguei em casa agora e vi o que aconteceu. Em primeiro lugar, eu posso dizer a vocês que sou independente, e não me favoreci em nada com a morte do MVerde (tirando o fato de que ele estava agitando o meu próprio linchamento).

Não joguei por ser relapso mesmo, nem fiz ação nas noites. Se todos forem fazer suas ações bem abertamente nesta noite, eu me comprometo a usar a minha pra gente descobrir quem é quem, ou pelo menos duas pessoas. É o meu possível voto de boa fé.
anarcocaos

Mensagempor Sol em 08 Jun 2009, 23:32

leo escreveu:Não fiz minha ação pq quando eu a fizer eu morrerei, quase de certeza, vou falar que para tanto eu pegarei um mafioso, logo veremos quem linchamos e durante esse dia falo em quem vou e veremos o que aconteçe.

Esse papinho não cola mais, ou você fala agora qual é essa sua "ação que te levará a morte certa" ou o meu voto hoje é seu!

Se sua ação fosse mesmo tão perigosa a mafia teria te matado e não foi isso que aconteceu.

Não me venha dando a desculpa de que talvez o lecter não escolha suas vitimas. Por que da mesma forma que os não sabemos quem é cada um ele também não sabe.
O que significa que por o Lecter estar procurando por uma pessoa em especifico todas as outras mortes sao acidentes de percurso.

A parte em negrito evidencia o que estou dizendo

O MVerde provavelmemnte foi morto por Estar com uma postura boa para com a cidade.
E não é isso que estou vendo em você, Leo, no momento

Então fala logo. Queremos sair vivos dessa máfia e vc não parece estar querendo que a cidade vença
Sol

Mensagempor Assumar em 09 Jun 2009, 08:31

Falou bem, Sol. Chega de esconder o jogo. Mais um dia apático e a cidade se fode.
Leo, você disse que precisa declarar sua ação e que morre junto com o alvo. Bom, se não explicar direito, só posso concluir que você é um terrorista:
Terrorista (terrorist) - Durante o dia, o terrorista pode escolher um alvo para morrer. Tanto o alvo como o terrorista morrem. Em uma variação, o terrorista não sabe quem são os demais mafiosos, e aparece como inocente nas investigações. Pró-máfia

É um papel para mafiosos, não para cidadãos.

Voto: leo

Agora chega! Ou se explica ou quem vai ser linchado é você!
(pessoal, vamos participar mais)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor anarcocaos em 09 Jun 2009, 12:58

Voto: leo

Ninguém respondeu, mas eu vou contar que todo mundo vai contar a sua ação noturna depois pra que a gente possa usar a minha ação pra descobrir quem é quem.
anarcocaos

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais