Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 05 Jun 2009, 22:30

Tinha me esquecido dessa regra:

VOTO: SEM LINCHAMENTO
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 05 Jun 2009, 23:38

Voto: sem linchamento.
Phoenix

Mensagempor Gladius Dei em 05 Jun 2009, 23:42

O "dia" termina com alguns dos presentes já se preparando para se recolher, cada uma das sombras dos presentes indo para um lado. Entretanto, os poucos que conseguem descansar pressentem que isso deve ser feito apenas brevemente - a escuridão é perfeita para emboscadas e assassínios, e o jardim artificial tem poucos recantos consoladores e pouco fazem para proteger seus residentes...

Começo da noite. A noite se extenderá até 07/06 (Domingo), 48 horas após essa mensagem, ou assim que todas as ações forem enviadas.

P.S.: para esclarecimentos, sim, eu estava considerando que se pode votar para encerrar o dia. Perdão se não deixei em específico, já que apesar de ser regra oficial ela é pouco utilizada.
Editado pela última vez por Gladius Dei em 08 Jun 2009, 03:08, em um total de 1 vez.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 08 Jun 2009, 03:07

O local parece ficar cada vez mais claro, enquanto as sombras de cada um dos integrantes desse local se reúnem mais uma vez. Uma contagem rápida é feita... e parece que nenhuma das sombras está faltando.

Início do segundo dia.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Arnok em 08 Jun 2009, 13:34

Parece que sou o primeiro a aparecer
não houve nenhuma morte, ou seja, aparentemente não tivemos perdas claras (lembro da possibilidade de um culto ter recrutado e/ou da máfia ter matado um vampiro(acho que é esse o nome))

acho possível uma quantidade muito grande de combinações, vamos aguardar para ver se algum investigador teve sucesso...

eu, da minha parte, gastei a noite explorando as ruinas tentando melhorar minha chance de sucesso.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor muhamad em 08 Jun 2009, 14:03

Não preciso dizer que o resultado da noite pra cidade foi excelente na questao de mortes,não perdemos ninguem,mas agora temos que ver se alguém conseguiu algum resultado para que possamos tentar pegar algum mafioso.Grande trabalho do doc, ou do bloquer, ou a mafia ter matado um vampiro como disse o arnok.

Vamo vê que que o pessoal tem pra gente.
muhamad

Mensagempor Agnelo em 08 Jun 2009, 14:34

Dificil constatar algo simplesmente pelo fato de não terem havido mortes, isso pode ter muitos gatilhos, só no decorrer do jogo pra ter certeza.

Fui conhecer a Dungeon essa noite, matei uma espécie de golem e ganhei um nível :victory:

No mais acho que não fui visitado essa noite.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 08 Jun 2009, 14:49

Galera, eu peço mil desculpas, mas praticamente perdi o fim-de-semana com obrigações familiares... e acabei perdendo a noite de jogo. Até onde sei, não aconteceu nada comigo, mas também não fiz NADA.

:triste:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batata em 08 Jun 2009, 14:50

Também visitei a dungeon e obtive sucesso.

Minha PM com a descrição da ação, constatava que fui perseguido por uma sombra que usava uma arma e uma corrente, porém fui salvo pelo espírito de uma donzela bondosa.

Não sei até que ponto a perseguição só fez parte dos desafios ou se fui realmente perseguido por um mafioso/SK e ter entrado na dungeon me salvou da morte inevitável.

Locke, você poderia informar se a descrição da sua ação noturna insinuou algo parecido?
Batata

Mensagempor Youkai X em 08 Jun 2009, 14:57

Depende, anluarar. Que monstro você matou na dungeon?

Realmente, uma primeira noite boa, sem mortes, mas que também pode ter feito a mafia e/ou culto aumentar, o que vai nos causar problemas.
Youkai X

Mensagempor Batata em 08 Jun 2009, 15:31

Youkai X escreveu:Depende, anluarar. Que monstro você matou na dungeon?

Realmente, uma primeira noite boa, sem mortes, mas que também pode ter feito a mafia e/ou culto aumentar, o que vai nos causar problemas.

Não matei nenhum monstro. Fui perseguido, o espírito me salvou, e ficamos conversando.
Por eu ter as mesmas aspirações bondosas que ela, acabei sendo recompensado com a melhora de um de meus poderes.
Batata

Mensagempor Phoenix em 08 Jun 2009, 15:50

Quanto ao resultado, pode ter sido bom ou ruim.
Se a máfia matou um vampiro, é um resultado ruim.
Mas se o alvo da máfia tem alguma proteção ou foi protegido foi um ótimo resultado.

Quanto a minha ação, eu tbm explorei as ruínas, mas n ganhei nível nem melhora nos poderes, encontrei um item.
Phoenix

Mensagempor Agnelo em 08 Jun 2009, 15:53

Anluarar escreveu:Locke, você poderia informar se a descrição da sua ação noturna insinuou algo parecido?

Pelo que entendi eu lutei contra um golem de armadura, a narração deixou bem claro que ele era um guardião (só que fora o nível eu não achei nada).
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 08 Jun 2009, 16:05

Também fui explorar a masmorra, mas não encontrei nada, nem aconteceu nada. :triste:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 08 Jun 2009, 16:14

Gente, comigo oif idem ao Madruga!!! Perdi o fds e n mandei a PM com a minha ação!!! Só digo q sei q n aconteceu nada comigo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais