Para não perderem tempo me questionando de como ou porque eu sei, vou me revelar: sou o halfling Angum, O Viajante (Horizon Walker). E tenho um poder de tracker (50% de sucesso).
E nessa noite, fui rastrear o Madruga. E como resultado deu que uma força me impediu de continuar a perseguí-lo, dando a impressão que seja um forte poder defensivo ao invés de que alguém tenha me bloqueado. Até porque, na descrição dos dados da MP, o Gladius me colocou como que eu tive sucesso em usar meu poder, não estando na margem de falha.
Isso me faz pensar que grande parte dos godfathers tenham fortes defesas e imunidades a possíveis investigações. Em várias máfias, não era incomum os godfathers possuírem vários poderes defensivos.
Quanto a garantia que o Madrüga tenha um ou outro poder defensivo não há como saber, mas aí foi de minha dedução pela maneira como recebi.
Estou desconfiado do Madrüga por esses dois posts aqui que me fizeram ter fortes suspeitas:
Seu_Madrüga escreveu:Olha, não é para defender ninguém, mas eu tenho um poderzinho só... e ele funciona 100% das vezes.
Mafiosos com certeza tem poder 100%, ou então o jogo ficaria desequilibrado se houvesse a possibilidade das ações da máfia/SK falharem.
E:
Seu Madrüga escreveu:Galera, eu peço mil desculpas, mas praticamente perdi o fim-de-semana com obrigações familiares... e acabei perdendo a noite de jogo. Até onde sei, não aconteceu nada comigo, mas também não fiz NADA.
A possibilidade dele como godfather ou SK, e não tivesse a possibilidade de mandar a ação noturna por causa desse motivo, pode ser uma explicação bem plausível de não termos tido mortes essa noite.
Enfim, acredito que vale a pressão:
VOTE: Seu_Madrüga