Seu_Madrüga escreveu:Olha, é uma dedução tão burra e direcionada que chega a me cheirar suspeita. Isso é um tipo de lógica distorcida que não ajuda em nada.
Eu realmente tive uns problemas no fim-de-semana, tanto que aumentei a noite da minha própria máfia para poder abrir um novo dia hoje, às 14:00. Não sei se dá pra ver, mas eu não conectei ontem mesmo... e podem existir mil outras explicações para não ter havido uma morte.
Primeiro que eu discordo plenamente que seja uma lógica "burra e distorcida" já que eu tenho alguns fatos que me foram apresentados e analisei o pouco de informação que eu possuia deles. O que eu fiz foi apenas tentar chegar a uma suposição baseada em suspeitas e fatos que aconteceram.
Inclusive dei o meu RC para já justificar as minhas suspeitas e não acontecer igual a Máfia Spell.
Quanto ao fato de não se conectar ou não poder fazer nada, não é desculpa para justificar a sua inocência. Já ocorreu algumas vezes do godfather da máfia não logar na noite ou mandar a MP atrasada (inclusive em uma máfia minha) e não ter tido mortes por causa disso.
Seu_Madrüga escreveu:Fiquei desconfiado sobremaneira da atitude "me-too" da Tarlis e do Phoenix, vindo já de sola concordar e dizer que vão votar por uma suspeita que, falando sério, qualquer pessoa com meio cérebro percebe que não tem muita lógica. E, claro, é até ofensivo para mim; eu teria que ser muito imbecil para não ter inventado uma mentira qualquer, dessas fáceis de acreditar, tipo "fui numa expedição e o Gladius me disse que não achei nada".
Ao invés disso, joguei a verdade, sem dissimulação: não pude conectar no fim-de-semana; logo, não agi. Para já solidificar a defesa, visto que não tenho muito tempo...
Jogamos máfias a séculos e sabemos que se ficarmos procurando "certezas" ou na esperança do policial chegar com um culpado ou do mafioso dar o RC de um cidadão é furada. Se não trabalharmos com as poucas informações que nós temos e tentar traçar suspeitas, o jogo não anda.
E não estou duvidando que você não tenha logado no fim de semana. Apenas encontrei algumas coincidências baseados naquilo que eu tenho e mais os posts. Lógica 100% e precisão milimétrica é praticamente impossível em um jogo de máfia. Mas se é suspeita e serve para movimentar a cidade, então é válida e acho que vale a pressão.
Alguns narradores sabem que eu já fiz isso em máfias anteriores, como a da Spell, da Liga da Justiça, da Looney Tunes, entre outras.
E se o fato de não ter logado no fim de semana contribuiu nessa suspeita, lamento por você. Mas convenhamos que foi uma "grande coincidência". Coisas que em máfias são relativamente suspeitas.
Seu_Madrüga escreveu:Eu sou Kaylos Fenllebalyn (ou Pedra-Esmeralda), um "caçador místico" dos elfos (resumindo, sou um arqueiro arcano). Meu poder é uma "flecha enfraquecedora", que funciona 100% das vezes, mas impõe uma falha de 25% nos poderes do alvo na mesma noite. É como um bloqueador mais fraco. Não sei qual o auê com uma ação que funciona 100% das vezes, sério mesmo. Não sei onde é difícil acreditar nisso.
Na insistência, não tenho mais o que dizer; é o único poder descrito na minha MP. Mas... em se confirmando o Cebola como mafioso, tem um cheirinho aí de máfia na Tarlis e no Phoenix. Isso não é uma acusação direta, vejam bem... só achei a concordância imediata muito estranha.
Até parece um bom RC, embora eu consideravelmente odeie esses "contra-ataques" de caras que só porque são acusados resolvem bater de volta. Estratégia aí já utilizada inúmeras vezes em diversas máfias.
Enfim, estou no aguardo da cidade colocar mais informações.