Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 09 Jun 2009, 13:02

Tarlis escreveu:O que tira o VA também de minhas suspeitas é essa minha dedução. Por que? Porque o VA protegeu o madruga com unhas e dentes, o que me leva a pensar que ele podem estar em uma maçonaria pró-cidade. Ou então eles são mafiosos mesmo, o VA tá protegendo um dos seus, o madruga é um ótimo enrolador e criou um ótimo RC falso e toda uma teoria de conspiração de desenrola a partir daí :linguinha:

Eu prefiro continuar achando que o madruga é O elfo pró-cidade e que talvez tenha uma maçonaria com o VA.

Me inclua fora dessa! Não tenho nada com ninguém, XD.

---

E agora que eu li com atenção o primeiro post... realmente, parece que só tem um elfo mesmo, assim como um anão e uma mulher. O que me salva o traseiro por enquanto.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 09 Jun 2009, 13:39

Detalhe: esta noite usei minha ação esta noite infelizmente ela não funcionou...

Eu reli a máfia pra ver se achava alguma coisa que tenha passado em branco, só o que consegui perceber foi que o Youkai e o muhamad postaram muito pouco, achei estranho a postura do Youkai, que normalmente é mais participativo, vou aproveitar para perguntar se tem alguma coisa para ajudar ou compartilhar com a cidade?
Imagem
Eltar

Mensagempor Tarlis em 09 Jun 2009, 13:51

Youkai X, muhamad, Tetris, Arnok. São estes os menos participativos. Notei inclusive, que de vez em quando eles chegam aqui, dão uma olhada rápida e depois dão o fora sem comentar nada.

Vamo participar, galera! dêem suas contribuições nisso aqui! o/

Th_
Tarlis

Mensagempor MVerde em 09 Jun 2009, 13:53

Eltar escreveu:Infelizmente minha noite foi perdida, minha exploração não resultou em nada.

Eltar escreveu:Detalhe: esta noite usei minha ação esta noite infelizmente ela não funcionou...

:sobrancelha:
Ficou confuso com qual ação você usou? Para mim é uma coisa muito simples para ter uma confusão dessas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 09 Jun 2009, 14:16

Opa, será que alguém se entregou mentindo?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Batata em 09 Jun 2009, 15:06

MVerde escreveu:
Eltar escreveu:Infelizmente minha noite foi perdida, minha exploração não resultou em nada.

Eltar escreveu:Detalhe: esta noite usei minha ação esta noite infelizmente ela não funcionou...

:sobrancelha:
Ficou confuso com qual ação você usou? Para mim é uma coisa muito simples para ter uma confusão dessas.

Seu_Madrüga escreveu:Opa, será que alguém se entregou mentindo?

Na minha visão, vale o voto...

Vote: Eltar
Batata

Mensagempor Torneco em 09 Jun 2009, 15:10

Ei Eltar, explica melhor essa. Realmente, ficou confuso, heim?

No mais, eu queria que o Youkai viessem e dizer pq anda tão sumido, não é do feitio dele.
Torneco

Mensagempor Phoenix em 09 Jun 2009, 15:13

Eltar, como sou metedor de pilha ja deixo o recado de sempre. Explique-se ou votarei em vc.

Quanto aos n participativos q vem olhar e n comentam, favor deixar suas opiniões aqui e pq n estão postando.
Phoenix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Jun 2009, 15:14

O que tira o VA também de minhas suspeitas é essa minha dedução. Por que? Porque o VA protegeu o madruga com unhas e dentes, o que me leva a pensar que ele podem estar em uma maçonaria pró-cidade. Ou então eles são mafiosos mesmo, o VA tá protegendo um dos seus, o madruga é um ótimo enrolador e criou um ótimo RC falso e toda uma teoria de conspiração de desenrola a partir daí :linguinha:

Não defendi com unhas e dentes. Simplesmente não vejo porque linchá-lo por um motivo tão infundado.
Em vários jogos a cidade foi induzida vez após vez a linchar cidadãos por motivos pequenos como esse, e o pior é que a cidade se deixa levar. Eu apenas não quero que isso aconteça tão cedo.
Mas também não quero que saiamos sem acusar um mafioso. Acho que esse é o maior problema no sistema de exploração, todos resolvemos explorar.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Jun 2009, 15:17

Verdade, o Eltar entrou em contradição:
Primeiro disse que a exploração não resultou em nada. Depois disse que a ação falhou.
Isso parece obra de mafioso querendo ocultar a ação, especialmente pela falha crassa da mentira (que não é a primeira que vejo o Eltar cometer).

Particularmente, vou ao menos botar pressão nele. Se houver maiores contradições, vou de linch.
VOTE: Eltar
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 09 Jun 2009, 15:24

Olha, isso aqui tá parado demais. Vamos pôr uma lenha:

Voto: Eltar.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Agnelo em 09 Jun 2009, 15:31

Será uma Eltarada? :b

Voto: Eltar

Acho que ainda temos margem pra pressionar. Vejamos se a emenda concerta o soneto.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Tarlis em 09 Jun 2009, 16:57

Eltarada? Q horrível! :rolando:

Contradição feia X.x como é que ele foi nas ruínas e agiu ao mesmo tempo? Oo

Th_
Tarlis

Mensagempor Batata em 09 Jun 2009, 17:02

Locke Winchester escreveu:Será uma Eltarada? :b

Acho que ainda temos margem pra pressionar. Vejamos se a emenda concerta o soneto.

Não chega a ser uma 'Lockada', mas já foi ruim o suficiente...
:ops:
Batata

Mensagempor Tetris em 09 Jun 2009, 17:07

Bom, malz n ter aparecido antes, n vou me explicar pq sei q msm assim todo mundo vai dizer q pode ser papo de mafioso, mas vamos ao jogo:

Madruga me convenceu, por enquanto, mas n vejo motivos pra ir no cebola como resposta, pareceu mais um mal entendido do q qq coisa, tbm n vejo mtas suspeitas em a Tarlis e o Phoenix terem apoiado a suspeita do cebola logo de cara, nem vejo uma possível maçonaria só pelo fato do VA ter "defendido" o Madruga(sendo q eu tbm n aceitei as suspeitas do cebola logo de cara)!!! N posso falar nada sobre o Youkai e o muhamad que estão sumidos(eu tbm estava) mas achei mto estranho essa do Eltar, sendo q n é a primeira vez q ele mete os pés pelas mãos sendo mafioso, portanto acho q é a discursão mais promissora desse segundo dia, portanto, vou aderir à pressão(o meu é o sexto voto, são 11 pra linchar, acho q deu né)!!!

Vote: Eltar

P.S.: Locke, n tente tirar o troféu da sua pessoa!!! Ngm(eu, pelo menos) n pretendo me esquecer da Lockada XD )
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais