[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 09 Jun 2009, 13:20

anarcocaos, quando for votar, coloque o voto em negrito ou ele pode não ser contabilizado.
De toda forma, vamos aguardar a resposta do leo. Um voto de pressão já é suficiente, por enquanto. Se ele não responder, será meu suspeito.
Agora, me explique uma coisa: qual é a sua ação? E por que ela depende da ação dos demais?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 09 Jun 2009, 14:00

Assumar escreveu:Agora, me explique uma coisa: qual é a sua ação? E por que ela depende da ação dos demais?

Exatamente o que eu ia dizer.
Não é por que estamos esperando uma resposta do Leo que esquecemos de você!
Não fique achando que está livre de suspeitas.
Sol

Mensagempor leo em 09 Jun 2009, 18:00

Esse papinho não cola mais, ou você fala agora qual é essa sua "ação que te levará a morte certa" ou o meu voto hoje é seu!

Se sua ação fosse mesmo tão perigosa a mafia teria te matado e não foi isso que aconteceu.

Não me venha dando a desculpa de que talvez o lecter não escolha suas vitimas. Por que da mesma forma que os não sabemos quem é cada um ele também não sabe.
O que significa que por o Lecter estar procurando por uma pessoa em especifico todas as outras mortes sao acidentes de percurso.

Leo, sugiro que fale mais dessa sua ação. Estamos num momento decisivo do jogo. Temos 5 vivos, provavelmente 2 mafiosos. Um linchamento errado e fudeu. Quem tiver alguma informação que valha a pena, está na hora de discutirmos com mais base e virar esse jogo.

Bem vamos lá sou um Guarda-costas de elite, então se eu não falasse em quem iria e morresse ia da em nada, entao essa noite eu vou falar em quem eu vou e se eu morrer já sabem em quem ir, se não aparecer o corpo do mafioso.Para terem certeza de quem sou o meu nome é Jack Crawford e sou do FBI.

valeu a pena?viu que era perigosa!

lembrem de desvotar!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 09 Jun 2009, 19:59

Leo, isso não faz sentido algum.
Se você é guarda-costas de elite, você morre e mata quem atacou seu protegido.

Guarda Costas (bodyguard) - Semelhante a um médico, o guarda costas protege seu alvo. Mas se este for alvo de um assassinato, o guarda costas morre em seu lugar. Pró-cidade
Guarda costas de elite (elite bodyguard) - Semelhante ao guarda costas, com a exceção que tanto o guarda costas de elite e o seu assassino morrem. Pró-cidade

Pra que você ia dizer quem vai defender? Isso é burrice! O mafioso não vai atacar quem você proteger, vai em cima de você mesmo.
Sem contar que guarda-costas de elite é a mentira preferida dos mafiosos. Sei não...
A única coisa que está te salvando, por enquanto, é o seu RC, que tem força.
Por enquanto, mantenho meu voto, mas quero explicações do anarcocaos agora, se os demais concordarem.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor anarcocaos em 09 Jun 2009, 20:15

Eu tenho procurado não explicar exatamente o efeito da minha ação porque poderia anular o poder que ela teria de nos ser útil como fonte de informação. Seria possível que um pouco de azar me fizesse jogar a vez fora.

Reforço: sou independente.

E não conheço, estatisticamente, as desculpas normais dos mafiosos, mas, avisar quem você vai defender como forma de pegar o mafioso seria apostar DEMAIS na burrice (ou na aleatoriedade, que seria uma coisa absurda) do cabra.
anarcocaos

Mensagempor anarcocaos em 09 Jun 2009, 20:18

Sinceramente, não tenho motivo pra votar em mais ninguém por enquanto. Entendi a história do um voto pra fazer pressão, mas vou manter o meu pra gente não correr o risco de passar mais uma noite sem avançar contra a máfia.

Se as explicações dele forem suficientes, eu retiro.

Voto: leo
anarcocaos

Mensagempor leo em 09 Jun 2009, 20:26

Pra que você ia dizer quem vai defender?

Pq se a pessoa que eu defender for mafia eu morro, se nao for eu protejo ela e a mafia vem em cima de min e levo um mafioso.Entenderam?quero só ver.

Se as explicações dele forem suficientes, eu retiro

já disse tudo q tinha p falar, disse quem sou e o que faço, mas voces vao deixar se eu nao me engado 2 votos em min para a mafia vim e fechar?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 09 Jun 2009, 20:49

leo escreveu:Pq se a pessoa que eu defender for mafia eu morro, se nao for eu protejo ela e a mafia vem em cima de min e levo um mafioso.Entenderam?quero só ver.

Mas aí é q tá, a máfia pode, simplesmente ir em vc ao invés de ir no seu protegido, e aí vc simplesmente morre e n leva ngm com vc, visto q o guarda-costas de elite só leva com ele o mafioso q tentar matar seu protegido!!! Eu estava inclinado a acreditar em vc, mas dpois dessa, sei n viu!!! E lembrando q eu tbm usei o RC de um guarda-costas de elite na máfia Warcraft sendo q eu era mafioso!!! Bom, veremos o q o anarcocaos tem a dizer!!!

P.S.: Anarcocaos, vc dizendo q é independente complica mais do q soluciona sua situação, visto q o Lecter provavelmente está trabalhando sozinho e vários aqui cogitaram a possibilidade dessa máfia n ter máfia e sim um SK!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor anarcocaos em 09 Jun 2009, 22:01

Mas essa dúvida sobre eu ser o Lecter vocês podem tirar depois de passar uma noite, eu usar a minha habilidade pra gente descobrir as verdadeiras identidades de duas pessoas.
anarcocaos

Mensagempor Tetris em 09 Jun 2009, 22:10

Iiiiiiiih, começou com as táticas Banned de enrolar a cidade!!! Sua situação tá cada vez pior!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor anarcocaos em 09 Jun 2009, 22:24

Você pode não confiar em mim agora e ver depois, porque eu ainda acho que quem tá mais suspeito agora é o leo,merecendo o linchamento. Essa história de eu sou guarda-costas de elite e quando vierem me matar eu levo um junto entregou o cara.
anarcocaos

Mensagempor Assumar em 09 Jun 2009, 22:54

leo: Pq se a pessoa que eu defender for mafia eu morro, se nao for eu protejo ela e a mafia vem em cima de min e levo um mafioso.Entenderam?quero só ver.

Só se o Madruga estiver usando uma variante. O guarda-costas de elite não morre se defender um mafioso.

Tetris: Mas aí é q tá, a máfia pode, simplesmente ir em vc ao invés de ir no seu protegido, e aí vc simplesmente morre e n leva ngm com vc, visto q o guarda-costas de elite só leva com ele o mafioso q tentar matar seu protegido!!! Eu estava inclinado a acreditar em vc, mas dpois dessa, sei n viu!!! E lembrando q eu tbm usei o RC de um guarda-costas de elite na máfia Warcraft sendo q eu era mafioso!!! Bom, veremos o q o anarcocaos tem a dizer!!!

Exatamente como eu disse, Tetris. Você tá certo. Sua história tá capenga, leo. Só seu RC é que é forte.
anarcocaos: Mas essa dúvida sobre eu ser o Lecter vocês podem tirar depois de passar uma noite, eu usar a minha habilidade pra gente descobrir as verdadeiras identidades de duas pessoas.

Você consegue descobrir a identidade de DUAS pessoas em UMA noite?

Desvoto
Voto: anarcocaos

Explica isso melhor, filho. Depois dessa, você pulou para meu primeiro suspeito, ao invés do leo.
Assumar

Mensagempor Sol em 09 Jun 2009, 23:44

é Anarco, o negocio ta feio pro seu lado. É melhor explicar melhor esse negocio de identificar duas pessoas em uma noite.

Você descobre o papel ou a identidade?
Você não usou isso ainda por quê?

-----

E Leo qual é a sua? Você avacalhou toda a função do guarda costas de elite.
Esse papel permite que vc mate o mafioso que for matar seu protegido e morra junto com ele.

Você também está dizendo que não agiu até agora???
Baseado numa suposição infundada em que você morreria se seu protegido fosse um mafioso???

Olha ta dificil de acreditar nisso viu...
-----
Sol

Mensagempor Assumar em 10 Jun 2009, 09:14

Pessoal, não deixem o dia passar sem linchamento!
Se a máfia for de 2 pessoas é tudo o que eles querem. Nenhum linchamento hoje e matam um cidadão à noite. Fim de jogo. Infelizmente, perdemos nosso bloqueador, não acho que exista outro.
Na minha opinião, temos 2 suspeitos claros:

1) anarcocaos: se diz independente, alega um poder desbalanceado e não trouxe NENHUMA informação até agora. Pode ser um mafioso, o SK ou até um "SK reserva".
2) leo: alega ser uma variante do guarda-costas de elite. Se está falando a verdade, fudeu a função do seu papel se revelando. Acho que ele acompanhou a máfia do Cigano e usou a mesma desculpa do Tetris lá. A única coisa que ameniza é o RC, que até agora não foi contestado.

Na minha opinião, um dos dois deve ser linchado hoje, pois há a possibilidade de ambos serem anti-cidade. Se tivermos 1 SK apenas, um linchamento errado não nos atrapalha tanto, pois se ele matar alguém à noite, ainda teríamos 2 cidadãos que poderiam linchá-lo no próximo dia e a Cidade ganharia. Não vamos comer mosca de novo.
Assumar

Mensagempor Sol em 10 Jun 2009, 10:10

Assumar, qual o seu papel?
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais