Olha, se eu fosse mafioso que interesse teria eu de revelar que meu alvo tem açoes defensivas?Pensem.Seria muito melhor eu ficar calado só pra mim e meus companheiros mafiosos ficarem sabendo do que compartilhando essas informaçoes com o cidade, afinal o doc podia proteger ele, o que seria um pouco inutil.Além do mais, acho que ajudando a provar minha inocencia, nao dei o nome dele logo de cara pois nao queria revelar de quem havia descoberto o poder, sendo possivelmente um doc ou bulletproof, por isso nao disse logo de cara que era o Bahamute e sim o que havia descoberto sobre ele.
Agora, Muhamad, explica aí por que você tentou A: Me matar, B: Me roubar ou C: Me bloquear.
Nao tentei te bloquear, nem te matar, nem te roubar, acabei descobrindo sua açao como um dos efeitos da minha açao.Por que eu te escolhi?Porque eu nao achava proveitoso explorar as ruínas na primeira noite e nao ter nada para dizer pra cidade, pois sabia que a maioria faria isso, e escolhi você aleatoriamente.Eu como o Bahamute estou disposto a responder perguntas.