Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 11 Jun 2009, 01:16

Certo, eu sou um maldito criador de porcos ¬¬ me ofereceram umas peças de pratas e refeições para carregar as bagagens que alguns animais não podiam carregar e acabei ficando preso aqui junto com vocês, afinal é bastante plausível que exista um plebeu no meio dos heróis fazendo as tarefas que eles não fazem.

Entedo que ser um Plebeu não é uma coisa extremamente convincente mas pensem, se eu fosse mafioso não seria melhor eu ter dado outro rc? um mais sólido como um clérigo ou paladino já que temos um número grande de RCs, eu poderia me livrar das acusações ou para pegar um cidadão importante com isso?

Se me investigarem vão ver que sou inocente e se me lincharem verão que eu sou campista aí ou a cidade perde dois campistas ou o muhamad é mafioso e a gente troca um campista por um mafioso...
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 11 Jun 2009, 01:39

muhamad escreveu:Olha, se eu fosse mafioso que interesse teria eu de revelar que meu alvo tem açoes defensivas?Pensem.Seria muito melhor eu ficar calado só pra mim e meus companheiros mafiosos ficarem sabendo do que compartilhando essas informaçoes com o cidade, afinal o doc podia proteger ele, o que seria um pouco inutil.Além do mais, acho que ajudando a provar minha inocencia, nao dei o nome dele logo de cara pois nao queria revelar de quem havia descoberto o poder, sendo possivelmente um doc ou bulletproof, por isso nao disse logo de cara que era o Bahamute e sim o que havia descoberto sobre ele.

Isso aqui seria uma falha de raciocínio ou eu estou enganado? Já que ele diz que se fosse mafioso não teria interesse em revelar o alvo dele, quando na realidade ele não revelou, sei lá, achei um pouco estranho a frase e gostaria de ver o comentário dele.
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 11 Jun 2009, 01:40

Bahamute vs muhamad:
muhamad investigou o Bahamute e descobriu que ele tem dois poderes de defesa, pronto foi isso (o que não deixa de ser estranho aparecer que ele parecia inofensivo). Se o muhamad tivesse usado alguma das 3 ações que o Bahamute o está acusando ele não teria como afirmar o número de poderes e o Bahamute receberia um informe que foi alvo de alguém e que ele reagiu a isso. Já disse isso antes, não sei o pq continuam com a discussão.

Eltar:
Até a próxima. :victory:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 11 Jun 2009, 01:49

Parece um RC super conveniente... afinal, quem colocaria uma droga de classe dessas no jogo? É claro que podemos nos enganar, mas pelo menos essa história toda desenterrou uns bons podres para os próximos dias. Se você for cidade, Eltar, vai morrer por uma boa causa.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bahamute em 11 Jun 2009, 11:18

Estava contando os votos, o Eltar está com 9 votos, com 21 jogadores, quantos votos são necessários para linchar? 10 ou 11?

No mais, ele VAI MESMO ser linchado hoje?

Quero dizer, essa do Plebeu não me convenceu, muito menos ter dois campistas no jogo, e por final, é o que eu falei, a morte do Eltar pode dar uma luz sobre o Muhamad. Caso o Eltar seja cidade, o Muhamd mentiu sobre seu poder na cara larga (alias, ele disse que era campista, e não investigador, me refresquem a memória, mas um campista consegue descobrir os poderes dos outros?).

Então, ainda não estou 100% seguro com o Muhamad. Diria que apenas uns 50%.

Agora, vale a pena fechar a votação nele, ou esperar mais um pouco?
Ainda tem muita gente que não votou, eu incluso, se for o caso, eu passo aqui mais tarde e deixo o voto, uma vez que vou sair no começo da tarde e volto (talvez) amanhã.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Agnelo em 11 Jun 2009, 11:44

Eltar escreveu:Se me investigarem vão ver que sou inocente e se me lincharem verão que eu sou campista aí ou a cidade perde dois campistas ou o muhamad é mafioso e a gente troca um campista por um mafioso...

Plebeu Campista com poder de exploração? =X

Esse foi o prego do caixão, melhor sorte na próxima.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bahamute em 11 Jun 2009, 11:55

Locke Winchester escreveu:
Eltar escreveu:Se me investigarem vão ver que sou inocente e se me lincharem verão que eu sou campista aí ou a cidade perde dois campistas ou o muhamad é mafioso e a gente troca um campista por um mafioso...

Plebeu Campista com poder de exploração? =X

Esse foi o prego do caixão, melhor sorte na próxima.

Concordo.

Então, não vou mais delongar, pois não sei se conseguirei postar até o fim da tarde.
Ademais, acho que os possiveis que não votaram sejam parte máfia... estamos de olho!

VOTE: Eltar

Não sei se com isso fecha, uma vez que são dez votos agora.
Se não fechar, acredito que precise de apenas mais um.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor MVerde em 11 Jun 2009, 12:18

Bahamute escreveu: Muhamd mentiu sobre seu poder na cara larga

Bahamute pela última vez:
MVerde escreveu: Se o muhamad tivesse usado alguma das 3 ações que o Bahamute o está acusando ele não teria como afirmar o número de poderes e o Bahamute receberia um informe que foi alvo de alguém e que ele reagiu a isso.

Consegue compreender o que quero dizer?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Jun 2009, 12:20

Precisa de mais um, sim.

Só não acredito no Eltar porque a forma de defesa básica dele é bem clichê de um mafioso ou de um SK: chorar.

Começo a desconfiar até mesmo que o Eltar seja o SK. Pensem bem: explorar as ruínas, procurando a próxima vítima e matá-la...
Para mim, encaixa.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Bahamute em 11 Jun 2009, 12:46

MVerde escreveu:
Bahamute escreveu: Muhamd mentiu sobre seu poder na cara larga

Bahamute pela última vez:
MVerde escreveu: Se o muhamad tivesse usado alguma das 3 ações que o Bahamute o está acusando ele não teria como afirmar o número de poderes e o Bahamute receberia um informe que foi alvo de alguém e que ele reagiu a isso.

Consegue compreender o que quero dizer?

Verde, eu compreendi sim. Por isso parei de martelar (leia meus ultimos posts). Como eu falei, ele ainda não tem 100% de minha confiança, pois acho que ele tem de se explicar como consegue ser camper e investigador ao mesmo tempo. Não falarei mais dele, por hora, já temos o que queriamos, só acho que devemos ficar de olho.

Poxa, a maioria já falou que é estranho um cidadão descobrir os poderes dos outros, que isso cheira a mafia e talz, ainda estou desconfiado, mas ele já me deu motivos para apaziguar minha desconfiança.

É só reler meus ultimos posts. Não estou mais em fúria (desculpe o trocadilho :linguinha: ) com ele, só estou mais na monitoração... Se é que você me entende.

No mais, que sede de defesa essa sua, não?
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Cebolituz em 11 Jun 2009, 13:15

De certa maneira, o jogo está aberto (o que é bom) mas tem muita coisa ainda mal explicada. Esse fato da investigação do muhamad com o Bahamute ficou estranho, mas o que o Verde falou de certa maneira faz sentido.

Eu assim como para a maioria após o RC, é vala pro Eltar.

No mais, agora é a hora do pessoal usar direito os poderes que tem. Ao que parece, não houve nada que confirmasse a possível presença de um SK (a não ser que seja o próprio Eltar, mas enfim...). Assim, acho que é uma boa hora para o pessoal usar mais suas ações noturnas para termos mais informação para analisar no próximo dia. Sem contar os itens conseguidos e tal.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 11 Jun 2009, 13:22

Pelo visto é melhor terminar logo o dia, e o Eltar não está convencendo.

Vote: Eltar

Bem, foi mal o sumiço, espero voltar a aparecer mais XD
Youkai X

Mensagempor Bahamute em 11 Jun 2009, 13:24

Fechou, agora é esperar o Gladius vir encerrar o dia, e vermos se fizemos a coisa certa ou não...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor muhamad em 11 Jun 2009, 13:32

Gente, o foco esta sobre mim, Eltar e Bahamute no momento, mais olho vivo nos inativos.Tem gente que nao fez nada no 1º e 2º dia.Exemplo:nelioo.Todas as mafias que acompanhei ele era participativo e nessa esta inativo.Olho nele.

Alguns estao achando estranho eu ser campista e ter poder de "investigaçao".Nao entendi essa estranheza.O que há de mais lembrando que a maioria das açoes do pessoal tem chance de falha?Enfim, nesse noite acho que vou pro saco, se meu poder nao falhar, vamos ver o que vai dar...

Pra garantir
VOTE:Eltar
muhamad

Mensagempor Bahamute em 11 Jun 2009, 13:34

A votação já está fechada, mas o que o Muhamad disse faz sentido, TEM MUITA GENTE, que quase não postou, nem no primeiro, nem no segundo dia...

O nelioo é realmente uma delas...
Aquele abraço!
Bahamute

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais