Novato chegando.

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Novato chegando.

Mensagempor Vecet em 12 Jun 2009, 23:12

Bom meu apelido é Vecet, nome real é Arthur.

Eu jogo rpg basicamente com os amigos, sou amigo do Muramalks, que no momento está mestrando no grupo em que jogo, entrei no forum quando vi ele fazendo seu novo registro ao meu lado na facul xD

Faço faculdade de Animação 3d e babo sobre as animações da Blizzard *.* mas também adoro treinar parkour e faço ginástica olímpica no ginásio da UERJ (tem que ser muito macho pra falar isso xD)

Sou "novato" em muita coisa de rpg e trago bastantes lendas lendárias (visto a já postada do druida, vide tópico do lendas), conto principalmente com a ajuda da galera na confecção de personagens e histórias para o jogo.

Os sistemas que prefiro são D&D 3.5 e Gurps e adoro o cenário de RdF (IK).
Imagem
Vecet

Novato chegando.

Mensagempor DracoDruida em 13 Jun 2009, 00:36

Seja bem vindo, e espero que goste do fórum! Espero também que goste de discussões longas e polêmicas, porque aqui é o que tem de sobra. XD

Enfim, já experimentou a 4E? O que achou dela, pelo que viu sobre/pelo que jogou?

e faço ginástica olímpica no ginásio da UERJ (tem que ser muito macho pra falar isso xD)

Verdade. XD
DracoDruida

Novato chegando.

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Jun 2009, 01:07

Olá a todos,

Bem vindo! Sistema favorito de Rpg e taxa mensal de consumo de banana, por favor. =P

Abraços,
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Novato chegando.

Mensagempor Vecet em 13 Jun 2009, 12:19

Po eu joguei a 4E já duas vezes. O sistema foi até bem simplificado, só que como comentamos aqui, ta parecendo que virou um MMO você aperta a F1 e vai tal skill.... Gostei do Action Point, achei bem interessante.

Sistema favorito eu já falei ali em cima e o consumo de banana creio ser sigiloso. asuhasuas

Sobre discussões longas e demoradas sasuhasuash isso já é praxe. ^_^
Imagem
Vecet

Novato chegando.

Mensagempor Madrüga em 13 Jun 2009, 21:46

Ginástica olímpica não é guei, fica tranqüilo. No mais, bem-vindo ao fórum, e vê se não desaparece como tantos outros! O pessoal pode parecer assustador a princípio... mas você se acostuma.

:bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Novato chegando.

Mensagempor Allefcapt em 14 Jun 2009, 14:12

Olá VECET,
MUITO BEM VINDO.

Realmente a programacao em 3D é um ninho de artistas. Trabalho com dois destes caras e vejo diariamente que a imaginaçao beira o RPG....
Sorte e sucesso.

Ginastica Olimpica?
Outra arta que vejo no Flamengo toda semana, e se aplicada a um personagem de mesa de jogo, daria um ladrao classico.

Esteja em casa,
E caso queira participar de uma de nossas sessoes de jogo, basta me escrever.

Um abracao,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Novato chegando.

Mensagempor Vecet em 14 Jun 2009, 16:35

Bom não desapareço não. Eu to gostando muito de alguns tópicos aqui xD, tipo o "Um Gancho por Dia". Sobre o "Lendas lendárias" eu leio com freqüência e garanto trazer umas boas da mesa em que jogo ^^.

Gosto de "Artes" em geral ^.^ e apesar de praticar ginástica, em um rpg eu normalmente uso fighter ou algo como Warlock, ou o mais próximo de um dos dois. No momento to tentando criar um Warlock que usa Eldritch Glave como ataque padrão (Ou seja Warlock melee), mas que ele tenha realmente níveis de warlock e não somente 2 níveis como as builds padrões desse tipo que se acha por ai. (D&D3.5)
Imagem
Vecet

Novato chegando.

Mensagempor Carvel em 15 Jun 2009, 09:01

cara... a elderitch glaive já diz que quando seu BBA é +6/+1 você tem um segundo ataque e quando é +11/+6/+1 você tem um terceiro, as duas situaçãoes correspondem a ataque total e o ataque é melee touch attack. nota: isso eu ví no teu livro,quando você me mostrou. não lembro qual era.
Carvel

Novato chegando.

Mensagempor Muramalks em 15 Jun 2009, 22:50

Isso é invasão? Agora só falta Marolo e a patroa aparecerem pro grupo todo migrar pra cá! Desse jeito abro um PBF!
Imagem
PutCENSURADOiu, tô tonto!
Muramalks

Novato chegando.

Mensagempor Carvel em 15 Jun 2009, 23:01

marolo eu não creio... pelo menos que seja extremamente ativo
mas não duvído da tua patroa... mas eu também não sei como ela é com pc... sei lá... boa sorte :cool:
Carvel

Novato chegando.

Mensagempor Vecet em 16 Jun 2009, 15:49

Marolo vai registrar também. Teremos praticamente a mesa de jogo toda aqui MUAHAHAHAHAAHAHA
Imagem
Vecet

Novato chegando.

Mensagempor Vecet em 17 Jun 2009, 20:43

Bom graças a deus minha área ta em crescimento e com a chegada de empresas de games por aqui, só facilita a minha vida, mas bem eu foco a área de animação em 3d, logo meus focos são a Blizzard ou a Pixar. Para o alto e avante!
Imagem
Vecet

Voltar para Apresentação