Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 11 Jun 2009, 15:56

Acusações voam entre os presentes durante o dia, quando uma das vozes chama a atenção. Todos se voltam para essa pessoa, tentando determinar a verdadeira natureza de suas intenções, e acabam por decidir que há algo de estranho com ela.

Acossado, o acusado tenta se defender da fúria dos presentes, mas logo percebe-se que ele não tem capacidade nenhuma para isso. O aço tine, flechas voam, bordoadas são desferidas e magias são conjuradas para se desfazer da grande ameaça que era...

Imagem

(Eltar) Fergus, o Pobre Criador de Porcos (Plebeu) - (Sobrevivente Independente) - (Poder: Exploração*)

Vendo seu erro, vários dos presentes resolveram enterrar o pobre carregador de malas do grupo com toda a solenidade possível - mas quando o trabalho havia terminado, a "noite" já havia se avizinhado...

Início da segunda noite. Esta se estenderá até Sábado, 13/06, às 16:00.

* = graças a sua natureza covarde e seu desespero para voltar para casa, Fergus tem uma chance de se tornar campista enquanto explora as ruínas.
Editado pela última vez por Gladius Dei em 22 Jun 2009, 15:17, em um total de 1 vez.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 13 Jun 2009, 20:43

As sombras começam a se reunir novamente no grande jardim artificial. Entretanto, uma delas não retorna mais... alguns dos presentes decidem procurá-lo.

Após algum tempo, trazem o triste corpo sem vida de seu companheiro:

Imagem

(Youkai X) Egrim Irmão-da-Rocha, o Escudo do Povo Forte (Anão Defensor) - (Expedição, Cidade) - (Poder: Parede de Rocha*)

Seu corpo é limpo, e seu machado, seu escudo e sua armadura são tristemente enterrados junto com o dono... assim, mais uma vala é feita para esse honrado guerreiro, um dos poucos não-humanos da Expedição, companheiro fiel mesmo que silencioso.

Mas o dia mal começou...

*= Guarda-Costas, que tinha a chance de ser Guarda-Costas de Elite e até mesmo de sobreviver a um ataque

Início do terceiro dia.
Editado pela última vez por Gladius Dei em 22 Jun 2009, 15:19, em um total de 1 vez.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 13 Jun 2009, 21:02

O Eltar provou que um cidadão pode condenar a si próprio se não souber se defender. No caso dele ele próprio criou seus problemas. Não sei até que ponto os ataques a ele podem ter sido feitos pela máfia, mas está óbvio que o erro inicial partiu dele.

O youkai estava meio ausente do jogo nos dois primeiros dias, talvez por causa do papel. Será que ele morreu defendendo alguém? Será que já podemos dizer que só temos uma fonte de mortes nesse jogo ou ainda é cedo?

E quanto aos assuntos de ontem? Será que nessa noite tivemos novidades sobre eles?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 13 Jun 2009, 21:49

Gostaria de saber se alguém sabe mais a respeito daqueles que foram alvo de questionamentos no dia anterior. No caso, o Madrüga, Bahamute e muhammad. Se alguém tiver informaões importantes a respeito, seria bom já postar logo para chegarmos a uma conclusão a respeito.

Obviamente quem tiver um suspeito, que poste também.

Essa noite não usei meu tracker e fui explorar. Sim, aumentei meu nível e ganhei algumas coisinhas! :cool:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 13 Jun 2009, 21:50

Eu também subi de nível e ganhei um item! Felizmente é um item que combina com minha classe, mas deixou o meu poder um pouco mais inverossímil.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Mai em 13 Jun 2009, 21:56

Tive uma noite relativamente proveitosa: passei de nível. \o/
Fora isso, mais nada. Não consegui um item, que nem vocês. =P

E... putz, ele era MESMO um plebeu! O Eltar se enrolou TANTO pra se explicar que eu não conseguia ver como cidadão...
...e agora, perdemos o Anão Defensor também. Grrrrrrreat.

Alguém tem alguma boa informação pra movimentar mais o dia?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 13 Jun 2009, 22:19

Bem, eu também ganhei um nível ao derrotar uma estátua bizonha. Bem, como já disse do dia anterior, eu desconfio do Muhamad, ele é o meu suspeito principal. Um personagem que descobre poderes dos outros é muito mais proveitoso pra máfia do que pra cidade. Além disso, ele fez besteira em ter revelado os poderes do Bahamute.
Torneco

Mensagempor Mai em 13 Jun 2009, 22:38

Na verdadem ele não revelou os poderes do Bahamute. Ele disse que tinha investigado alguém que tinha poder assim e assim, e o próprio Bahamute se revelou.

Uma coisa é fato: bárbaro não tem aparência inocente. E bárbaro sem fúria é estranho.
Mas, também não apareceu outro bárbaro pra desmentir o Baha e, como classe básica, duvido que não esteja no jogo. Então, a balança da suspeita cai mais pra cima do Muhamad mesmo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Agnelo em 13 Jun 2009, 22:43

DL escreveu:Mas, também não apareceu outro bárbaro pra desmentir o Baha e, como classe básica, duvido que não esteja no jogo. Então, a balança da suspeita cai mais pra cima do Muhamad mesmo.

Não sei, até agora só se revelaram classes de fora do PHB, talvez tenha ficado faltando alguma de lá no jogo.

MAs de qualuqer forma se revelar como barbaro dá uma certa garantia pra ele sim.

Mas o que mata é:

Muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente

Bárbaros são naturalmente ameaçadores, acho que valia a pena o muhamad dar mais uma lida naquela MP pra gente pegar mais algum detalhe.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 13 Jun 2009, 22:51

darklady escreveu:Uma coisa é fato: bárbaro não tem aparência inocente. E bárbaro sem fúria é estranho.
Mas, também não apareceu outro bárbaro pra desmentir o Baha e, como classe básica, duvido que não esteja no jogo. Então, a balança da suspeita cai mais pra cima do Muhamad mesmo.

Esse é um ponto a se considerar, inclusive.

Na máfia Spell até, o próprio VA tinha um poder semelhante ao do Muhammad. Inclusive, é um poder útil para a máfia, embora eu também tenha considerado estranho os poderes do Bahamute não terem tanto sentido com o papel e essa história de ser caótico.

Eu aguardo o resto do pessoal se pronunciar, para o caso mais alguém tem ações noturnas pra dizer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MVerde em 13 Jun 2009, 23:00

DarkLady escreveu:Na verdadem ele não revelou os poderes do Bahamute. Ele disse que tinha investigado alguém que tinha poder assim e assim, e o próprio Bahamute se revelou.

O muhamad tem um papel investigativo, a primeira acusação que o Bahamute fez foi infundada, mas como já falei isso várias vezes não vou repetir.
Não sei dizer se os dois são inocentes, ou se algum ali é anti-cidade. Os pontos de dúvida são realmente o fato de aparecer como indefeso e a vontade do Bahamute em querer linchar o muhamad.

Mas por enquanto prefiro esperar mais algumas horas para ver se algum cidadão teve alguma boa ação essa noite.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 13 Jun 2009, 23:01

Você teve, Verde?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 13 Jun 2009, 23:20

Seu_Madrüga escreveu:Você teve, Verde?

Não gosto de revelar minhas noites quando são infrutíferas. Mas se deseja saber fui bloqueado, me atacaram de surpresa e meu oponente me imobilizou. Ele me segurou por horas e quando me libertou não tinha forças para reagir ou para cumprir minha missão.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 13 Jun 2009, 23:23

nenhuma novidade essa noite

tentei usar meu poder, mas falhou.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Phoenix em 13 Jun 2009, 23:53

O Eltar eu tinha quase certeza q era mafioso, totalmente surpresa. :shock:

Eu ganhei um nível essa noite. :victory:

Reli o ultimo dia, então ai vão mais algumas coisas q acho relevantes comentar:

-Olhando bem, acho q no caso bahamute x muhamad o q aconteceu foi o q o Mverde disse, o muhamad investigou o bahamute e descobriu os poderes dele, só isso.

-A parte do indefeso pode ser uma evidencia do bahamute ter mentido, mas pq ele diria q é um bárbaro se colocando como suspeito por ter uma inclinação pro lado do caos?

-Os poderes do bahamute combinam mto mais com sobrevivente do q com cidade ou máfia.

-Não tenho mta experiencia no jogo, mas achei os poderes do muhamad fortes demais, tem poderes de policial da máfia + campista, alguém experiente concorda?

Aguardo mais informações sobre a noite do pessoal.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais