Leo gostaria de saber porque esta inclinado a acreditar no Bahamute e nao em mim.
Leia os posts de Va e Torneco, eles falam tudo eu acho praticamente o mesmo, e se lembre da historia do campista do eltar, entao é melhor Bahamute.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Leo gostaria de saber porque esta inclinado a acreditar no Bahamute e nao em mim.
Muhamad escreveu:Eu eu nao acho necessario revelaçao de personganem nem de papel ( mesmo que para a maioria ja tenha sido revelada) visto que já tivemos muitas revelaçoes.Mais dúvidas?
Cebolituz escreveu:Nesse ponto do jogo eu sou a favor então de pressionar o muhammad a se revelar e analisarmos se realmente ele tem um personagem coerente com o jogo. Dependendo se ele se inocentar, poderíamos pressionar um lurker.
muhamad escreveu:Eu eu nao acho necessario revelaçao de personganem nem de papel ( mesmo que para a maioria ja tenha sido revelada) visto que já tivemos muitas revelaçoes.Mais dúvidas?
muhamad escreveu:Ok, me revelo, mas antes gostaria que o Frost respondesse:Você é anti-cidade?
Depois da sua resposta me revelo com todos os detalhes( mesmo achando que nao é preciso).
muhamad escreveu:Ok, me revelo, mas antes gostaria que o Frost respondesse:Você é anti-cidade?
Depois da sua resposta me revelo com todos os detalhes( mesmo achando que nao é preciso).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes