Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 15 Jun 2009, 22:08

Leo gostaria de saber porque esta inclinado a acreditar no Bahamute e nao em mim.

Leia os posts de Va e Torneco, eles falam tudo eu acho praticamente o mesmo, e se lembre da historia do campista do eltar, entao é melhor Bahamute. :linguinha:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Bahamute em 15 Jun 2009, 22:14

@Torneco
Eu também tinha notado esta resposta dele, e achado estranho o fato dele só falar que, seu poder funciona quando ele explora as ruinas, DEPOIS que o Eltar foi morto e isso foi revelado pelo Gladius.

Mas, como tá todo mundo (o Verde principalmente) falando que eu só bato na mesma tecla, resolvi me calar quanto a isso...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Jun 2009, 00:19

Muhamad escreveu:Eu eu nao acho necessario revelaçao de personganem nem de papel ( mesmo que para a maioria ja tenha sido revelada) visto que já tivemos muitas revelaçoes.Mais dúvidas?

Eu acho muito necessario, principalmente se levar em consideração que o principal ja foi revelado. Se um sujeito ja revelou a habilidade noturna, não tem porque ocultar o resto, o mais importante (e perigoso) ja foi revelado.

Essas revelações adicionais são muito uteis para a cidade poder julgar a coerencia do que foi exposto, e evitar discussões e acusações sem proposito que possam surgir. Deixa as coisas mais claras.

É uma coisa que me irritou muito numa dessas mafias passadas: o povo revela que é cop, bloquer, doc e o diabo a quatro e depois ficam receosos de revelar um personagem e outros detalhes que não vão fazer grande diferença para a segurança do jogador, uma vez que ele ja revelou o mais importante, e que pode esclarecer mais as coisas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Torneco em 16 Jun 2009, 00:25

Demora em revelar o personagem gera suspeitas de que você tá tentando achar um bom pra falar.
Torneco

Mensagempor MVerde em 16 Jun 2009, 06:41

Sério mesmo que vocês querem continuar com essa história do muhamad e do Bahamute?

Vou reler o jogo e procurar alguma outra coisa para podermos discutir. Volto a postar mais ou menos 11:30.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Gladius Dei em 16 Jun 2009, 11:04

Os presentes começam a perceber que a luminosidade do grande jardim começa a diminuir: um prenúncio da "noite" artificial.

Começa o prazo de 24hs para acabar o dia. Na verdade, vou estender até as 15:00 do dia de amanhã, porque nesse horário não poderei postar.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Cebolituz em 16 Jun 2009, 11:58

Falaram muito e pouco se descobriu.

O prazo de 24 horas tá aí e não conseguimos praticamente nada.

Nesse ponto do jogo eu sou a favor então de pressionar o muhammad a se revelar e analisarmos se realmente ele tem um personagem coerente com o jogo. Dependendo se ele se inocentar, poderíamos pressionar um lurker.

VOTE: muhammad
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MVerde em 16 Jun 2009, 12:21

Certo, reli algumas vezes as páginas anteriores e não consegui encontrar nada de novo. O jogo ficou muito focado nos casos Cebolitz vs Madruga, muhamad vs Bahamute e no Caso Eltar. Os dois primeiros casos, ao meu ver, foram apenas interpretações precipitadas e o último foi reflexo da péssima defesa do Eltar.

Não sei o que tirar de proveitoso desses casos por enquanto.
Cebolituz escreveu:Nesse ponto do jogo eu sou a favor então de pressionar o muhammad a se revelar e analisarmos se realmente ele tem um personagem coerente com o jogo. Dependendo se ele se inocentar, poderíamos pressionar um lurker.

Não sei se teremos tempo para fazer essas duas coisas. E não vejo necessidade do muhamad se revelar, mas já cansei de falar sobre isso, vou me ausentar dessa discussão.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 16 Jun 2009, 12:40

E o que deveríamos fazer então, MVerde? Você só tá jogando terra no que a cidade tem em mente, sem dar nenhuma sugestão em troca.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Madrüga em 16 Jun 2009, 13:08

Olha, nessa falta do que fazer, vale a pressão:

Voto: muhammad.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Agnelo em 16 Jun 2009, 13:26

muhamad escreveu:Eu eu nao acho necessario revelaçao de personganem nem de papel ( mesmo que para a maioria ja tenha sido revelada) visto que já tivemos muitas revelaçoes.Mais dúvidas?

Tu pode ver a MP que o Gladius te mandou, não tem onde haver dúvida. Quem tem que achar necessária ou não tua revelação são os outros jogadores.

Campista e inventor são os dois papéis mais furados pra quem quer dar RC falso, e já temos um campista confirmado, a essa altura do campeonato fica dificil confiar só nisso.

Outra coisa do "manual do cidadão precavido" que vocês não podem esquecer é que esse papo de "mesmo que para a maioria ja tenha sido revelada" só piora as coisas, meias palavras só favorecem a máfia que tem várias cabeças pra entender as entrelinhas. Quando tiver que dar o recado pra cidade diga aberta e claramente.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor muhamad em 16 Jun 2009, 13:29

Ok, me revelo, mas antes gostaria que o Frost respondesse:Você é anti-cidade?

Depois da sua resposta me revelo com todos os detalhes( mesmo achando que nao é preciso).
muhamad

Mensagempor Agnelo em 16 Jun 2009, 13:37

muhamad escreveu:Ok, me revelo, mas antes gostaria que o Frost respondesse:Você é anti-cidade?

Depois da sua resposta me revelo com todos os detalhes( mesmo achando que nao é preciso).

No meu manual do cidadão dizia que esse tipo de revelação condicionada é coisa de mafioso, acho que tá até no manual do Bane, vou dar uma olhada.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 16 Jun 2009, 13:51

Não entendi essa comparação repentina com o Frost. Chegou a usar algum poder nele ou foi só um chute de alguma suspeita?

Não faz sentido porque você estava acusando o Bahamute e de repente cita o Frost.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Arnok em 16 Jun 2009, 14:06

muhamad escreveu:Ok, me revelo, mas antes gostaria que o Frost respondesse:Você é anti-cidade?

pelo que você havia declarado, você fez sua ação no Bahamute na primeira noite e na segunda utilizou o poder de campista ao explorar as ruinas... agora que está sendo pressionado para se revelar decide condicionar sua revelação a uma resposta do Frost, isso quando o final do dia foi anunciado e você havia recebido dois votos.

pra mim está querendo ganhar tempo e, talvez, mais um dia.

Voto: Muhamad

pelo menos até apresentar uma razão lógica para atrelar a revelação do SEU personagem ao fato do Frost ser ou não anti-cidade.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais