por Gladius Dei em 21 Jun 2009, 17:50
Pessoal, no espírito de ser o mais justo possível, enquanto narrador desta máfia, decido o seguinte:
1. Que o dia se estenderá até a data de 23/06 (terça-feira, depois de amanhã), 18:00 (6 da tarde), e os jogadores poderão conversar aqui até essa data.
2. Os votos feitos após o horário das 19:30 do dia 16/06 tem o direito de serem reconsiderados, e caso desejem ainda assim confirmá-los devem ser postados novamente. Essa não é a regra, mas essa foi uma situação especial, e para esse momento em diante apenas eu vou permitir a reconsideração dos votos. Considerem como se os votos tivessem todos sido "resetados" (Unvote/Desvoto),e a partir da próxima postagem onde eles forem confirmados eles serão considerados conforme as regras habituais.
Eu compreendo que isso não é habitual, e talvez não seja uma decisão popular, mas eu devo seguir um padrão justo e não posso beneficiar nem atrapalhar qualquer jogador. Por isso, essa decisão esdrúxula.
Do momento desta postagem em diante, considerem que o jogo continua. O jogador muhamad ainda tem a possibilidade de fala, até ser linchado, acabar o dia ou qualquer outra situação em que ele não poderia mais falar.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.