Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 24 Jun 2009, 19:37

Minha noite n teve nada de mais!!! Vou esperar se alguém aparece com alguma coisa da noite e vou reler algumas páginas do jogo para pegar suspeitos!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Bahamute em 24 Jun 2009, 21:46

Durante a noite, sai para explorar as ruinas e ganhei mais um nível numa luta contra esqueletos.

Também encontrei uma sala cheia d'água, que parecia um imenso aquário.

Meus poderes agora estão com 75% de chance de sucesso (ambos).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Torneco em 24 Jun 2009, 22:18

Bahamute, os seus mesmos poderes de bárbaro que não parecem de bárbaro?
Torneco

Mensagempor Bahamute em 24 Jun 2009, 22:20

Sim, meus mesmos poderes de barbaro que não parecem de bárbaro...

Isso já encheu.

Não vou mais martelar a mesma tecla.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 24 Jun 2009, 22:56

Esqueci de mandar minha ação noturna por causa dessa confusão com o dia de fechamento. :triste:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 24 Jun 2009, 23:18

Bahamute escreveu:Sim, meus mesmos poderes de barbaro que não parecem de bárbaro...

Isso já encheu.

Não vou mais martelar a mesma tecla.

Tá, mas agora eu quero te martelar devido ao seu "confronto" de debates com o muhamad. Começando por esse post aqui do dia anterior:

Bahamute escreveu:Acho que nem preciso fazer cerimonias, afinal, eu fui o primeiro a ir contra ti, pois notei tua escorregada quando usou sua ação contra mim. Agora, ainda mais, acredito que você é um Ladrão/SK/Bloqueador...

Pois então, o muhamad era cidade e de certa maneira você contribuiu muito (não totalmente, porque o muhamad também se defendeu mal) para que ele fosse linchado e ele era cidade. Assim, a cidade cometeu um erro que nos custou caro.

Esse seu post quotado com tom bem sacana de estimular o linchamento naquele que desconfiou de ti, e esse seus poderes de bárbaro que não parece com bárbaro, porque diabos você não deveria estar com status de forte suspeito no dia de hoje? Gostaria de mais explicações e gostaria que colocasse suas teorias sobre o que aconteceu contigo e como está indo o jogo na sua opinião. Enfim, exponha-se da melhor maneira possível sem apenas ficar no "RC".

No mais, se alguém tiver algo relevante para ser comentado, como um suspeito ou uma ação noturna, exponha logo para não perdermos tempo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 24 Jun 2009, 23:25

To dando uma relida aqui.

A noite foi de exploração e Up nas skills.

E o MVerde cansou de havisar que era besteira a discussão Muhamed X Bahamute, isso REALMENTE vai continuar?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bahamute em 24 Jun 2009, 23:36

cigano escreveu:To dando uma relida aqui.

A noite foi de exploração e Up nas skills.

E o MVerde cansou de havisar que era besteira a discussão Muhamed X Bahamute, isso REALMENTE vai continuar?

Parece que vai...

O pessoal gosta de chutar cachorro morto.

@Cebolituz

Lembra que, em parte da discução eu tinha voltado atrás nas minhas acusações, quando vi verossimilhança no que ele estava falando?
Ademais, lembra que, eu só voltei a acusá-lo depois que o Eltar foi linchado?
Pois bem. Acho que não preciso ficar martelando. Fiz um mau julgamento, mas isso também foi culpa do Muhamad que não soube se explicar, ou vocÊ não concorda comigo?

Você joga bem, o Madruga também, e o Verde idem. Vocês estão bastante independentes, simulam uma briguinha de desconfiança aqui, apaziguam animos ali...

Eu acredito que a máfia deste jogo também está muito bizonha, eles marcaram bastante na primeira noite. Não levaram ninguém (ou, o alvo se defendeu) e agora estão correndo atrás do tempo perdido.

Eu não tenho mais nada do que falar sobre meu personagem. Ele é bárbaro sim. Estes são os poderes dele, quer queiram acreditar ou não. Eu não tenho mais o que falar sobre ele.

Quando o Muhamad usou seus poderes contra mim, eu me revelei achando ter pego um mafioso/SK/Ladrão, pois minhas defesas só funcionam nestas situações... Mas o cara não era nada disso, e como ele mesmo tinha falado, seu poder não havia funcionado direito. EU comecei a acusação, me redimi na metade por acreditar nele, mas voltei a acusá-lo quando ele não revelou que seu poder funcionava igual ao do Eltar (o que resultou na morte dele).

Acho que tudo o que tenho a falar é isso.

Estou aberto a mais perguntas. Podem mandar o que quiserem.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Frost em 25 Jun 2009, 00:01

Sinceramente, acho que isso tudo foi e é uma bagunça que vai apenas prejudicar a cidade. Parece que a máfia está jogando os cidadãos uns contra os outros e continuar nisso só vai deixar as coisas piores ainda. Não acredito 100% na inocência do Bahamute, mas é possível que seus poderes sejam o que ele disse mesmo, mesmo como bárbaro.

Acredito que devemos analisar o que ocorreu nessa noite para tirarmos mais conclusões, também gostaria de saber o motivo em especial que fez Arnok mencionar Tarlis.

Hoje consegui um aumento em minhas chances de sucesso em meus poderes, mas eu não estava sozinho durante todo o percurso. Talvez alguém tenha me seguido ou simplesmente tenha sido algo da própria exploração.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tarlis em 25 Jun 2009, 00:36

Arnok escreveu:se não tiverem, eu gostaria de saber se a tarlis recebeu alguma visita essa noite? (e se a visita foi boa ou ruim?)

você é watcher ou alguma coisa do tipo? =p
algum safado me prendeu com correntes mais safadas ainda numa sala e ficou brigando comigo a noite toda, eu pra sair da prisão e ele pra me segurar lá. quando a briguinha acabou já era dia. Enfim, fui bloqueada. Não sei exatamente dizer se é bom ou ruim. Pode ter sido algum cidadão que não sabia em quem ir atrás e me escolheu aleatoriamente, ou algum mafioso que não tinha mais nada pra fazer =p

Bom, na verdade foi ruim pra mim, que deixei as ruínas sem minha visita. Tá uma coisa linda... de 3 noites, uma eu falhei, uma subi de nível e uma fui bloqueda... ô beleza...

Th_
Tarlis

Mensagempor Tarlis em 25 Jun 2009, 00:49

me perdoem o post duplo, mas eu esqueci de avisar no post anterior (editar é proibido :what: ) que vou trabalhar hoje (25/06), então só volto a postar sexta-feira.
bom jogo pra vocês! o/
té lá. :victory:

Th_
Tarlis

Mensagempor Torneco em 25 Jun 2009, 16:01

Bem, correntes, eu não consigo imaginar agora nenhuma classe que use correntes. Bem, talvez um guerreiro com corrente com cravos...
Torneco

Mensagempor Mai em 25 Jun 2009, 16:07

Buenas, post mais pra marcar presença, tô no meio de um evento nerd(xD) com frio em Porto Alegre.

1- Fiquei surpresa com a incapacidade de se defender do muhammad. Se ele revelasse ser Sanny Bom-moço, o PERSONAGEM QUE ESTAVA ESCREVENDO O DIÁRIO DA EXPEDIÇÃO e ÚNICO QUE TODO MUNDO SABIA QUE EXISTIA E ERA CIDADE... Teria poupado a morte de um cidadão. Sem contar o fato de que ele podia ter ajudado a salvar o Plebeu no 1º dia...

2- Minha ação falhou. =P

3- Não sei se vale pressionar o Baha não. Ao menos, não por agora. Podemos tentar outro alvo.

4- Correntes me lembram um demônio ou diabo do Livro dos Monstros, que é coberto em correntes...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 25 Jun 2009, 16:32

Esse aqui?

SPOILER: EXIBIR
Imagem

É o Kyton, um demoninho nada simpático.
Torneco

Mensagempor Agnelo em 25 Jun 2009, 16:37

Péssima noite, minha ação falhou e me roubaram.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais