Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 25 Jun 2009, 22:39

_Virtual_Adept_ escreveu:Acho que a questão maior aqui é quem acusar. Qualquer um (mesmo os que nós temos contato) pode ser aliado ou inimigo em potencial.

Cada um aqui tem um contato aliado e um contato inimigo. Logo sem perdão mesmo!

_Virtual_Adept_ escreveu:
A prioridade das ações noturnas é

Vocês acham que, depois de ele ter falado sobre "ações", o fato de ele ter usado explicitamente "noturnas" indica a presença também de ações diurnas?

Óbvio, muita gente, poderes repetidos, e ficou claro que temos ações diurnas pelo quote mesmo. Sem duvida!

No mais, Lurkes DIE!!! Pra mim é questão de estatistica esse jogo, se o cara não aparece que morra, se for aliado não vai fazer falta se não sorte!

O ponto é, não temos fim de dia então não tem como alguem ser notoriamente Lurker. Pessoalmente vou esperar 2 dias no máximo e vou caçar quem ta ausente ou postando pouco e fim.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 25 Jun 2009, 22:56

cigano escreveu:O ponto é, não temos fim de dia então não tem como alguem ser notoriamente Lurker. Pessoalmente vou esperar 2 dias no máximo e vou caçar quem ta ausente ou postando pouco e fim.

Concordo plenamente! Quem não aparecer em breve, deve ser linchado!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Phoenix em 25 Jun 2009, 23:00

Sou totalmente a favor de eliminar os mais lurkers antes, tanto de dia quanto de noite.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 25 Jun 2009, 23:27

Cara, essa máfia promete viu!!! Já to aqui fazendo minhas anotações pra começar a caça, principalmente, lurkers(e estou prometendo n ser lurker nessa máfia, meu problema de conexão já está se resolvendo)!!! No mais, estou aparecendo os outros aparecerem e meus contato virem falar comigo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 26 Jun 2009, 00:44

Cara como são preguiçosos!
Todo mundo esperando os contatos entrarem em, dãã, contato.
Po vão a luta vocês também... procurem se comunicar também.

Esperar pra ver os lurkers é um tatica que pode funcionar...

MAs quero ver quem vai ter pique pra ficar dois dias falando de nada pra que possamos dizer quem pe lurker e quem não é....

Como nao temos mafia ninguem vai escorregar no tomate dando uma ideia de quem linchar....

Alguem qalem de mim acredita que o jogo vai ser feito só a noite?
Sol

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Jun 2009, 05:25

AS noites provavelmente vão ser a maior fonte de mortes por causa da grande quantidade de poderes e o número de alvos errados deve ser grande também.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 26 Jun 2009, 07:29

Pessoal, chegando!
Ainda estou entendendo direito a nova mecânica. Mas acho que será um jogo emocionante.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 26 Jun 2009, 08:28

Sol escreveu:Alguem qalem de mim acredita que o jogo vai ser feito só a noite?

Não concordo totalmente, mesmo com as ações noturnas não adianta entrara aqui e dizer Fulano é da equipe lilás, linchem ele!

Esse jogo vai ser feito é nas entrelinhas, vai ser desafiador, espero que consigamos atender as expectativas.

Aluriel de Laurants escreveu:AS noites provavelmente vão ser a maior fonte de mortes por causa da grande quantidade de poderes e o número de alvos errados deve ser grande também.

Na verdade dúvido muito que haja mais que uma morte por noite, vigilantes quebrariam completamente a proposta de linchamentos noturnos, no máximo teremos poderes como bloqueios, investigações, covarde e etc.

Linchar os lurkers sempre é boa pedida, contem comigo pra isso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2009, 08:50

Locke Winchester escreveu:Linchar os lurkers sempre é boa pedida, contem comigo pra isso.

Também não vejo um padrão melhor para seguirmos referente a linchamentos.

Locke Winchester escreveu:
Aluriel escreveu:AS noites provavelmente vão ser a maior fonte de mortes por causa da grande quantidade de poderes e o número de alvos errados deve ser grande também.

Na verdade dúvido muito que haja mais que uma morte por noite, vigilantes quebrariam completamente a proposta de linchamentos noturnos, no máximo teremos poderes como bloqueios, investigações, covarde e etc.

Concordo, um vigilante simplesmente quebraria com o sentido dessa nova mecânica. E podemos esperar por papéis novos, o meu por exemplo não existiu em nenhum outro jogo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batousa em 26 Jun 2009, 08:50

Bem Lurker ou nao, alguem tem que apanhar hoje, afinal o dia so acaba depois de um linchamento se entendi direito.

Como eu disse no post antes de começar aqui, cautela é fundamental, qualquer escorregada chama a atenção das duas gangues, alem de que, um dos nossos contatos pertence ao inimigo.

Não concordo totalmente, mesmo com as ações noturnas não adianta entrara aqui e dizer Fulano é da equipe lilás, linchem ele!

Quem falar isso, já pode preparar o testamento, porque vai ser linchado. Afinal quem acusa um lado, toma este como seu inimigo. A não ser que exista traidores.

No mais minha expectativa para esta máfia é gigantesca, ela vai ser uma bela briga de gangues.
Que vença os que errarem menos!
Imagem
Batousa

Mensagempor Sol em 26 Jun 2009, 10:49

Batousai escreveu:Bem Lurker ou nao, alguem tem que apanhar hoje, afinal o dia so acaba depois de um linchamento se entendi direito.

Sim você entendeu direito.

Gente a gente não pode se esquecer do votos secretos.
Alguem pode mandar um voto por MP e ninguém ficaria sabendo a mesmo que seja desvotado...

----

Acho que os maneiras viciosas que usamos para jogar não podem ser tão bem usadas aqui.

Imaginem que ninguém sabe que tipo de resposta o cop vai ter.
Pode ser a cor da equipe? pode. Pode não ser? Pode também.

Temos que ir com calma na suposição do que cada poder vai realmente fazer.
Sol

Mensagempor Tetris em 26 Jun 2009, 11:51

Sol, discordo completamente de vc!!! O jogo vai ser feito de dias e noites igualmente(essa foi a intenção da mecânica nova)!!! As ações noturnas vão nos dar uma idéia do que fazer de dia, mas não se esqueça que um sempre deverá ser linchado, então todas as discussões do dia serão mto importantes para o desenrolar do jogo!!!

E... O Nib falou que votos secretos n podem ser desvotados, mas os votos abertos tem prioridade sobre os secretos!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 26 Jun 2009, 12:20

Tetris escreveu:E... O Nib falou que votos secretos n podem ser desvotados, mas os votos abertos tem prioridade sobre os secretos!!![/color]

Votos secretos podem ser desvotados sim. Só que só em aberto!

Se eu mando uma mp com um voto em alguem, só vou poder desvotar aqui no tópico do forum.

Ou seja mesmo que eu vote em alguem secretamente, se eu quiser desvotar todos vão saber que eu votei, só não saberão em quem.

E o fator dos dias terem sempre que ter um linchamento não faz deles importantes, só faz deles uma constante com a qual temos de lidar pra chegar novamente a noite.
Sol

Mensagempor nelioo em 26 Jun 2009, 12:51

Eu pelo menos vejo que esse sistema de linchamento obrigatório torna o dia muito importante. Afinal, talvez não haverão mortes a noite.

O problema é que ninguém vai saber a qual facção o cara pertence.

Eu só quero ver para onde a discussão vai tender, sem ser aos lurkers. Porque basicamente, se você fala que fulano é do vermelho, você é do azul, com isso será linchado a facção que tiver menos membros a não ser que alguém ousar a mentir - o que vai ocorrer.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor MagoCego em 26 Jun 2009, 13:37

Acho que primeiro devemos nos preocupar com os lurkers! Durante a noite, a coisa é outra...ou não.

Então, vamos dar um prazo pra votação começar?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais