Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 26 Jun 2009, 13:39

Sol escreveu:Alguem qalem de mim acredita que o jogo vai ser feito só a noite?

Não podemos esquecer dois fatores importantes.

O primeiro é que existem ações diurnas (como disse eu posso verificara a veracidade de parte dos testamentos, não duvido que existam outras) outra coisa é que testamentos são importantes para dar dicas, mesmo morto o jogador ainda pode relatara as pistas que ele obteve.

Obviamente no primeiro dia fica muito complicado, afinal nesta máfia nem escorregar é possível (você não pode dizer de que lado está) e não existe tema ou RC de fato, então se linchar vai ser no escuro mesmo (daí os lurkers serem bons alvos).
Imagem
planes

Mensagempor Sol em 26 Jun 2009, 13:41

Mas ai é que tá, mesmo quem não é lurker pode ter o problema de não ter oq ue postar, e ser confundido com um.

Vamos esperar pelo menos que todos se pronunciem... o qual chegar por ultimo a gente lincha...
Sol

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2009, 13:44

Sol escreveu:Vamos esperar pelo menos que todos se pronunciem... o qual chegar por ultimo a gente lincha...

Agora virou corrida. :bwaha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 13:46

Sol escreveu:Mas ai é que tá, mesmo quem não é lurker pode ter o problema de não ter oq ue postar, e ser confundido com um.

Vamos esperar pelo menos que todos se pronunciem... o qual chegar por ultimo a gente lincha...

Ah para, todo mundo sempre tem o que falar. Se alguem chega aqui e coloca um ponto, mesmo que vc não tenha pensado nele aquele ponto vai te dar o que pensar, e no minimo isso pode ser dividido com o resto do pessoal. O que é comumente reclamado sobre os "me too" é quem vem, quota, e não acrescenta nada.

E eu reforço, amanhã a noite eu to votando em que não apareceu, ou quem apareceu mas não fez diferença.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 26 Jun 2009, 13:57

[quote="cigano"Ah para, todo mundo sempre tem o que falar. Se alguem chega aqui e coloca um ponto, mesmo que vc não tenha pensado nele aquele ponto vai te dar o que pensar, e no minimo isso pode ser dividido com o resto do pessoal. O que é comumente reclamado sobre os "me too" é quem vem, quota, e não acrescenta nada.[/quote]

O problema disso Cigano é o que eu já disse.
Não adianta nada a gente jogar essa máfia como as outras. TODO vai ser diferente.
Inclusive o "Lurkerismo".
Sol

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Jun 2009, 14:07

Agora virou corrida.

A pior parte é que isso é uma alternativa viável.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 14:11

Aluriel de Laurants escreveu:
Agora virou corrida.

A pior parte é que isso é uma alternativa viável.

Não, não é! Vai que o ultimo a postar posta alguma informação interessante? Sem essa, comer quem ta pelas beradas ever.

Sol escreveu:O problema disso Cigano é o que eu já disse.
Não adianta nada a gente jogar essa máfia como as outras. TODO vai ser diferente.
Inclusive o "Lurkerismo".

Ainda continua sendo máfia, só que com mais desinformação! Ou seja, assunto sempre vai ter, lurker ou é quem tem medo de falar ou quem não pode, então, em todo caso... forca!
cigano

Mensagempor muhamad em 26 Jun 2009, 14:22

Para mim os lurkers tem que ser linchados mesmo.Lurker nao faz diferença no jogo, é so um jogador que ta no jogo mais sem participar.Estou com o cigano, amanha pela tarde/noite ja começo votando e tentar movimentar o dia pra ver a posiçao do pessoal.
muhamad

Mensagempor nelioo em 26 Jun 2009, 14:26

Por mim já votaria no fim do dia de hoje.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor leo em 26 Jun 2009, 14:26

Bem, eu to aqui e já digo duas coisas:

1-Tem poder diurno.Pela afirmativa do proprio nib, pelas regras.

2-Adorei outra postura aqui, serei a favor de linchar luckers entao acho que como nao temos tempo definido, devemos sei lá estipular um tempo.se passar desse tempo votaremos no lucker.

ou ainda podemos adotar um criteiro como o tetris adotou na mafia dele, quem achar que o post vale mais pontos de dizer algo bom e quem só enche linguisa morre.

que acham?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Jun 2009, 15:06

A partir do momento em que alguém for morto, meu poder será útil para alguma coisa.
Creio que estamos enrolando demais para linchar alguém, mas também ainda não faço muita idéia de quem linchar.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 15:19

Atimas
Eltar
Seu_Madrüga

São os que faltam dar as caras, ate amanhã devem aparecer, dae é caçar os menos participativos mesmo.
cigano

Mensagempor Batousa em 26 Jun 2009, 16:42

Nao sei quanto a voces, porem linchar lurkers sera uma boa estrategia no primeiro e no segundo dia no maximo. Depois disso vo partir pra cima da outra facção e nao ficar matando membros do meu só pq ele nao escreveu algo de relevancia, afinal preciso dele para vencer.
Atraves dos contatos descobrir se alguem possivel da sua cor ou nao é prioridade nesse jogo, nao é simplesmente eliminar.

Uma coisa concordo com Sol, nao podemos usar de velhas estrategias nessa mafia, afinal aqui nem é exatamente uma mafia, é bem diferente.

Matar Lurker é uma opção valida, porem é uma das ultimas, quando nao se tem ideia msm de quem é quem, assim como hoje.
Imagem
Batousa

Mensagempor Cebolituz em 26 Jun 2009, 17:07

Com quem disse que caçar os lurkers era uma bo aestratégia nos dois primeiros dias, eu até concordo com essa postura a princípio. Mas eu acho que logo após nós podemos verificar mais as ações noturnas para termos uma noção de quem será melhor escolha pra linchar (aí independe um pouco de cor, a não ser que alguém tenha convicção absoluta da cor de algum outro jogador).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 26 Jun 2009, 18:15

Apareci, finalmente.

E essa sanha de "matar os lurkers" é algo esperado, mas não funciona para sempre. Matar os "lurkers" é essencialmente falta de opção, acho que todo mundo está ciente disso.

Meu poder é noturno, então não posso confirmar nenhuma mecânica diurna (que sempre achei mais complicadas).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais