Mais uma noite se encerra, e, não diferente das outras, mais um guerreiro Z tomba em meio as batalhas.
Semelhante as outras mortes, Kuririn está com o corpo todo chamuscado em meio ao campo de batalha.MortoKuririn(Phoenix)
Afiliação: Cidade
Poderes:
Tayoken: Com um poderoso flash que imita a luz solar, você pode cegar um oponente temporariamente. Isso bloqueia o alvo durante uma noite, impedindo-o de realizar suas ações. Você tem TRÊS cargas deste poder.
Kienzan: Reunindo todo seu ki, você é capaz de criar uma serra circular de energia que corta tudo a sua frente. Você tem apenas UMA carga deste poder.
Esta serra tem 50% de chance de matar um alvo a escolha, caso ela não mate, o alvo fica atordoado.
O dia vai até as 01:00 de 28/06ATENÇÃO: Mais uma vez quero pedir desculpas pelo atraso em começar o dia. O motivo desta vez foi o Virtua que resolveu entrar em manutenção. Até as 21:00 eu estava conectado, mas estava esperando dar as 22:00 para começar o dia... Quando fui começar, ele não conectava, liguei na NET e disseram que só ia normalizar por volta das 1:00...
Estendi um pouco mais o dia, para dar mais tempo as discussões, e para compensar esse atraso no começo do dia.