Vamos pra próxima fase, entender como funcionam as noites.
Voto: Aluriel de Laurents
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
planes escreveu:Portanto meu voto vai no Aluriel, mas só no final do dia.
Tetris escreveu:Que final do dia??? O dia só acaba qdo alguém, no caso o Aluriel, for linchado!!! E trocar idéias com os contatos pode ser feito a qq momento, independente de ser dia ou noite!!! Por mim encerramos o dia no Aluriel msm!!!
Tetris escreveu:Cara, se vc se revelar, sei lá, um cop, o cop do outro time vai saber que vc é inimigo dele na hora, e quem se revelou n vai saber de nada!!! Eu, sinceramente, n pretendo dizer o q sou!!! Mas, por outro lado, as mortes q revelam o poder podem nos ajudar a ir minando suspeitas, uma vez que vai evitar que o povo dê "RC" falso, visto q a grande maioria de poderes só aparece, no máximo, duas vezes(só temos 10 pessoas de cada lado, n acho q os poderes vão se repetir mto)!!![/color]
atimas escreveu:olha, sim e não viu, porque não acredito que não haverão muitos poderes repitidos, sei lá, talvez doc seja só um de cada lado mesmo, mas com relação aos outros, tipo investigativos, devem haver muitos, afinal TODOS tem poderes, e somos 20 pessoas!
Sol escreveu:Interessante mas ninguem parece ter reparado que o cigano deu unvote antes de votar...
Seu_Madrüga escreveu:E depois todo mundo reclama que eu, MVerde e outros somos SEMPRE assassinados na primeira noite. É um linchamento idiota, baseado em NADA.
Seu_Madrüga escreveu:E depois todo mundo reclama que eu, MVerde e outros somos SEMPRE assassinados na primeira noite. É um linchamento idiota, baseado em NADA.
cigano escreveu:Sol escreveu:Interessante mas ninguem parece ter reparado que o cigano deu unvote antes de votar...
Talvez porque eu fala isso em todas as máfias!
Sol escreveu:cigano escreveu:Sol escreveu:Interessante mas ninguem parece ter reparado que o cigano deu unvote antes de votar...
Talvez porque eu fala isso em todas as máfias!
Ou talvez você tenha dado um voto no escuro
Phoenix escreveu:PS.: Perdi na iniciativa pro sol
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante