Acho difícil mais alguém votar nele, a menos q saiba q vc é aliado.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Phoenix escreveu:Adversária a minha ou adversária a sua?![]()
Phoenix escreveu:Adversária a minha ou adversária a sua?![]()

Cebolituz escreveu:Phoenix escreveu:Adversária a minha ou adversária a sua?![]()
Lógico que é adversária minha. Até porque não sei a sua.

Cigano: Ou seja, ele ainda ta jogando só que morto!
Eltar: Na verdade quem vota em aberto é que vai abrir a votação, já que não poder ter voto secreto em que ainda não recebeu voto
Cebolituz escreveu:_virtual_adept_, avise seu parceiro de confiança que eu pertenço a mesma facção que você.
E não me interessa, dê um jeito de ter certeza de quem seja para não me entregar de mão beijada para o time adversário.
No mais, se alguém aqui votar em mim, podem ter certeza de que a maioria que votar será da cor do adversário. E meu parceiro de cor (já sei quem é) vai vir aqui no tópico me defender. Por isso, na hora que vier meu parceiro de cor aqui me defender, que votem para linchar naqueles que votaram em mim.
Cebolituz escreveu:VOTE: Locke Winchester
![]()

Batousai escreveu:Bom dia
Droga nao participei da primeira votação, mais quero tentar retirar alguma coisa dela.
Essa do Cebola falar que locke é da adversária, colocaria ele como um contato do cebola?
Bem se li direito VA era um contato do cebola, e falou que ele era da mesma facção pedindo para acusar o outro, entao ele (cebola) vota no locke. Bem se descobrirmos a cor de um descobrimos de 3. Ou, VA descobriu sobre o cebola e ta tentando joga-lo contra um amigo ^^
Locke Winchester escreveu:A propósito, eu conheço mais um da equipe adversária, votem no cebolituz agora e lincharemos certo novamente a noite.

Cebolituz escreveu:Locke Winchester escreveu:A propósito, eu conheço mais um da equipe adversária, votem no cebolituz agora e lincharemos certo novamente a noite.
Aqui você se entregou que é vermelho.![]()
UNVOTE: Locke Winchester

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes