Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 30 Jun 2009, 20:04

MagoCego escreveu:Que coisa. Eu tentei fazer as ligações que tinha feito outrora, e não consegui mais! Não devo me basear em suposições, ne?

Na verdade a única coisa que temos (pelo menos revelado no tópico) foi o confronto armado entre Madruga e MVerde (tem o do Locke, Cebolituz e Cigano, mas não temos informação de cor alguma neste caso). Considerando que duas fontes diferentes mencionaram Aluriel ser azul, a idéia é que Mverde seja vermelho e Madruga azul.

Agora (certo ou errado) que cada um use isso para poder trabalhar a noite XD
Imagem
planes

Mensagempor Cebolituz em 30 Jun 2009, 21:25

UNVOTE

Independente do que vocês acham, a noite eu irei trabalhar com as minhas informações a respeito daquilo que eu acho de quem é quem e tal. Minha dica é levar em consideração aquilo que eu levantei, mais os fatos levantados por outros já revelados nesse tópico.

Enfim, na verdade o que eu acho melhor é tentarmos fechar esse dia e partirmos logo pra noite.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 30 Jun 2009, 23:16

Por isso Lurkers são nocivos.

Fechem o dia logo!

u_u
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 01 Jul 2009, 00:47

Cara, to meio perdido!!! Mas deu pra pegar a treta do madruga com o verde!!! E... ainda acho que os dois podem estar mentindo cor ou coisa parecida!!! N vou votar ainda!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor planes em 01 Jul 2009, 00:55

Tetris escreveu:Cara, to meio perdido!!! Mas deu pra pegar a treta do madruga com o verde!!! E... ainda acho que os dois podem estar mentindo cor ou coisa parecida!!! N vou votar ainda!!!

Eles podem estar mentindo, mas não vamos descobrir isso aqui (não acho que vai aparecer mais alguma informação).

Esta máfia é diferente porque não acaba se não votarmos para linchar alguém, sequer existem culpados. O mais difícil é dada um mínima revelação de cor termos um voto em aberto para levar o resto com votação secreta (sem se comprometer com cor).

Assim como com Aluriel, o linchamento vai sem saber de fato a cor. Ironicamente quando ficar escuro (de noite) é que as coisas poderão ficar mais claras XD
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 01 Jul 2009, 01:06

OFF:

Essa é a máfia dos trocadilhos. :bwaha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Phoenix em 01 Jul 2009, 01:11

Pelo jeito as informações q temos para o dia de hj ja foram dadas, o jogo n vai evoluir mais q isso, então votem logo pra terminar o dia e poderemos continuar com o jogo.
Phoenix

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Jul 2009, 01:13

Muitos desses confrontos que rolaram (Madruga x Verde, Cebola x Locke, Locke x Batousai) podem ou não ser armação. Mesmo assim da para tirar muita coisa que surgiu com eles, e tambem com as coisas ditas pelos demais participantes.

Eu ja votei (a algum tempo), espero ter tomado a decisão correta. Não tem muito mais o que discutir nesse dia, alem do que a noite mais informações podem surgir. Tambem não tem que ter esse receio em votar, ate porque se isso não for feito o jogo não sai do lugar. É preciso arriscar um pouco.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Eltar em 01 Jul 2009, 01:18

Mas precisamos que todos os integrantes do time com o maior número de integrates [teoricamente o vermelho] vote senão vamos ficar parados no segundo dia eternamente, isso se não tiver morrido um de cada lado, porque aí não vai sair nunca desse dia
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 01 Jul 2009, 01:23

Tetris escreveu:E... ainda acho que os dois podem estar mentindo cor ou coisa parecida!!! N vou votar ainda!!!

Ah tu ta de sacanagem ne?

¬¬
cigano

Mensagempor Phoenix em 01 Jul 2009, 01:42

Ninguém tem poder q descobre quem demorou mais para votar no dia anterior? :b
Phoenix

Mensagempor Batousa em 01 Jul 2009, 10:03

Antes de tudo
Desvoto

Putz uma noite de febre e ja vem duas paginas para ler.

Quanto a conspiração ai acho bem improvável, é se arriscar demais, tanto que fiquei surpreso quando o locke me acusou de "Mal".
é impressão minha ou tem gente que mal postou hoje? Os votos deles poderiam decidir o dia.
Imagem
Batousa

Mensagempor MagoCego em 01 Jul 2009, 11:14

Se continuar com os lurkers (ainda tem, num tem?) essa votação vai demorar muito...se esse dia continuar por muito mais dias, deveríamos eliminar os lurkers, primeiro.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Cebolituz em 01 Jul 2009, 12:05

Temos 18 jogadores vivos, 10 votos lincham.

Mas ainda assim temos alguns problemas "mecânicos" dos quais temos que verificar.

Existem algumas hipóteses de situações em jogo que teremos qu ever.

1) Lurkers perdidos que não votam. Sempre tem e eles não votam ou se perdem no jogo.

2) Supondo que o número de jogadores das facções seja igual ou só com 1 de diferença. Por mais que todos da mesma facção votem no adversário, não há o número suficiente para linchar.

Aí então, com um de cada cor revelado teríamos um problema: tanto o vermelho quanto o azul não irão "sacrificar" um de seus membros só para irem a noite. Supondo que o Aluriel e o VA sejam azuis como o cigano disse, o azul não vai querer sacrificar mais um membro. E o vermelho em vantagem também não faria o mesmo.

Aí o Nibelung teria que utilizar algum critério para linchar. Porque por mais que alguém "tente enganar" no sentido de fazer um da mesma facção votar na mesma cor do outro, algumas situações ficam impossíveis de negar ou de tentar blefar diante da situação, como essa do Madrüga e do Verde do qual claramente sabemos a cor dos dois.

Ou então o dia se extenderá infinitamente e o jogo não andará.

Creio aí que se chegar em uma situação dessas de todos votarem mas não conseguirem os votos suficientes para um linchamento, deveria se utilizar algum outro critério para o jogo caminhar (aí é critério do mestre no que ele achar que será mais equilibrado e justo para ambos).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 01 Jul 2009, 12:22

Pois é, dae eu entro na pilha de linchar um inativo.

Na boa, todos tem vida pessoal aqui (tá a maior parte é RPGista, mas vamos acraditar que ate eles tenham vida pessoal :P), ate se entende um atraso ou outro, aparecer de noite só ou em horarios curtos e rápidos, mas pelo amor de deus não poder vir, ler o que aconteceu e terminar esse dia logo é lurkagem das grandes.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais