Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Pois é, dae eu entro na pilha de linchar um inativo.
MVerde escreveu:cigano escreveu:Pois é, dae eu entro na pilha de linchar um inativo.
Se estão com medo de linchar dois revelados imagina linchar alguém que eles não tem informação alguma.
MagoCego escreveu:O problema desse dia acabar é igual o Cebolituz falou.
Temos 18 jogadores. Logo, pra alguem ser linchado é preciso de 10 votos. (metade+1)
Se os dois mortos forem um de cada time, cada time tem 9 agora, logo, não vamos atingir os 10 votos. (já que supostamente os dois que estão "prestes" a serem linchados são de equipes diferentes.)
Se os dois mortos forem da equipe azul, a equipe vermelha (10 membros) ainda tem o poder de acabar com esse dia linchando o membro da equipe azul, já a equipe azul (8 membros), não conseguiria linchar o membro da equipe vermelha.
MagoCego escreveu:O problema desse dia acabar é igual o Cebolituz falou.
Temos 18 jogadores. Logo, pra alguem ser linchado é preciso de 10 votos. (metade+1)
Se os dois mortos forem um de cada time, cada time tem 9 agora, logo, não vamos atingir os 10 votos. (já que supostamente os dois que estão "prestes" a serem linchados são de equipes diferentes.)
Se os dois mortos forem da equipe azul, a equipe vermelha (10 membros) ainda tem o poder de acabar com esse dia linchando o membro da equipe azul, já a equipe azul (8 membros), não conseguiria linchar o membro da equipe vermelha.
cigano escreveu:Sim, mas acho que o Nib deve usar Metade + 1 dos sobreviventes daquela cor, se não o jogo estaria fadado a não sair do 1º dia.
No final das contas sempre temos o "No Linch"
Assumar escreveu:UNVOTE
O problema maior não é ser lurker, é não votar.
Sol escreveu:Então vamos votar logo em alguem que não ta jogando e que ninguém sabe a cor...
Pelo menos assim acabamos o dia com uma morte de alguem que nós estamos escolhendo....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes